Quimilaus Indústria e Com de Produtos Químicos Ltda, Pinhais - PR

R. Alto Paraná, 1134 - Vila Perneta, Pinhais - PR, 83300-000, Brasil
Pinhais - PR

Quimilaus Indústria Química - - DistribuidoresContato Atende os segmentos de: -Química Industrial -Automotivo -Graxas especiais -Tratamento de Água -Biotecnologia Ambiental -Tratamento de Pisos -Emissões Atmosféricas A QUIMILAUS é uma empresa especializada em soluções químicas para manutenção industrial.
Quimilaus Estrutura Linha Automotiva A linha automotiva nasceu no ano de 1989, com o lançamento dos aromatizantes com a marca "CHARME".
Devido à necessidade e exigênica do mercado a linha foi ampliada, nascendo então a marca ALL BRIGHT, que hoje possui a mais completa linha de produtos automotivos, atendendo às necessidades de limpeza, acabamento e manutenção, com distribuição Nacional.
Contamos com uma equipe especializada, colaboradores comprometidos e um moderno laboratório, visando a qualidade dos produtos e respeitando as normas técnicas nacionais e internacionais de qualidade, garantindo assim a segurança e satisfação do nosso cliente em primeiro lugar.
Química IndustrialO segmento de Química Industrial atende as mais variadas necessidades e categorias do setor de limpeza e manutenção industrial.
Entre em contato conosco e solicite atendimento.
Veja MaisEmissões AtmosféricasExecutamos a medição das emissões gasosas e de material particulado total com a amostragem isocinética em caldeiras, incineradores, processos industriais e fornos.
Veja MaisNossa EstruturaA melhor infra estrutura para garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, estamos sempre em busca do que há de mais moderno para atender nossos clientes.
Veja MaisBiotecnologia AmbientalA Solução ecológica! ENZILAUS, contém microorganismos naturais vivos que digerem os detritos dentro dos canos, caixas de gordura e fossas.
Veja MaisTratamento de ÁguaOferecemos soluções técnicas que permitem o reuso da água e de efluentes de uma forma eficiente e econômica, buscando sempre a melhoria contínua.
Veja MaisGraxas EspeciaisColocamos à sua disposição grande variedade de graxas especiais, são diversos modelos que são amplamente utilizados por clientes de diferentes segmentos de atuação Veja Mais

Localização como chegar a Quimilaus Indústria e Com de Produtos Químicos Ltda