QUATRO ENGENHARIA, Florianópolis - SC

R. Lauro Linhares, 2055 - Trindade, Florianópolis - SC, Brasil
Florianópolis - SC

Quatro Engenharia - - Quatro Engenharia Prev Next facebook twitter A Quatro Engenharia atua no mercado da construção civil com foco na área de projeto, execução de obras e consultorias em engenharia.
Projetos em destaque A Quatro Engenharia A Quatro Engenharia atua no mercado da construção civil, há 7 anos, com foco na área de projetos e execução de obras, bem como na realização de consultorias em engenharia civil.
A empresa tem como princípios o profissionalismo e o comprometimento integral com seus clientes, garantindo qualidade e satisfação, conquistada pela competência de seus profissionais.
Fundada em abril de 2005, por quatro engenheiros civis graduados pela Universidade Federal de Santa Catarina, realizou diversos trabalhos, tanto na área de projetos, quanto de execução de obras e consultorias em engenharia civil.
Os projetos elaborados pela Quatro Engenharia caracterizam-se pela sua qualidade de detalhamento e pela preocupação com a funcionalidade e estética da edificação, sempre aliados à facilidade de execução, otimizando a construção.
Nossa equipe vem desenvolvendo projetos e construções nas mais diversas áreas, compreendendo edifícios residenciais unifamiliares e multifamiliares, edifícios comerciais, condomínios horizontais e loteamentos.
Tendo a consciência dos altos investimentos necessários para a realização de uma obra e do sonho que isso representa para nossos clientes, a Quatro Engenharia preza pela qualidade nas obras em que atua, alcançada pelo profissionalismo de nossa equipe e pelas excelentes parcerias firmadas.
Corpo técnico Nossos parceiros Nossos Serviços Execução de Obras: Consultorias: Incorporações Nos últimos anos o mercado da construção civil tem sido um grande impulsionador no crescimento da economia brasileira.
A melhoria das condições financeiras da população aliadas a uma política econômica que possibilita a realização do sonho da casa própria, refletiu diretamente no aumento da demanda de novas unidades habitacionais.
Com esse propósito, a Quatro Engenharia traz para seus clientes, parceiros e demais interessados mais uma opção para participar do crescimento do setor imobiliário.
Trata-se de investimento através de Sociedade de Propósito Específico, ou SPE, que consiste basicamente em constituir uma Sociedade Jurídica com o objetivo de construção de um determinado empreendimento e posterior venda das unidades.
Resumidamente, o processo inicia-se com o estudo de viabilidade econômica de um empreendimento em um terreno previamente determinado.
Esse estudo é apresentado para possíveis investidores que avaliam o interesse no tipo de investimento.
Com os investidores definidos, é constituída a SPE através de contrato social e CNPJ.
A disponibilização dos recursos pelos sócios é feita de forma planejada durante o tempo de execução da obra.
Concluídas as obras e vendidas as unidades, é distribuído aos investidores os recursos provenientes das vendas, proporcionalmente as cotas de investimento de cada um.
Entre em contato com a Quatro Engenharia para saber mais a respeito de Incorporações Imobiliárias e venha ser um investidor.
Veja abaixo nosso portfólio de incorporações.
Anterior Próxima Portfólio Anterior Próxima Anterior Próxima Anterior Próxima Anterior Próxima Anterior Próxima Notícias Anterior Próxima Fale conosco Visando sempre o melhor atendimento ao cliente, a Quatro Engenharia coloca-se a disposição para informações, esclarecimentos ou para realização de serviços.
Entre em contato conosco através de telefone, e-mail, ou visite nosso escritório.
Nome: E-mail: Telefone: Estado: Cidade: Assunto: ---Trabalhe conoscoOutroMensagem: Rua Lauro Linhares, 2055, sala 607, Torre Max Trindade - Florianópolis - SC - CEP 88063-003 Mapa Fone/Fax: (48) 3233-4349 quatro@quatroengenharia.
com.
br Receba nossa newsletter, cadastre-se:

Localização como chegar a QUATRO ENGENHARIA