Santa Rita de Caldas, Santa Rita de Caldas - MG

R. João Batista Filho, 52 - Centro, Santa Rita de Caldas - MG, Brasil
Santa Rita de Caldas - MG

Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – Site oficial do poder legislativo do município - - Pular para o conteúdo Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas Site oficial do poder legislativo do município Vereadores Transparência Telefones Entrar Vereadores Transparência Telefones Entrar Regimento Interno Este documento é o conjunto de regras estabelecidas pela Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas para regulamentar o seu funcionamento.
Transparência Fácil Poder ExecutivoPrefeitura Municipal de Santa Rita de Caldas Para acessar o site clique aqui.
NotíciasDevoluções de recursos da Câmara Municipal ao Executivo totalizam R$ 269 mil reais em 2017A Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, com o intuito de dar publicidade aos atos do Poder Legislativo, informa que, durante a execução orçamentária ao longo do ano de 2017, foram realizados diversos repasses ao Poder Executivo, em forma de devolução de saldo parcial existente em conta, totalizando R$ 269.
000,00.
Enviar por WhatsAppCâmara Municipal elege nova Mesa Diretora para 2018Conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, aconteceu, durante a última reunião ordinária de 2017, no dia 11 de dezembro de 2017, a eleição da Mesa Diretora para o exercício 2018.
Enviar por WhatsAppVeja todas as notíciasDocumentos da Câmara AtaRegistro de fatos ou ocorrências verificadas e resoluções tomadas em uma reunião da câmara.
IndicaçãoIndicação é o instrumento legislativo cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias.
RequerimentoO Vereador solicita providências sobre os mais variados assuntos dispondo dos Requerimentos.
LeiPreceito ou regra estabelecida por direito, que diz respeito à administração do município.
Pauta da SessãoContém as indicações, requerimentos projetos de lei e outras proposições, que serão votados em sessão, pode incluir também o uso da tribuna livre.
EditalÉ um ato escrito oficial em que há determinação, aviso etc.
, Assista nossa reunião ao vivoReuniões nas Segundas-feiras às 19:00 VIDEOTECAArquivos de vídeo das sessões ao vivo.
ACESSAR INDICAÇÕES RECENTES REQUERIMENTOS RECENTES ATAS RECENTES PROJETOS DE LEI RECENTES Enviar por WhatsApp Go to Top

Localização como chegar a Santa Rita de Caldas