SINDIÁGUA-PB, João Pessoa - PB

Av. Cap. José Pessoa, 89 - Jaguaribe, João Pessoa - PB, 58015-170, Brasil
João Pessoa - PB

- - SINDIÁGUA-PB Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba Toggle navigation Notícias Mais Notícias Sindiágua-PB aguarda notificação do MPT referente a sua denuncia Tendo em vista o recesso no judiciário de final de ano que termina no próximo dia 20, logo após, esperamos que a CAGEPA e o Sindiágua-PB sejam.
Adeus ano velho….
Feliz 2018! Companheiros e companheiras, Mais um ano duro, de luta e retrocesso se encerra para classe trabalhadora, ocasionado por um governo ilegitimo, que implantou projetos neoliberais de interesse.
BOAS FESTAS Companheiros e companheiras, Sem dúvida, mais um ano difícil para os trabalhadores e trabalhadoras, marcado por muita luta, mas nossos (as) dirigentes sindicais estiveram sempre ao lado.
CONVOCATÓRIA AOS DIRETORES E DELEGADOS DE BASE O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba – SINDIÁGUA-PB – CNPJ: 09.
283.
128.
0001/84, nos.
Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista Campanha Nacional de Coleta de Assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) já está nas ruas e é urgente.
Ajude a revogar a lei.
COMITÊ ESTADUAL DO FAMA 2018 É INSTALADO NA PARAÍBA Sindiágua-PB, FNU – Federação Nacional dos Urbanitários, CNU – Confederação Nacional dos Urbanitários, e CUT – Central Única dos Trabalhadores, entre outras entidades da sociedade civil organizada.
Eventos e Promoções Redes Sociais

Localização como chegar a SINDIÁGUA-PB