Rádio Eldorado do Paraná Ltda-Dpto Administrativo, São José dos Pinhais - PR

R. Quinze de Novembro, 2175 - Cruzeiro, São José dos Pinhais - PR, 83005-000, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Rádio Mais - Aqui é bom de Mais!!!Rádio Mais | Aqui é bom D+ - Rádio Mais a Rádio mais ouvida no Paraná.
AM 1120, em São José dos Pinhais, Curitiba e Região.
E Rádio Mais AM 960, de Maringá e Região.
Ligue 4007-2663 - Toggle navigation Top mais NOTÍCIAS Melhore a sua vida dançando!!! NOTÍCIAS Como o medicamento Purodial, à base de maconha, atua nas dores crônicas   Participe da nossa enquete :) Sua opnião é muito importante para nós Qual dispositivo você utiliza para escutar a Rádio Mais?View Results  Carregando .
NOTÍCIAS Três pianistas se apresentam ao vivo em shopping no mês de janeiro NOTÍCIAS Células-tronco: esperança de cura e qualidade de vida NOTÍCIAS Dores de garganta no verão: saiba como evitá-las MANHÃ DA MAIS Melhore a sua vida dançando!!! MANHÃ DA MAIS Como o medicamento Purodial, à base de maconha, atua nas dores crônicas   Participe da nossa enquete :) Sua opnião é muito importante para nós Qual dispositivo você utiliza para escutar a Rádio Mais?View Results  Carregando .
MANHÃ DA MAIS Três pianistas se apresentam ao vivo em shopping no mês de janeiro MANHÃ DA MAIS Células-tronco: esperança de cura e qualidade de vida MANHÃ DA MAIS Dores de garganta no verão: saiba como evitá-las DICAS DE AGRONOMIA Nesta sexta (9) acontecem as inscrições para o curso de bombeiro profissional DICAS DE AGRONOMIA Expoingá começa quinta com portões abertos para o público Participe da nossa enquete :) Sua opnião é muito importante para nós Qual dispositivo você utiliza para escutar a Rádio Mais?View Results  Carregando .
VOCÊ NA MAIS Advogadas da OAB falam sobre o condomínio Parque das Nações VOCÊ NA MAIS Nesta sexta (9) acontecem as inscrições para o curso de bombeiro profissional Participe da nossa enquete :) Sua opnião é muito importante para nós Qual dispositivo você utiliza para escutar a Rádio Mais?View Results  Carregando .
VOCÊ NA MAIS Casal de estelionatários é preso em Curitiba VOCÊ NA MAIS COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS VOCÊ NA MAIS Ataque Homofóbico em Curitiba RECEITAS DA CAROL Pão de queijo dos sonhos RECEITAS DA CAROL Cuscuz marroquino com nozes e frutas secas Participe da nossa enquete :) Sua opnião é muito importante para nós Qual dispositivo você utiliza para escutar a Rádio Mais?View Results  Carregando .
RECEITAS DA CAROL Pão de puxar com queijo RECEITAS DA CAROL Receitinha de pão doce fácil rápido RECEITAS DA CAROL Bolo de abacate lindo e delicioso! VEJA TODAS AS NOTÍCIAS a rádio mais O Grupo Rádio Mais tem o propósito de prestar um serviço para a sociedade, de uma forma clara e acessível.
A primeira emissora a integrar o Grupo foi a Rádio Cidade de Paranavaí, FM 100,7, que atualmente é a Rádio Transamérica Hits, de Paranavaí.
Alguns anos depois, foi a vez da Rádio AM 1120 de São José dos Pinhais, que se transformou na Rádio Mais AM 1120, emissora de maior alcance, com mais de 25.
000 watts de potência, chegando na capital e em mais de 50 cidades da região.
E a mais recente conquista do Grupo é a Rádio Mais AM 960, de Maringá, que atinge grande parte dos municípios da região norte do Estado.
O Grupo Rádio Mais continua a crescer.
A missão do Grupo é prestar serviços à comunidade Paranaense, além de levar informação por meio de um jornalismo sério.
O rádio é a companhia inseparável de milhões de pessoas todos os dias e em todos os momentos.
Juntos, somos mais! LEIA MAIS Confira aqui a Receita do Dia!! Unnnh que delícia, isso vai ficar gostoso de Mais! OUÇA AQUI Sorria mais, mastigue e sorria com maior liberdade! Coloque implantes na Dentalimplantes OUÇA RÁDIO MAIS AO VIVO Relembre notícias e os programas favoritos da Rádio + OUÇA AQUI Despertador da Mais com Nhô Pereira, o caipira da Rádio Mais, dás 5h até ás 7h da manhã.
As melhores músicas você ouve aqui na Mais!!! OUÇA AQUI Carol Chab traz conteúdo relevante diariamente das 10 às 13 horas.
Acompanhe! http://radiomais.
am.
br/wp-content/uploads/2017/03/CHAMADA-NOVA-CURTA-CAROL-CHAB.
mp3 Rádio Mais - Aqui é Bom D+ 9 hours ago Você pode melhorar a sua vida com a dança, sabia?! A professora Camila Nickel explica mais.
Ouça a entrevista.
radiomais.
am.
br/2018/01/08/melhore-sua-vida-dancando/ .
Veja MaisVeja MenosMelhore a sua vida dançando!!! - Rádio Maisradiomais.
am.
brA dança não se resume simplesmente em aquisição de habilidades, mas sim, pode contribui para o aprimoramento das habilidades básicas, dos padrões fundamentais do movimento, no desenvolvimento da.
Veja no Facebook·CompatilharRádio Mais - Aqui é Bom D+ 9 hours ago Você conhece o Purodiol? É um medicamento à base de maconha que melhora a vida de quem tem inúmeras doenças.
Saiba mais na entrevista! radiomais.
am.
br/2018/01/08/como-o-medicamento-purodial-base-de-maconha-atua-nas-dores-cronicas/ .
Veja MaisVeja MenosComo o medicamento Purodial, à base de maconha, atua nas dores crônicas - Rádio Maisradiomais.
am.
br A Purodiol produz um Canabidiol (maconha) isento de THC, ou seja, é um produto natural que não causa dependência química nos pacientes.
Ele é o único do mercado com Certificação de Boas Pr.
Veja no Facebook·CompatilharRádio Mais - Aqui é Bom D+ 16 hours ago Aprenda como fazer seu dinheiro render e não cair nas tentações do consumo! radiomais.
am.
br/2018/01/05/10-maus-habitos-financeiros-para-eliminar-em-2018/ .
Veja MaisVeja Menos10 maus hábitos financeiros para eliminar em 2018 - Rádio Maisradiomais.
am.
brAlém das festas, confraternizações e presentes, o fim de ano é marcado por revisão de realizações passadas e listas de resoluções para o ano que se inicia.
Mas não basta deixar os tópicos n.
Veja no Facebook·CompatilharVeja no Facebook Programação da Semana 00h às 01h Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi.
De Segunda a Sábado pela Rádio Mais, Sentinelas da Madrugada EM REDE 01:0 às 05:00 Milícia da Imaculada A igreja no rádio, participação de bispos, sacerdotes, religiosos e leigos, além da adoração eucarística ao vivo, interatividade, músicas, orações e enquetes.
EM REDE 5h às 7h Despertador da Mais, com Nhô Pereira As primeiras informações do seu dia, com a boa música raiz.
EM REDE 7h às 9h Você na Mais Jaques Santos, Alvaro Wilbrantz e Claudinei Santos - Notícia, policial, política, debate, entrevistas, e muito mais.
EM REDE 9h às 12h Manhã da Mais, com Carol Chab e Tânia Jeferson Manhã da Mais com Carol Chab e Tânia Jeferson -Dica de beleza, consultório médico, benção d’água, Padre Alessandro Campos, horóscopo, notícia e Muito Mais.
EM REDE 12h às 13h Mais Esportes, com Marcelino Silva e equipe Tudo sobre o futebol local, nacional e muito mais.
Exclusivo para a Rádio Mais Maringá AM 960 12h às 14h Show da Mais, com Claudinei Santos A tarde Mais divertida do seu Rádio.
Interação com ouvinte, musicas e muita informação.
EM REDE 14h às 17h Baú da Mais, com Maíza Chab e Marcelo Rodrigues O resgate da boa música sertaneja raiz, bate-papo com o ouvinte, dicas de agronomia.
EM REDE 17h às 19h Os Sucessos de Todos os Tempos, com Marcelo Rodrigues.
As melhores músicas de todos os tempos.
EM REDE 19h às 20h A Voz do Brasil.
20h às 22h Sertão da Mais, com Dito Caipira do Brasil Programa ao vivo com cantores e duplas sertanejas da nossa região.
Exclusivo para a Rádio Mais AM 1120 RMC 22h às 00h Saudades da Mais com Paulo Santos Relembre os sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.
EM REDE 00h às 5h Milícia da Imaculada A igreja no rádio, participação de bispos, sacerdotes, religiosos e leigos, além da adoração eucarística ao vivo, interatividade, músicas, orações e enquetes.
EM REDE 5h às 7h Despertador da Mais, com Nhô Pereira As primeiras informações do seu dia, com a boa música raiz.
EM REDE 7h às 9h Você na Mais Você na Mais com Jaques Santos, Alvaro Wilbrantz e Claudinei Santos - Notícia, policial, política, debate, entrevistas, e muito mais.
Exclusivo para a Rádio Mais São José dos Pinhais e Curitiba AM 1120 7h às 10h Casa de Caboclo, com Ferreira Borim O melhor da música sertaneja raiz, conta também com distribuição de prêmios, charadinhas, teste musical e muito mais.
Exclusivo para a Rádio Mais Maringá AM 960 9h às 12h Manhã da Mais Especial Manhã da Mais Especial, com Sônia Lima - Recordando a musica que marcou a sua vida, com a participação ao vivo do ouvinte.
Das 9h às 10h é exclusivo para a Rádio Mais São José dos Pinhais AM 1120 e das 10h às 12h é em REDE.
12h às 17h Baú da Mais Especial, com Marcelo Rodrigues O resgate da boa música e bate-papo com os ouvintes.
EM REDE 17h às 20h O Sucesso de Todos os Tempos, com Maíza Chab O melhor da música sertaneja.
EM REDE 20h às 21h Baile da Saudade As músicas dos anos 40, 50 e 60.
EM REDE 21h às 00h Saudades da Mais, com Carol Chab Relembre os sucessos dos anos 70, 80 e 90.
EM REDE 00h às 5h Milícia da Imaculada A igreja no rádio, participação de bispos, sacerdotes, religiosos e leigos, além da adoração eucarística ao vivo, interatividade, músicas, orações e enquetes.
EM REDE 5h às 8h Despertador da Mais, com Nhô Pereira As primeiras informações do seu dia, com a boa música sertaneja raiz.
EM REDE 8h às 9h Santa Missa ao Vivo direto da Igreja do Pinheirinho Santa Missa ao Vivo com o Roberto Garbossa, direto do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
Exclusivo para a Rádio Mais RMC AM 1120 9h às 13h Saudades da Mais com Sônia Lima Relembre os sucessos dos anos 70, 80 e 90.
EM REDE 13h às 18h Domingão da Mais, com Araly Moser O namoro no rádio, ligue,participe, faça amizades ou encontre um grande amor.
A participação do ouvinte com boa música sertaneja.
EM REDE 18h às 21h As Mais Sertanejas, com Maíza Chab O resgate da boa música sertaneja.
EM REDE 21h às 00h Saudades da Mais, com Carol Chab Relembre os sucessos dos anos 60, 70,80 e 90.
EM REDE

Localização como chegar a Rádio Eldorado do Paraná Ltda-Dpto Administrativo