Semelc Sistemas de Segurança, Lavras - MG

R. Dr. Armando Amaral, 122 - Padre Dehon, Lavras - MG, 37200-000, Brasil
Lavras - MG

- - MenuProdutosDVR, Câmeras e POERádiocomunicaçãoPortão Automático CloseLocalizaçãoContato MenuProdutosDVR, Câmeras e POERádiocomunicaçãoPortão Automático CloseLocalizaçãoContato Sistema de Segurança CFTVMuito mais que um equipamento, é segurança certa.
Segurança e comodidadeUma empresa para melhor lhe atender.
Sua família protegidaViaje com tranquilidade, cuidamos de tudo para você.
Segurança residencialSua residência segura 24 horas por dia.
Sistema de Segurança Via Rádio1ª Empresa Inovadora em Lavras com Sistema de Segurança Via Rádio ResidencialSemelc possui as melhores soluções em segurança para todo os tipos de imóveis residenciais:Saiba MaisEmpresarialSemelc possui as melhores soluções em segurança para todo os tipos de imóveis empresariais:Saiba MaisSistema Via RádioSemelc sai na frente.
Sistema de segurança via rádio, agora em Lavras.
Saiba MaisContatoEntre em contato conosco através dos números, E-mail, Ou se preferir através do formulário de contato.
Saiba mais Central de alarme monitorada com até .
28 Agosto, 2017 Escrito por nilson Sem categoria Read More AMT 4010 SMART Central de alarme moni.
28 Agosto, 2017 Escrito por nilson   Especificações técnicas Gerais Tensão de alimentação Fonte chaveada Full Range 90 a 265 Vac (automático) Consumo em Standby 1,2 Wh Consumo em operação (127 ou 220 Vac) Varia de acordo com os dispositivos ligados na saída AUX e sirenes ligadas na saída SIRENE Temperatura de operação -10 a 50 °C, umidade relativa do ar […] Sem categoria Read More Segurança Patrimonial 2 Julho, 2014 Escrito por admin Chave de ouro Oriente os empregados para manter os portões e as portas sempre fechadas durante os serviços domésticos, incluindo lavagem de tapetes, calçadas e imediações, deixando sempre a chave da porta com alguém dentro de casa.
Observe ao redor.
É importante observar sempre se há alguém ou algum grupo de pessoas ou carros suspeitos […] Dica Read More Deixar um comentário Segurança para Residências 2 Julho, 2014 Escrito por admin Não comente sua viagem perto de pessoas estranhas.
Comunique sua ausência a um vizinho de confiança, fazendo contato com este constantemente para saber se está tudo em ordem.
Em ausências prolongadas, peça a um parente ou vizinho para visitar sua casa, para demonstrar a presença de pessoas, abrir janelas, regar plantas e recolher correspondências.
Evitar […] Dica Read More Deixar um comentário Contato Entre em contato conosco através dos números abaixo: (35) 3821-6139 (35) 8846-6111? Oi (35) 9856-2649 Vivo

Localização como chegar a Semelc Sistemas de Segurança