Prevensistem, Caxias do Sul - RS

R. Ernesto Alves, 1241 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-360, Brasil
Caxias do Sul - RS

PREVENSISTEM - Empresa - - Detectores Por Aspiração VESDACombate com Gases Limpos Extintores Hidráulica Sob Comando Iluminação de Emergência Portas Corta-fogoCortinas Corta-fogo e Corta-fumaçaSinalização de EmergênciaGuarda-corpo e CorrimãoSistema de Proteção contra Descarga Atmosférica (SPCDA)Projetos Técnicos e Consultorias Manutenção em Extintores e Mangueiras de Incêndio Sistemas de CFTV Treinamentos Clientes Representantes Contato EVENTOS 01/01/2012 14:01 Justo tortor mattis leo Donec leo risus, adipiscing ut tristique vel Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
01/12/2011 18:12 Nec accumsan luctus Aliquam quis felis a ipsum fringilla gravida.
Donec leo risus, adipiscing ut tristique ve.
CASES pararraio.
VALKYRIE AUDIO VISUAL IP65Acionador de AlarmesSKID BOMBAS UL/FMCentral de Detecção e CombateSede da Pervensistem - Caxias do Sul - RS - BrasilOrion Ex - Painel para Extinção de Gás A Prevensistem Localizada na cidade de Caxias do Sul, com sede própria de 2.
100,00 m², onde comercializa a mais completa linha de produtos de detecção e extinção de incêndio.
Conta com uma frota de veículos exclusivamente utilizados nos serviços de assistência técnica, instalação e apoio a obras.
Faz parte da estrutura um estoque contendo peças de reposição imediata de acordo com a necessidade do cliente.
Possui ainda o departamento técnico de obras e serviços e uma engenharia especializada em todos os tipos de projetos e execução de combate a incêndio.
Com metas de expansão nos negócios, já consolidamos uma filial localizada em Lages/SC, e contamos com pontos de apoio em diversos estados: Paraná, Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.
Missão Projetar e executar sistemas de prevenção contra incêndio, satisfazendo as necessidades e expectativas dos clientes, visando o desenvolvimento da empresa e o retorno de nossos investimentos; contribuindo para a qualidade de vida e o progresso de nossos colaboradores.
Visão Ser reconhecida como uma empresa inovadora fornecendo produtos e serviços que atendam e até excedam as expectativas do cliente.
Princípio de Qualidade   1

Localização como chegar a Prevensistem