RM Controle, São José dos Pinhais - PR

Av. das Américas, 376 - Tres Marias, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Empresa de Segurança em São José dos Pinhais | Grupo RM Controle - - Toggle navigation SAIBA MAIS FALE CONOSCO SEGURANÇA para sua família e empresa TECNOLOGIA de controle à distância AGILIDADE em todos os serviços GRUPO RM CONTROLE A Controle atua no mercado de serviços terceirizados há mais de 10 anos, com qualidade, competência e efetivamente voltados a um conceito de real parceria, proporcionando aos nossos clientes o atendimento de suas expectativas.
Com estrutura própria para oferecer aos clientes total confiança, a Controle é uma empresa devidamente habilitada e regulamentada às exigências legais.
PROTEJA SUA FAMÍLIA E SUA EMPRESA! FALE CONOSCO SERVIÇOS SEGURANÇA ELETRÔNICA Consultores altamente qualificados para auxiliar seus clientes a decidirem qual será a melhor forma de segurança para o estabelecimento a ser protegido, tudo isto garantindo o melhor custo-benefício.
SEGURANÇA PATRIMONIAL Equipes de funcionários qualificados para desenvolver serviços de vigilância não armada para Empresas, Escritórios e Condomínios.
LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Equipes de funcionários qualificados para desenvolver serviços para Empresas, Escritórios e Condomínios na área de limpeza e conservação para proporcionar o máximo de economia e comodidade para a sua empresa.
PORTARIA À DISTÂNCIA Conta com o mais seguro sistema de portaria remota à distância.
Em que o porteiro permanece em uma central de atendimento de pessoas no condomínio ou empresa controlando o acesso de pessoas/visitantes.
CONTROLE DE PORTARIA À DISTÂNCIA COMO FUNCIONA? É um serviço de portaria, no qual o porteiro efetua o atendimento à distância, permanecendo em uma central de atendimento onde autoriza ou não a entrada de visitantes e/ou prestadores de serviços que acionem o interfone.
O porteiro verificará pela central de atendimento as imagens por meio de câmeras e se comunica com o visitante ou prestador de serviços.
O porteiro entrará em contato com o morador, que não precisa estar em casa, pois o contato é feito em seus telefones, o qual autoriza ou não o acesso do visitante ou prestador de serviços.
As conversas e imagens ficarão gravadas para garantir o registro e controle de acesso pelo síndico e moradores em um banco de dados na central da CPD.
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS? Serviço de gerenciamento de acesso à distância com redução de custos.
Além de maior segurança, os condomínios têm uma redução de até 50% nos custos com a portaria.
Controle sobre quem entra no condomínio 24 horas por dia.
Maior segurança através da tecnologia.
Registro de entradas e saídas no condomínio.
Muito mais tranquilidade para síndicos e moradores, que têm conhecimento sobre a segurança no condomínio.
Acaba os problemas entre pessoas, eliminando o gasto com encargos e folha de pagamento e sem risco de ações trabalhistas dos porteiros.
SOBRE A TECNOLOGIA A CPD - Controle de Portaria à Distância utiliza a Tecnologia Kiper K3: uma solução eficiente envolvendo hardware e software, trazendo total segurança de dados para o controle e gerenciamento de acesso.
É desenvolvido pela Segware, empresa líder no mercado mundial de software para empresas de segurança.
O sistema de portaria remota disponibilizada pela CPD não utiliza internet convencional, e sim uma comunicação por link ponto a ponto exclusivo ao cliente, sendo assim, não fica vulnerável às diversas falhas de internet convencional ou ataque de rackers como em outros sistemas.
APLICATIVO O aplicativo substitui a tag por um QR Code com leitura ótica.
O acesso fica muito mais rápido e fácil em seu condomínio.
Além do aplicativo oferecer mais vantagens para o gerenciamento de acesso, como: Acesso com mais segurança.
O celular substitui a tag.
Envio de convite em QR Code para visitantes - Ideal para os convidados da sua festa.
Timeline com registro de acessos.
Notificações push de recebimento de encomenda e para acessos de usuários selecionados.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ PROFISSIONAIS SEGURANÇA AGILIDADE TECNOLOGIA FALE CONOSCO Sua mensagem foi enviada com sucesso! ENDEREÇO Av.
das Américas, 376 - Três Marias São José dos Pinhais - Paraná TELEFONE 41 3081-3521 E-MAIL contato@rmcontrole.
com.
br Todos os direitos reservados © Grupo RM Controle

Localização como chegar a RM Controle