Proinvestors Agentes Autônomos de Investimentos, Salvador - BA

Av. Tancredo Neves, 33 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-780, Brasil
Salvador - BA

PROINVESTORS | AGENTE AUTÔNOMO DE INVESTIMENTOS LTDA - - FAQEDUCACIONAL Escolha uma Página ? Plataforma eficiente Utilizamos a plataforma da maior Corretora de Valores Independente da América Latina w Atendimento rápido Temos uma equipe pronta para te atender via Skype, e-mail e telefone.
? Assessoria personalizada Aqui existem milhares de investimentos para diversos perfis de clientes.
Quem é a Proinvestors?A PROINVESTORS nasceu como Agente Autônomo de Investimentos autorizado pela LINK para oferecer os seus serviços financeiros na Bahia.
Da Link Investimentos surge a Rico Corretora, após o banco suiço UBS ter adquirido a primeira.
A Rico herda da Link a mesma seriedade, transparência e agilidade.
E nós da Proinvestors seguimos juntos, buscando superar os ideais de Governança Corporativa e segurança promovidos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM, o órgão regulador do mercado de títulos e valores mobiliários).
Com a compra da Rico pela XP Investimentos, a Proinvestors passa em 2017 um momento de grande expansão, tanto aumentando a sua qualidade de assessoria e carteira de clientes, como expandindo a sua equipe para maior suporte ao público.
Oferecemos o melhor Home Broker do mercado, uma completa plataforma de investimentos, atendimento personalizado e uma série de palestras e cursos para que você adquira e aprofunde os conhecimentos necessários para gerir os seus investimentos.
Se você deseja conhecer e entender as alternativas de investimentos que podemos oferecer, venha nos visitar.
Abra a sua conta

Localização como chegar a Proinvestors Agentes Autônomos de Investimentos