Santuário de Santa Rita, Santa Rita de Caldas - MG

Santuário de Santa Rita de Cássia - MG - - Toggle navigation ORE COM A GENTE DOAÇÕES CONTATO Velas da Fé Testemunhos Agenda Doações On-line Liturgia Diária Primeira Leitura: Salmo Responsorial: Evangelho: Santo do Dia 11/03/2018 EPIFANIA DO SENHOR NESTE FINAL DE SEMANA A IGREJA CELEBRA A EPIFANIA DO SENHOR Você Sabia? Que a existe o DoCat, uma linguagem jovem da Doutrina Social da Igreja, onde se esclarece a relação da Igreja com os povos e temas importantes .
Este manual tem prefácio escrito pelo papa Francisco.
Agenda do Dia Veja mais Notícias e Artigos Tranferencias no clero Padre Alexandre é nomeado Pároco de Jacutinga Veja mais ? 14/12/2017 FESTA DE SANTA LUZIA É CELEBRADA COM EXPRESSIVA PARTICIPAÇÃO DE FIÉIS Na noite desta quarta - feira, 13, a festa de Santa luzia foi celebrada na capela a ela dedicada em nossa Paróquia.
12/12/2017 IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO É INAUGURADA a IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO FOI INAUGURADA NA NOITE DO ULTIMO DOMINGO COM MISSA SOLENE.
10/12/2017 Ministros da comunhão são acolhidos no Santuario Novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucaristica tomam posse e recebem mandato de 2 anos assinado pelo Arcebispo Pregações 28/12/2017 MINI-SERMÃO 28/12/2017 O aborto é a perpetuação da matança dos Santos Inocentes promovida por Herodes.
Quem aborta mata Jesus! Aquele policial no Rio de Janeiro encontrou a criança que foi jogada no matagal, após nascer, pela própria mãe.
Isso apareceu na televisão e tocou nos corações, porque o que os olhos vêem, o coração sente, mas as mesmas emissoras de TV insistem em promover a legalização do aborto, porque não se pode ver aquela criança no útero, que tem dedinhos, que tem coração, que tem identidade, que tem sentimento, que sente dor, que ama e que sofre.
Quem aborta, mata Jesus.
(Mt 2,13-18) Pe.
Joãozinho, scj.
  Veja mais ? DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES DO DIA MISSA AO VIVO PRÓXIMA MISSA COMEÇA EM: 00:00:00 O Santuário Doações Interatividade Contato

Localização como chegar a Santuário de Santa Rita