RN Odontologia, São José dos Campos - SP

Av. Dr. Ademar de Barros, 1174 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-011, Brasil
São José dos Campos - SP

RN Odontologia | - - (12) 3921-4422 | 3921-9917  contato@rnodontologia.
com.
br DIFERENCIAISAo visitar nosso Web site, você encontrará serviços odontológicos de excelência com valores pautadospelo rigor técnico-científico aliado ao suporte tecnológico e à cordialidade e respeito a você!PROFISSIONALISMOCorpo clínico 100% formado porEspecialistas, Mestres e DoutoresCONHECIMENTOGraduados pelas melhores universidadesdo país e do exterior.
TECNOLOGIAAtualização científica e tecnológicaconstantes.
CONHEÇA NOSSOS TRATAMENTOS NOTÍCIASImplantes na Região Anterior – O que preciso saber?     A reabilitação com implantes na área anterior é um grande desafio na Implantodontia, dada à grande relevância estética do resultado reabilitador.
Diversas técnicas são descritas na literatura e envolvem a instalação imediata do implante no momento da exodontia (remoção do dente doente) ou a realização de procedimentos regenerativos (enxertos ósseos e gengivais) para…… SAIBA MAISBichectomia (Cirurgia para redução das bochechas) A bichectomia é a cirurgia em que há a retirada  parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de bolas de Bichat.
Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso.
A finalidade da bichectomia é…… SAIBA MAISCoroas estéticas e técnicas de escaneamento 3D Atualmente, o planejamento virtual do sorriso em conjunto com tecnologias de escaneamento intra-bucal ou dos modelos de gesso, propiciam o projeto das coroas de forma 3D.
As informações obtidas serão repassadas à unidade fresadora que confeccionará a prótese.
Esta tecnologia, além de dispensar o uso de ligas metálicas na confecção da infra-estrutura, permite a realização…… SAIBA MAIS VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DEPOIMENTOS previous next Depois de iniciar meu tratamento na RN consegui superar os traumas de tratamento antigos.
Realmente encaro hoje o tratamento odontológico de uma forma natural.
AMB Empresária, 56 anos O conhecimento técnico-científico, atenção e profissionalismo impressionam.
Estou 100% satisfeito com meu tratamento.
GHB Advogado, 33 anos CONTATO Segundo o Código de Ética do Conselho Federal de Odontologia é vedada a atribuição devalores de tratamento sem o exame clínico prévio do paciente.
Copyright © 2015 RN Odontologia - Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital

Localização como chegar a RN Odontologia