Setecsom do Brasil, Mairiporã - SP

R. Jorge Salomão Chama, 229, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Setecsom do Brasil - Limpeza por Ultra-Som - -     Bem Vindo ao nosso Site ! A Setecsom do Brasil oferece aos seus clientes a tecnologia de sistemas de limpeza e desengraxe de peças por  ultra-som, que tem como princípio o uso da Cavitação a Vácuo, e é empregado quando processos convencionais não conseguem atingir uma limpeza completa em peças de geometrias complexas, partes de difícil acesso ou ainda que necessite ser efetuado em curto espaço de tempo, visando alta produtividade.
A cavitação a vácuo é gerada pela transformação da energia elétrica, nos geradores e transdutores de imersão, em energia mecânica de alta freqüência acústica usando o meio líquido do tanque como condutor.
Essa cavitação é refletiva, portanto tem ação ativa em toda a superfície da peça a ser limpa, inclusive em parte internas, furos e cavidades complexas.
O diferencial do nosso processo é a união do efeito do ultra-som ( ação mecânica ), que potencializa e acelera a eficiência do detergente (ação química), nossos equipamentos em basicamente todas as aplicações substituem o uso de  solventes(inclusive Clorados) e demais produtos agressivos e tóxicos, por detergentes orgânicos e alcalinos, solúveis em água e de menor impacto ambiental adequando-se assim perfeitamente às Normas ISO 14000 e ISO TS 16949.
Aceitamos o cartão BNDES.
Algumas das Aplicações Dentre as áreas de aplicação para os sistemas de limpeza por ultra-som, destacamos algumas, que são: Fotos e Videos   Endereço: Rua Jorge Salomão Chamma, 229 Jardim Fernão Dias CEP: 07600-000 - Mairiporã -SP PABX: (11)4818-8791.
Desenvolvido por Web Brothers Setecsom do Brasil

Localização como chegar a Setecsom do Brasil