Primar Navegação, Barra Bonita - SP

Av. Pedro Ometto, 198 - Centro, Barra Bonita - SP, 17340-000, Brasil
Barra Bonita - SP

Página Principal - Primar Navegação - - +55 (14) 3641-3992|primarbarra@terra.
com.
br +55 (14) 3641.
1292|primarbarra@terra.
com.
br Página Principallinehost2018-02-03T09:45:02+00:00 PRIMAR NAVEGAÇÃOTrabalhamos com passeios de barco em Barra Bonita – SP , um tour que dura aproximadamente 3 horas e durante todo o passeio, nossos Guias dão informações sobre o rio e sua história, fazendas de café do século 19 e entre outras atrações.
  No passeio você observa a linda e exuberante fauna Brasileira, são garças-pardas, biguás e patos selvagens, colhereiros, socós e jaburus que dividem espaço com barquinhos de pescadores, mansões e bonitas paisagens, construções históricas e muitas aves incrementam a paisagem.
 O passeio vai até a Eclusa, uma espécie de elevador gigante que ajuda as embarcações a vencer um desnível de 26 metros no rio causado pela barragem.
A de Barra Bonita, concluída em 1973, foi uma das primeiras eclusas da América do Sul e faz a travessia das embarcações em 12 minutos.
O NAVIOA ECLUSAA PRIMAR NAVEGAÇÃO antes de ser uma diversão, é uma empresa de navegação com mais de 10 anos operando na hidrovia Tietê-Paraná, preocupada com a segurança de seus passageiros conta com equipamentos seguros, periodicamente vistoriados pela empresa e pela MARINHA DO BRASIL, além da tripulação experiente e treinada, a PRIMAR NAVEGAÇÃO oferece seguro integral para seus passageiros durante o passeio.
O navio cidade da cuesta tem capacidade para 185 passageiros, e contamos com a presença de um dj a bordo que vai sentado junto com os passageiros, prestando toda a explicação técnica do passeio, e interagindo com os passageiros com muita música e descontração, proporcionando assim além do conhecimento, muita diversão para todos à bordo.
Sejam bem vindosAVISO IMPORTANTEECLUSA OPERANDO NORMALMENTE A PARTIR DE 03/02/2018 Com a construção das barragens, para o armazenamento de agua para a geração de energia, e para permitir a navegação, todas as barragens do Rio Tietê, foram dotadas de eclusas, que são como um grande elevador, com 147 metros de comprimento, 12 metros de largura e 30 metros de altura, com capacidade para mais de 50 milhões de litros de agua, cuja operação permite a passagem de navios de turismo e comboios que transportam diversos tipos de carga.
A operação é comandada pelos operadores da AES Tietê, concessionária da geração de energia que opera também as eclusas.
Após autorização dos operadores, os navios ou comboios adentram a câmara, e é feito o procedimento de enchimentos e ou esvaziamento da câmara, através de vasos comunicantes que liberam ou esgotam a agua, dependendo da operação, de jusante para montante ou vice-versa.
O tempo necessário para a operação é de aproximadamente 12 minutos.
MAIORES INFORMAÇÕES[] 1 Step 1 Nome E-mail Telefone Cidade Data do Passeio Adultos Crianças de 6 a 12 anos Crianças de 0 a 5 anos ClientesSelecione uma opçãoAvulsoExcursãoGrupo EscolarGrupo Terceira IdadeAgência de Viagem Como nos conheceu? Observações0 / ENVIAR Previous Next powered by FormCraftFaça agora sua reserva através do telefoneS +55 (14) 3641-3992 / (14) 9.
8139-0647

Localização como chegar a Primar Navegação