Produtos Sabor da Paraíba, Jarinu - SP

R. Milão, 170 - Dos Ivo, Jarinu - SP, 13240-000, Brasil
Jarinu - SP

Sabor da Paraiba - - Skip to content Main Menu Se você quer um produto de preparo rápido e saudável, você está no lugar certo! Vamos explicar como a tapioca é uma refeição rápida e saudável e você não precisa gastar 30 minutos no fogão.
3 Minutos para fazeruma tapioca, 4 passos simples.
Passo 1: Aqueçaa frigideira.
Passo 2: Coloque3 colheres de tapioca e espalhe.
Passo 3: Quandoa lateral da tapioca começar a soltar, adicione o recheio.
Passo 4: Dobree sirva-se.
Nossos parceiros no varejo: Contamos com nossos principais clientes de varejo e outros parceiros distribuidores que fazem nosso produto chegar à mesa do consumidor.
Nosso produto no Varejo: Contamos commateriais de marketing, como o display personalizado da marca.
Nossos produtos: Perguntas frequentes: Por que comprar massa para Tapioca?Além de ser uma refeição muito prática, a tapioca não contém gordura, não contém glúten, tem baixo teor de sódio e poucas calorias.
Precisa coloca óleo ou untar a frigideira?Não, a Tapioca não necessita de óleo, apenas aqueça a frigideira e coloque a porção desejada, a massa não irá grudar no fundo.
A Tapioca é doce ou salgada?A Tapioca não tem um sabor doce ou salgado, na verdade, ela combina tanto com recheios doces e salgados.
Do que é feita a Tapioca?A Tapioca é feita da fécula de mandioca, um produto 100% brasileiro.

Localização como chegar a Produtos Sabor da Paraíba