Sun Chemical Brasil, Vinhedo - SP

Av. Benedito Storani, 676 - Centro, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Brazil - - By Printing Process» By Application» Pigment Products» By Sub Segment» By Product Group» Advanced Materials» By Product Group» Brand Owners» Electronic Specialties» Services»About» Contact» Regions» Events» Brazil O mercado atual exige mais do que mudança, exige transformação – e o parceiro que esteja disposto a acompanhá-lo durante o processo.
Para ter sucesso em um mundo cada vez mais competitivo, com curtos prazos de entrega e especificações cada vez mais complexas você pode contar com a Sun Chemical.
Como o maior produtor mundial de tintas e pigmentos, colocamos a sua disposição os nossos mais de 8.
000 funcionários que trabalham em mais de 250 locais em 63 países.
Nosso compromisso é atender as necessidades de seu negócio, sem negligenciar questões tão fundamentais como a confiabilidade nos prazos de entrega, consistência na qualidade, excelentes níveis de serviço e produtos que se destacam por sua inovação.
Nossas soluções permitem aos proprietários de marca otimizar o gerenciamento de cores, a proteger a integridade de seus produtos através de uma embalagem inovadora, ou introduzir elementos de segurança que oferecem proteção contra a falsificação.
Nós também ajudamos conversores a atender as necessidades de seus clientes, independentemente do mercado ou tipo de aplicação para esse objetivo.
A Sun Chemical está presente desde o desenvolvimento conceitual do produto até o ponto de venda, oferecendo soluções em cada etapa do processo.
Estes incluem a pré-impressão, gerenciamento de cores, proteção de marca, chapas de impressão, tintas, vernizes, e consumíveis- tudo a partir de uma única fonte.
Em outra área de negócio, a divisão de Pigmentos da Sun Chemical oferece soluções sob medida para suas necessidades individuais em diversas indústrias, tais como revestimentos, cosméticos, plásticos, tintas de impressão e produtos digitais ou especialidades.
Nós temos uma ampla gama de pigmentos que variam de clássico ou de alto desempenho para preparações metálicas ou perolados.
Com uma extensa rede de apoio que inclui centros de Vendas e Atendimento ao Cliente, Pesquisa e Desenvolvimento e Produção, na Sun Chemical América Latina, nos dedicamos ao desenvolvimento de produtos para a indústria de tintas e pigmentos como parte de nosso comprometimento de entregar os mais altos níveis de qualidade, serviço e inovação.
Events:AbrafatiLocais na América Latina:Estamos presentes em quase todos os países da América Latina e oferecemos meios para prestar o melhor serviço aos nossos clientes em seu próprio idioma.
Além disso, temos fábricas e laboratórios altamente especializados para atender todos os nossos clientes.
Marketing Marina Cunha: T: + 55 11 2462 2540 marina.
cunha@sunchemical.
com Jurídico T: + 55 11 2462 2569 BrazilLegal@sunchemical.
com

Localização como chegar a Sun Chemical Brasil