Scar Hinode, Vinhedo - SP

rua santa cruz, 1046 Vinhedo - sp - Barra Funda, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Scar Hinode - - Scar HinodeSeja um consultor quarta-feira, 21 de setembro de 2016 Saiba porque vários famosos estão entrando para a HinodePostado porScar Hinodeàs06:58Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestHinode Como funcionam os BÔNUSPostado porScar Hinodeàs06:55Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestHinode Como funcionam os PATAMARES Com Daniel UchôaPostado porScar Hinodeàs06:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 7 de julho de 2016 Crise? Crise?7 de jul de 2016 A Crise financeira no Brasil é o Grande motivo para os empreendedores deixarem de empreender.
Medo de investir em tempos de crise é o maior motivo pelo qual as pessoas deixam de sonhar.
onde você esta Hoje? Onde estamos hoje é o resultado das decisões que tomamos nos últimos 5 anos! continue fazendo as mesmas escolhas e terá sempre os mesmos resultados.
saiba que para ter sucesso você precisa sonhar alto e acreditar que você pode! saiba que os grandes negócios aparecem em tempos de crise! Você busca uma renda extra? estou aqui hoje para prestar consultoria e esclarecer as duvidas das pessoas que querem se envolver com o Network marketing.
Aqueles que querem mudar de vida estou disposto a apresentar minha empresa, que esta mudando minha vida e também pode mudar a sua.
deixo meu contato para esclarecer duvidas, apresentar minha proposta e até mesmo dar treinamento para aqueles que querem se desenvolver nesse mercado que vem mudando a vida de muitos brasileiros em tempo de crise.
Gabriel Scarpelin Tel: (19)99995-4069E-mail: gabriel.
scv@gmail.
com Postado porScar Hinodeàs06:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 3 de junho de 2016 Novo plano de Marketing Hinode 2016 Novo plano de marketing Hinode Postado porScar Hinodeàs12:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2016 POR QUE NÃO EXISTE IDADE PARA EMPREENDEREmpreender é uma arte que tem muitas variações, dependendo da idade, experiência anterior ou fase de vida em que você está.
É mais uma dessas atividades do ser humano que não pode ser estruturada rigidamente ou merecer um manual que deva ser seguido de forma automática.
 A maneira como um jovem decide empreender é bastante diferente de um executivo que resolve abandonar sua carreira para dar um voo solo.
Como também difere de alguém que se aposenta, depois de longos anos de vínculo empregatício, e imagina poder realizar sonhos que foram guardados durante anos de dedicação ao trabalho e à uma organização.
 Vale lembrar que, na minha concepção, empreendedor é aquele que consegue ver oportunidades onde a maioria das pessoas apenas vê problemas.
Ou, em outras palavras:Pessoas que têm a capacidade de transformar problemas/desafios em oportunidades e, em muitos casos, consegue estar à frente do seu tempo.
 Comecemos pelo jovem que decide criar algo próprio.
De forma geral, os dois primeiros desestimuladores para essa opção devem se apresentar na própria família e, depois, no sistema de ensino formal, ou seja, a escola.
 A família, especialmente se for de classe média para cima, na escala social, inibe a busca de um empreendimento com o discurso das “maravilhas” de um emprego.
 Especialmente se puder conseguir algo em uma grande empresa privada ou realizar um concurso para a administração pública.
Ou seja, ilusões do mundo organizacional que impregnaram a vida passada dos pais.
 O segundo obstáculo para o jovem está na Escola.
Os programas acadêmicos ainda educam as pessoas a buscar o emprego formal e tornarem-se funcionários adaptados a empresas que, muitas vezes, já não existem no mercado.
 O segundo agrupamento mencionado é o executivo ou profissional que decide abandonar o emprego para  criar algo próprio.
Nesse caso, as dificuldades são de outra ordem.
Acostumado, por longo tempo, com as “benesses” do mundo empresarial, o profissional imagina criar algo onde vai assumir muito mais o cargo de “presidente”, uma vez que agora o negócio “será seu“.
Mas, diferente do que alguns podem pensar, é necessário estar preparado para conciliar, por um bom tempo, os papéis de presidente e office-boy, simultaneamente.
 Na empresa, havia um superior de quem ele podia reclamar.
Uma secretária que resolvia as questões menores… e, muitas vezes, as maiores.
Alguém que ele nem identifica claramente, mas que pagava a conta de luz, água, telefone e condomínio.
Só que agora tudo isto deverá sair do seu bolso.
 Portanto, o novo desafio será grande.
Mas, acima de tudo, ele deverá alterar sua postura de empregado para empreendedor.
E muitos não conseguem isso com facilidade.
Por último – o que não significa que esgotam as alternativas -, existe o profissional que se aposenta e imagina realizar o sonho da sua vida, criando um negócio próprio.
Para esse caso, aplicam-se as reflexões colocadas para os que decidem abandonar o emprego.
 Além disso, é muito importante  que o preparo para essa nova fase de vida tenha se iniciado com, pelo menos, 12 ou 18 meses de antecedência do desligamento  da empresa em que trabalhava.
 Uma das maiores dificuldades que os aposentados encontram, especialmente aqueles que trabalharam na mesma empresa por longo tempo, é criar uma nova “identidade”, ou seja, substituir o sobrenome que vão perder no dia seguinte.
 Enfim, o que procurei alertar, nesse artigo, são os cuidados que cada grupo deve levar em conta ao viverem seu sonho de empreender.
Cada grupo desses deve abordar o tema de forma distinta, da mesma maneira como não existe uma receita para o sucesso de todos eles.
 Empreender é uma arte que varia para cada caso e situação, mas o país precisa, a cada dia, de novos empreendedores.
Esse é também um país com muitas oportunidades, escondidas atrás dos problemas que todos nós conhecemos tão bem.
Fonte: revistapegn.
globo.
com Postado porScar Hinodeàs04:32Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:empreender,Hinode terça-feira, 17 de maio de 2016 18 escolhas feitas pelos milionários que o resto das pessoas não faz18 escolhas feitas pelos milionários que o resto das pessoas não fazSer rico não é algo reservado para alguns poucos sortudos.
Para a colunista do site Business Insider, Kathleen Elkins, (quase) qualquer pessoa pode conseguir ter um patrimônio que valha sete dígitos e, muitas vezes, isso começa com nossos pensamentos, crenças e escolhas.
Assim, ela listou dezoito escolhas que os mais riscos tomam diariamente e que muita gente não consegue seguir.
1 – Estar em controle do próprio sucesso “Pessoas ricas acreditam na frase ‘eu criei minha vida’, enquanto pessoas normais pensam ‘a vida simplesmente acontece’”, escreve T.
Harv Eker, no livro “Secrets of The Millionaire Mind (Segredos da Mente Milionária, em tradução livre).
Você deve estar em controle da sua vida financeira para construir sua vida.
2 – Pensar grande Se não for você, quem vai ser? É assim que gente rica pensa.
Eker escreve “pensamento grande e ações grandes levam para ter tanto dinheiro quanto significado na vida”.
Enquanto isso, muitas pessoas preferem seguir pensando pequeno em suas vidas.
 3 – Se comprometer em alcançar riqueza Muito mais que querer ser rico, gente milionária conscientemente se compromete em terem um patrimônio vasto.
“Ficar rico requer foco, coragem, conhecimento, expertise, 100% dos seus esforços, uma atitude de nunca desistir e é claro uma mentalidade rica”, atesta Eker em seu livro.
“Se você não estiver completa, total e verdadeiramente comprometido em criar patrimônio, as chances são que você não consiga”.
 4 – Fazer exercícios Thomas Corley, que passou cinco anos pesquisando os hábitos de 177 milionários que construíram seus patrimônios por conta própria descobriu que “76% dos ricos fazem exercícios aeróbicos por 30 minutos ou mais todo dia”.
“Exercícios cardíacos não fazem bem apenas para o corpo, mas também para o cérebro”, escreve.
 5 – Focar em oportunidades Ao invés de focar em obstáculos, que é o que a maioria das pessoas faz, os mais ricos focam e capitalizam em oportunidades.
“Pessoas ricas percebem crescimento potencial, pessoas pobres perda potencial.
Gente rica foca nos prêmios, gente pobre nos riscos”, escreve Eker.
 6 – Pavimentar seu próprio caminho Thomas Corley escreve: “nós desejamos tanto nos misturar, nos acostumar com a sociedade, ser parte do rebanho, que faremos quase tudo para não se destacar em uma multidão”.
Contudo “falhar para se separar do rebanho é um dos motivos pelos quais as pessoas nunca conseguem sucesso”.
As pessoas de sucesso criam seu próprio rebanho e se destacam, na visão do autor.
 7 – Sair com outras pessoas ricas “Pessoas de sucesso olham para outras pessoas bem sucedidas como motivos para motivá-las”, escreve Eker.
“Elas veem outras pessoas bem sucedidas como modelos que podem aprender.
Elas dizem para si ‘se eles podem fazer isso, eu posso fazer isso’”.
Ao invés de ter inveja de outras pessoas de sucesso, elas são gratas, uma vez que essas pessoas trazem exemplos de como conseguir o sucesso.
8 – Jogar para ganhar Enquanto pessoas riscas jogam para ganhar, as pessoas normais jogam para não perder.
Eker comenta: “o objetivo de toda pessoa realmente rica é ter um patrimônio massivo e em abundância.
Não apenas algum dinheiro, mas rios de dinheiro”.
Se sua meta é simplesmente ter uma vida confortável, você provavelmente não ficará rico.
 9 – Não ser descarrilado por seus problemas “O segredo para o sucesso não é tentar evitar ou se livrar dos problemas, mas sim crescer por conta própria de uma forma que fique maior que o problema”, escreve Eker.
“A rota para a fortuna é cheia de armadilhas e é por isso mesmo que muitas pessoas não a tomam”.
Ao invés de focar nos problemas, os super bem sucedidos focam em suas metas.
 10 -  Fazer o que ama “Para as pessoas comuns, parece que os ricos estão trabalhando o tempo todo”, aponta Steve Siebold, que conseguiu ficar milionário com seu trabalho, “mas uma das estratégias mais espertas é fazer o que se ama e achar uma maneira de ser pago para isso”.
Por outro lado, pessoas da classe média, geralmente, aceitam empregos que não gostam apenas porque precisam do dinheiro e aprenderam a pensar assim.
 11 – Usar dinheiro de outras pessoas Milionários não têm medo de se financiar com o bolso de outras pessoas.
Siebold comenta: “pessoas ricas sabem que não ter solvência suficiente para pessoalmente bancar algo não é relevante.
A real questão é ‘isso vale ser comprado, investido ou buscado?’”.
 12 – Focar em seu patrimônio “A verdadeira medida de riqueza é o patrimônio e não a renda do trabalho”, escreve Eker.
O patrimônio é o valor financeiro de tudo que você detém.
“É a última medida de riqueza porque, se necessário, o que você tem pode ser liquidado em caixa”.
 13 – Ser pago por seus resultados “Não há nada errado em receber um salário estável, ao menos que interfira em sua habilidade de receber aquilo que você vale.
Esse é o atrito.
Geralmente acontece”, explica Eker.
As pessoas mais ricas não têm um teto em suas receitas, nem escolhem serem pagas por seu tempo, mas sim pelo que produzem.
 14 – Gerenciar seu dinheiro “Pessoas ricas não são nem um pouco mais espertas que as pobres, elas apenas têm hábitos financeiros diferentes e melhores”, comenta Eker.
“A principal grande diferença entre sucesso financeiro ou fracasso é o quão bem você gerencia seu dinheiro.
É simples: para controlar o dinheiro, você precisa gerenciá-lo”.
Pessoas comuns escolhem não fazer isso porque acreditam que não têm uma quantia suficiente para tal.
 15 – Constantemente aprender e crescer “Ande na casa de uma pessoa rica e uma das primeiras coisas que você vai ver é uma extensa biblioteca onde eles costumam se educar para ter mais sucesso”, escreve Siebold.
Os milionários aprendem como ter sucesso com aqueles que são mais ricos e bem sucedidos que eles.
Eles continuam aprendendo mesmo após ter conquistado um sucesso incrível.
 16 – Ajudar os outros “Ajudar outras pessoas com mentes de sucesso para seguirem em frente e alcançarem seuas metas e sonhos ajuda você a se dar bem”, atesta Thomas Corley.
“Ninguém consegue o sucesso sem outras pessoas com mentes de sucesso.
A melhor maneira de criar seu time é oferecer ajuda para outras pessoas antes”.
 17 – Acordar cedoPraticamente 50% dos milionários que construíram sua fortuna que Corley estudou acordavam ao menos três horas antes de seu trabalho de fato começar.
É uma estratégia para lidar com inevitáveis problemas diários, como um encontro que demorou demais, trânsito ou ter que buscar o filho doente na escola.
 18 – Tomar riscos calculados “Alavancagem é a senha da riqueza”, escreve Siebold.
“Todo investidor perde dinheiro ocasionalmente, mas os mais ricos sabem que não importa o que aconteça, eles sempre estarão aptos para ganhar ainda mais”.
Postado porScar Hinodeàs10:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)PáginasQuem sou euScar HinodeVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Scar Hinode