Supermercado São Mateus, Carmo do Rio Claro - MG

R. Belo Horizonte, 283, Carmo do Rio Claro - MG, 37150-000, Brasil
Carmo do Rio Claro - MG

Grupo Mateus - - 1/4MARCAS E NEGÓCIOSConheça algumas das marcas que se traduzem em uma presença sólida em variados canais de atacado e varejo de produtos de mercearia, alimentos, eletroeletrônicos, medicamentos e serviços que fazem do Grupo Mateus um dos maiores grupos empresariais do Brasil e um campeão regional em geração de emprego e renda.
NOTA SOBRE A COVID-191/14Saiba quais são a Missão, a Visão e os Valores que norteiam os empreendimentos do Grupo Mateus.
FIQUE POR DENTRONascemos em 1986, em plena crise econômica.
Hoje, somos a maior rede de supermercados do Brasil com capital 100% nacional.
Por isso, sabemos que tudo vai passar.
 Somos o Grupo Mateus.
Somos um só coração.
.
.
Mateus Supermercados agora aceitam Auxílio Emergencial no pagamento das compras?Agora, é possível usar o Auxílio Emergencial para fazer as compras diretamente nas lojas do Grupo Mateus, sem necessidade de sacar o dinheiro no banco.
?Para efetuar o pagamento usando o benefício, os clientes devem apenas informar ao caixa que desejam utilizá-lo.
No momento de fazer o pagamento, basta digitar o número do cartão virtual gerado dentro do aplicativo, a validade e o código de segurança.
VEJA TAMBÉM:? ? Grupo Mateus e SEBRAE promovem treinamento para microempreendedores?? São Luís ganha novo Mix Atacarejo?? Imperatriz ganha 5ª loja do Grupo Mateus?? Grupo Mateus doa 5 respiradores ao Estado do Pará?? Grupo Mateus inaugura 2ª loja no Piauí?? Mesa Cheia: projeto social leva comida a quem mais precisa???Veja mais notíciasPescados no MateusCarinho e qualidade de ponta a pontaPeça seu MATEUSCARD em uma de nossas lojas**Sujeito a análise de crédito.
0800 730 5030Atendimento ao clienteCONSULTE SUA FATURAVANTAGENS E SERVIÇOS GRUPO MATEUSNossa históriaNossos negóciosNossas lojasTRANSPARÊNCIARelatórios financeirosRegulamentos de promoçõesMATEUS E VOCÊTrabalhe conoscoEntre em contato© 2020 by Takashi Comunicação

Localização como chegar a Supermercado São Mateus