Santa Helena Saúde Vendas, São Bernardo do Campo - SP

R. Luis Ferreira da Silva, 495 - Anchieta, São Bernardo do Campo - SP, 09732-340, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Página Principal - - Central de Agendamento: 4336-9777 Serviços Online Saiba Quem Somos Com alta tecnologia e excelente atendimento, a Santa Helena Saúde é considerada a melhor operadora de planos de saúde da região Conheça nossa história  >> Revista Institucional Veja outras edições >>    Central de Agendamentos Marque suas consultas e exames através do telefone.
(11) 4336-9777 Horários de Atendimento: De segunda a sexta das 7h às 21h.
Sábado das 8h às 12h.
                    Portal do Beneficiário CPF: Senha: Esqueci minha senha Clique aqui para se cadastrar Conheça Nossos Planos Solicite a visita de um de nossos representantes e conte conosco para cuidar da sua saúde.
Excelência no atendimento e transparência em todos os processos são duas de nossas prioridades.
  Para você e Familia Em se tratando de família, o melhor é sempre pouco do que desejamos oferecer.
  Contratar >> Para sua Empresa Valorize seus profissionais e aumente a sua produtividade.
    Contratar >>   Novo Rol de Procedimentos 2018 Conforme RN428 da ANS, em 02/01/18 entra em vigor o novo Rol de Procedimentos.
Clique aqui para mais informações Residência Médica Hospital Santa Helena   Notícias e Novidades Novo Portal Santa Helena O que você achou do novo portal? Deixe seu elogio ou crítica através do nosso canal de contato Mais informaçoes Confira! A Santa Helena é Top 5 A Santa Helena Saúde é top 5 no ranking entre os melhores planos de saúde do País Mais informaçoes       PORTAL SANTA HELENA SERVIÇOS ONLINE CENTRAL DE AGENDAMENTO (11) 4336-9777

Localização como chegar a Santa Helena Saúde Vendas