Sítio do Gaúcho, Mairiporã - SP

Estr. Maria Emília Ferreira Simonelli, 4203 - Vila David, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Sitio do Gaúcho Festa de Casamento, Aniversários, Confraternização de Empresas - - Skip to content O EVENTO DE SEUS SONHOS!O Sitio do Gaúcho é um espaço especialmente estruturado para atender vários tipos de eventos, localizado em Mairiporã, a apenas 40 minutos de distância de São Paulo.
Com área total de 40.
000m²,  Salão de festa com capacidade de acomodar até 460 pessoas sentadas, com toda a tranquilidade e conforto.
NOSSO SALÃO CONHEÇA O SÍTIOTrata-se de um ambiente especial, cercado de toda sutileza do clima do campo.
Composto de salão de festas, churrasqueiras, piscinas, estacionamento, que esta preparado para receber você e seus convidados.
Além disso, você pode contar com nosso serviço de buffet e ter a garantia de receber um excelente serviço, com cardápios variados e personalizados que vão atender suas necessidades e expectativas.
Solicite um orçamento sem compromisso, teremos grande prazer em atendê-los.
Tendo como carro chefe nosso prato principal “Churrasco” com atendimento em nossa sede própria com cortes e forma de preparo adaptados ao típico Churrasco Gaúcho.
Oferecer alimentação e serviços de qualidade e produtos exclusivos, com rigoroso controle higiênico-sanitário, para saúde e segurança de todos nossos clientes e convidados.
Galeria de FotosSítio Frios Saladas NOSSA LOCALIZAÇÃO Estr.
Maria Emília Ferreira Simonelli, Mairiporã – SP, 07600-000, Brasil Solicite orçamento This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms.

Localização como chegar a Sítio do Gaúcho