Ricardo Tenreiro Advocacia, Amparo - SP

R. Alemanha, 45 - Jardim Camandocaia, Amparo - SP, 13905-110, Brasil
Amparo - SP

Tenreiro - - Ricardo Tenreiro Advocacia Close Menu Mais Menu Escritório de advocacia Serviços de advocacia e assessoria jurídica.
Questões de terraCasos resolvidos com eficiência Ações de usucapião*, urbana e rural, retificação de área, reintegração de posse, imissão na posse e interdito proibitório.
  * Por força dos trabalhos, uma das especializações do escritório são as ações de usucapião, com assessoria de engenheiros agrimensores especialistas na área.
Entre em contato e agende sua consulta.
Direito da famíliaRelacionamentos familiaresAções de separação, divórcio, reconhecimento e dissolução de união estável, inventários, pensão alimentícia, guarda, regulamentação de vistas, adoção, interdição, tutela e contrato de convivência.
   Penal (Criminal)Público protegido de violações Assessoramento legal, defesa e atuação em processos criminais, acompanhamento em inquérito policial, pedido de autorização para menor visitar presídio, entre outros.
   Atendimento 24 horas em fraglantes policiais.
Direito Civil Responsabilidade civil, execuções, ações de cobrança, ações cíveis em geral, apresentação de defesas e recursos, análise, elaboração e revisão de contratos, notificações, interpelações e procurações.
Agende sua consulta agora mesmo!Utilize a aba CONTATO e agende seu horário.
Crie um site grátis

Localização como chegar a Ricardo Tenreiro Advocacia