Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose Unidade ABC, São Caetano do Sul - SP

R. Mal. Deodoro, 884 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09541-300, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Massagem Tântrica em ABC Paulista - Santo André, São Bernardo e São Caetano / SP - - Tantra Saiba mais Como podemos ajudar?   Workshops Cursos Massagens Respiração Terapeutas Nordeste Sul Centro Oeste Agenda // Região SUL // Região SUDESTE // Região CENTRO OESTE // Região NORDESTE // Região NORTE WORLDWIDE Galeria ABC Paulista  / Santo André, São Bernardo e São Caetano / SP Tantra e Massagem Tântrica no ABC Paulista São Bernardo do Campo (ABC)Espaço Lakshimi (011) 974-761-179 (011) 4103-8076 Rua Vicente de Carvalho, 172 (fundos) Anchieta - São Bernardo do Campo terapeutasimone83@gmail.
com Coordenação: Dhyan Ashna Encontre um terapeuta neste localMay IrineuInstrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Facilitadora do Workshop O Caminho do Amor em Portugal, Instrutora de Cursos em Grupo e Individuais de Massagem Tântrica.
Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.
Atua na arte das Terapias Manuais, há 14 anos.
Possui conhecimento nas áreas terapêuticas como Reiki I, II e III, Massagem Ayurvédica, Shiatsu Emocional, Shiatsu Psicossomática, Lomi Lomi Massagem Hawaiana, Tui Na e Thai Massage.
O potencial do seu trabalho está em ativar os recursos internos dos interagentes através da Consciência e compreensão, Energia Vital Kundalini Shakti, Energia essa, capaz de Gerir a Vida.
Formação Internacional * 2017 Pratitioner em PNL - Lisboa / PortugalCredenciado desde Março / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosPortugalLisboadiariamenteBASalvadorde 3 a 7-fevRaje VidyaIdiomas: Terapeuta Corporal Iniciou com o Centro Metamorfose em 2011.
É formada na primeira turma da Comuna Metamorfose, participando entre inúmeras atividades, da primeira edição da Delerium iniciando um processo evolutivo pessoal e profissional que continua em expansão.
Certificada e instrutora de todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica.
Atende homens, mulheres e casais com Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem e Delerium Privativa para Casais.
Instrutora de cursos individuais e em grupo.
Especialista em todas as modalidades do método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica, atua desde 2011 desenvolvendo trabalhos de Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose de Salvador e hoje atende como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha com o despertar do Feminino, buscando sempre o desenvolvimento corporal dos seus interagentes.
Trabalha com meditações Ativas do Osho, Ministra palestras e Workshops de Tantra, tem um canal no You Tube, o "Café com Tantra".
É formada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Credenciado desde Agosto / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteBASalvadorde 12 a 17-fev/2018E mais 4 cidades.
Antar Pathika (Dayana)Formada em psicologia, hipnoterapeuta, Terapeuta Corporal certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok da Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Através de seus atendimentos busca dar uma nova visão de corpo, proporcionando o desenvolvimento pessoal que nos capacita a enfrentar desafios que naturalmente surgem em nossa jornada, considerando o processo de cada indivíduo.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPCampo Belo (Congonhas)diariamenteLP PavanIdiomas: Terapeuta corporal tântrico expandindo a sensibilidade corporal, proporcionando o despertar da bioeletricidade, abrindo uma nova percepção para o prazer.
Terapeuta de Bio-Contato reduzindo a celulite, tensões e cansaços, aliviando stress, ansiedade e dores musculares, atingindo um relaxamento profundo, equilibrando a energia e produzindo um bem-estar incrível.
Coach de relacionamento e sexualidade potencializando suas ações para atingir seus objetivos de modo efetivo, aumentando a autoestima e confiança para um salto quântico em seu relacionamento.
Instrutor de curso individual de massagem tântrica.
Certificado em todas as modalidades do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot).
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteDeva KanizIdiomas: Estuda a sexualidade humana e desenvolve um trabalho voltado para Homoafetivos (LGBTQ's) desde o ano de 2016.
A partir da sua jornada pessoal no Tantra, dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo, pois percebeu que dentro desta realidade existe uma série de fatores de compreensão com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico.
Realiza um encontro mensal de Tantra para homoafetivos.
Terapeuta Tântrico e Renascedor, Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais.
Habilitado em todos os níveis de massagem do método Deva Nishok, atende Mulheres e Homens (Heterossexuais e Homoafetivos) com Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de percepção e consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).
Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergética e técnicas de respiração para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteAnand Samya (Andréa)Idiomas: Coordenadora dos grupos de Meditação? Ativa??,? Respiraçã?o Circular e do Núcleo de desenvolvimento da massagem tântrica nas Unidades Campo Belo e ABC?, Instrutora de Cursos Individuais de Massagem habilitada em todas as modalidades de massagem do método Deva Nishok, atende? mulheres, ?homens e casais?.
? Utiliza meditações ativas e técnicas integradas de respiração para proporcionar a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo e sua atuação na cura e desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, potencializando o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, expandindo os níveis de consciência, percepção, prazer e bem estar.
Foi residente na Comunna Metamorfose por 5 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão de Deva Nishok, adquirindo vasta experiência com massagens, meditações ativas e vibracionais.
Credenciado desde Novembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPABC PaulistadiariamenteE mais 3 cidades.
Kareemi (Andresa)Terapeuta Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais (masculina e feminina), Instrutora de Pompoarismo e Cursos de Massagem Tântrica.
Atualmente esta Cursando Pós Graduação em Sexologia e também Coordenando Grupos de Respiração Circular na Unidade Vila Madalena.
Formada em Renascimento (Rebirthing) e Terapia Transpessoal (hipnoterapia).
Atende de forma individual e em grupos com todas as abordagens do método Deva Nishok.
Com o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação com o prazer e com a vida.
Credenciado desde Dezembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPABC PaulistadiariamentePrem Bhanu (Tadeu)Terapeuta Tântrico formado e habilitado em todas as modalidades de Massagem do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingan Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).
Usa sua sensibilidade e intuição para ter um bom resultado nos seus atendimentos, proporcionando assim, maior nível de satisfação em seus interagentes.
Utiliza a terapêutica tântrica e meditações ativas em seus atendimentos para proporcionar um estado de percepção e consciência resultando em curas emocionais e corporais.
Atende homens e mulheres? independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero, trazendo uma nova percepção e consciência para o corpo e a mente.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSantosdiariamenteSPAlphavillesob agendaDeva DeekshaFormada em Psicologia, atua como Terapeuta Corporal e Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica.
É especializada em Terapia Tântrica na Cura de Disfunções Sexuais, certificada e habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni/Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot), possui também formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração (TIR) e facilita Meditações Vibracionais e encontros de Respiração Circular.
Conduz suas sessões combinando as técnicas da Terapêutica Tântrica, o que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.
Credenciado desde Novembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPCampo Belo (Congonhas)diariamenteSPParaísodiariamenteCarol TeixeiraCarol Teixeira é escritora e filósofa, atuando na área da sexualidade há dez anos.
Colunista de sexo e comportamento da Revista Vip, autora de livros sobre o tema.
Carol é formada em Terapia Tântrica e Coaching de Sexualidade e Relacionamentos pelo Centro Metamorfose.
Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (homens).
Atendimentos de massagem apenas para mulheres e casais de todas as orientações sexuais.
Dá cursos e palestras sobre o tema e, unindo seus conhecimentos e pesquisas com as técnicas tântricas, visa proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas físicas e emocionais.
Com as mulheres trabalha o empoderamento através do orgasmo e da ressignificação de sua relação com a vagina.
Credenciado desde Outubro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteMGComunnaa definirDhyan Ashna (Simone Carneiro)Idiomas: Coordenadora do Espaço Parceiro Lakshimi em São Bernardo do Campo.
Terapeuta Corporal, atua como instrutora de Cursos de Massagem Tântrica individual, especializada no tratamento de Disfunções Sexuais e certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (homens).
Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's).
Renascedora formada em Terapias Integradas de Respiração (TIR).
Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração para proporcionar a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo e sua atuação na cura e desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, trazendo o equilíbrio dos chakras, integrando os corpos sutis, potencializando o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, expandindo os níveis de consciência, percepção, prazer e bem estar, trazendo consciência do poder pessoal, da força vital criativa e realizadora.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteSPSão PaulodiariamenteE mais 2 cidades.
Shanti AtmaTerapeuta Corporal, certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica.
Utiliza por meio da Terapêutica Tântrica a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, promovendo um novo estado de percepção, sensibilidade, consciência e transcendência.
Através da expansão e intensificação orgástica, atua de forma curativa nos campos físico, psíquico e emocional.
Com um olhar centrado e focado, busca propiciar em seus atendimentos a reconexão com o Sagrado, através de um profundo estado de confiança, entrega, relaxamento e acolhimento, no “Aqui e Agora”, sendo o indivíduo convidado a viver com mais plenitude e totalidade a sua sensibilidade e intuição.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteAgni Anahita (Jessica)Terapeuta Tântrica e Instrutora de Pompoarismo.
Utiliza o Método Deva Nishok de Terapias Tântricas em homens e mulheres (LGBT's e heterossexuais) através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem, para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho a fim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, resultando em um estado meditativo de expansão de consciência e de percepção, trazendo curas físicas e emocionais.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSamadhanaTerapeuta Corporal certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Com formação na área da Saúde, Anatomia e Fisiologia Humana.
Conduz suas sessões combinando as técnicas da Terapêutica Tântrica, o que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, desperta novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer e plenitude, dissolve bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillediariamenteMiten Pranay (Victor)Idiomas: Habilitado em todas as modalidades do método Deva Nishok de Massagem Tântrica, Facilitador de Meditações Ativas e Vibracionais em Grupo, Cursos Individuais de Massagem Tântrica e com formação em Terapias Integradas de Respiração (TIR) pela Comunna Metamorfose.
Utiliza em suas sessões de atendimento as massagens, respirações, meditações ativas e vibracionais com o intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, ativar o potencial bioelétrico corporal, regular a produção hormonal e interligar os grupos musculares.
Possibilitando estados alterados de percepção e consciência que resultam em reequilíbrio físico, emocional e mental.
Reconfigurando as sinapses neurais que potencializam o processo de autoconhecimento, auxiliando na energização dos chakras e na solução de disfunções sexuais, bloqueios e traumas.
Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 4 meses, onde passou por um processo intensivo de desenvolvimento.
Participou, conduziu e assistenciou meditações diárias, adquirindo vasta experiência com meditações ativas e vibracionais.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSantosdiariamenteSPSão PaulodiariamenteZaki Deva (Robson)Idiomas: Terapeuta Corporal Tântrico Vibracional e Renascedor.
Utiliza o Método Deva Nishok para proporcionar curas, estados alterados de consciência e uma harmonia holística duradoura.
Tem especialização em Disfunções Sexuais e Curso Avançado de Massagem Tântrica com Deva Nishok.
É facilitador de Cursos em grupo e individual de Massagem Tântrica e Delerium (Treinamento multiorgástico para casais).
Formado em Renascimento, Terapias Integradas da Respiração (TIR), Terapêutica Tântrica e Hipnoterapia Ericksoniana.
É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.
Vindo da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 com trabalhos em grupos de estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.
No Tantra descobriu-se no caminho mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.
Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com todas essas técnicas.
É adepto do Yoga e de uma alimentação mais saudável.
Credenciado desde Junho / 2014Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteE mais 2 cidades.
Deva Mali (Sidnei)Terapeuta Corporal Tântrico credenciado pela Comunna Metamorfose habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica.
Atende Homens e Mulheres, Casais e LGBT's.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar os processos e proporcionar estados alterados de percepção e consciência.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteJagna Prem (Priscila)Idiomas: Terapeuta Corporal Holística, Instrutora de Yoga e Terapeuta Tântrica.
Concluiu formações em Naturopatia, Hatha-Yoga e Terapia Ayurvédica.
Realizou especializações em Reiki I, II, III e Reiki Master, Estética Holística, Tratamentos de Spa, Massagem Biocontato e YMA (Yoga Massagem Ayurvédica).
Atua com terapias naturais desde 2006.
Cursou Nutrição e atualmente estuda Letras/Inglês.
Habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok, realiza atendimentos em Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, Êxtase Total Massagem, P-spot (mulheres) G-spot (homens) e a Terapêutica Tântrica.
Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Com toque presente e percepção sensorial em seus atendimentos, utiliza práticas meditativas e respiração conectada para ampliar a sensibilidade ao prazer.
Proporciona a expansão da energia vital, ressignificando sensações.
Desenvolve prevenção e tratamento de disfunções sexuais femininas e masculinas.
Capacitada pela Comuna Metamorfose, continua se aprimorando, participando de cursos e workshops com o intuito de obter formações e certificações, para agregar um repertório terapêutico cada vez mais amplo e resolutivo.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSantosdiariamenteE mais 4 cidades.
DhyanaIdiomas: Terapeuta Corporal e Renascedora formada pela Comunna Metamorfose.
Desde 2009 estuda práticas de harmonização e bem-estar integral - Professora e Mestre de Reiki e Reiki Karuna, terapeuta certificada em Rometria/Cura Quântica, Apometria Quântica, Cura Prânica, Florais e Sushô (massagem com esferas de cristal).
Formação em Publicidade (Belas Artes-SP), certificada em Psicobiofísica (PUC-SP), graduanda em Fisioterapia (FMU-SP) e estuda Saúde Quântica, Coaching e PNL.
Trabalhou mais de 10 anos em desenvolvimento profissional e eventos de marketing farmacêutico.
Atua com todas as modalidades de massagem e curso de massagem individual do Método Deva Nishok, Terapêutica Tântrica, Renascimento & Terapias Integradas de Respiração, além de facilitar grupos de Meditação Tântrica, Meditação Ativa e Respiração Circular.
Credenciado desde Julho / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamentePrem Haridas - VivianeTerapeuta Corporal Tântrica credenciada pela Comunna Metamorfose, Instrutora de Cursos Individuais e para Casais de Massagem Tântrica, formada em Educação Física.
Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atende mulheres, homens, casais e LGBT's.
Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPMorumbisob agendaAgni Baraz (Rafael)Reikiano nível I e II, método Tradicional e Tibetano.
Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteSPSão PaulodiariamenteE mais 2 cidades.
Sada TattvaEspecialista em disfunções sexuais do sexo masculino.
Terapeuta corporal desde 2009 na área de Yôga, Ayurveda, Reflexologia e Reiki.
Atua desde 2012 com o método Deva Nishok.
Facilitadora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica para homens e mulheres.
Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, e Yoni massagem.
Credenciado desde Abril / 2012Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteSPSão Paulode 25-jan a 10-fevPRFoz do Iguaçúsob agendaLua (Chandradeva)Idiomas: Terapeuta Tântrica formada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, Instrutora do Curso Livre de Massagem Tântrica, tem especialização em Disfunções Sexuais, Terapias Integradas de Respiração e Formação em Hatha Yoga.
Graduada em Teatro e Mestre em Artes Cênicas, desde sempre se interessou pelas artes do corpo, compreendendo que nossa experiência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relação ao próprio corpo.
Após vasta vivência no contexto artístico, descobriu o Tantra, onde se deparou com uma visão profunda das nossas potencialidades corpóreas, visando o aprimoramento sensorial, a libertação de traumas e tabus, o aprofundamento do prazer, o empoderamento e a cura.
Utiliza meditações e técnicas de respiração no processo de desenvolvimento corporal.
Participou do Programa Flowing, residindo por três meses na Comunna Metamorfose, vivendo um vigoroso processo de aperfeiçoamento através de meditações ativas e terapêuticas tântricas.
Atende mulheres, homens e não-binários, independente de orientação sexual e identidade de gênero.
No atendimento com mulheres, procura a reconexão com o Sagrado Feminino, a ampliação do prazer e a realização de uma sexualidade plena e livre de repressões.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteKamalIdiomas: Sada Kamal é Terapeuta Vibracional residente da Comunna Metamorfose, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica.
Atende mulheres e homens que buscam melhorar sua qualidade de vida, curar padrões pessoais limitantes, problemas sexuais e traumas.
Possui certificação em Terapia Tântrica na Cura de Disfunções Sexuais, e Terapias Integradas de Respiração e Renascimento.
Desenvolve também trabalhos com terapias holísticas complementares: Apometria, Radiônica Quântica, Práticas Xamânicas e Espiritualistas para a cura e reequilíbrio energético.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteAriane Cavagnari (Anand Sargan)Terapeuta Corporal credenciada pela Comunna Metamorfose habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Utiliza o método no Desenvolvimento do Potencial Sensorial possibilitando o reequilíbrio físico, mental, emocional e o despertar da Bioeletricidade Corporal através das técnicas de Sensitive, Êxtase Total, Yoni & Lingam, G-Spot & P-Spot e Terapêutica Tântrica.
Facilitadora de encontros de Respiração Circular e Meditação Ativa, Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica.
Foi residente na Comunna Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose, onde participou como voluntária passando por um processo intensivo de desenvolvimento pessoal, possibilitando o aprimoramento na condução de Meditações Vibracionais Biodinâmicas, Massagens Tântricas e Vivências.
Credenciado desde Março / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPS.
J.
dos CamposdiariamenteSPCampinasquintas-feirasE mais 4 cidades.
Leonardo LamhitaIdiomas: Estudante de Psicologia na USP.
Terapeuta Corporal Tântrico, formado e credenciado pelo Centro Metamorfose, com especialização no Tratamento de Disfunções Sexuais e Terapeuta Renascedor.
Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atendendo Mulheres, Homens e Casais, independente da orientação sexual.
Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental.
Em sua atuação, tem um olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.
Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.
Credenciado desde Setembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillediariamenteE mais 6 cidades.
Terapeutas com interesse em atender neste local, mas ainda sem uma data agendada(escreva uma mensagem demonstrando seu interesse em ser atendido, para incentivar a vinda do(a) terapeuta à sua região.
)Beto Alves (Deva Munish)Terapeuta Corporal Tântrico com especialização em tratamentos de Disfunções Sexuais, Terapias Integradas de Respiração, Meditações Ativas e Vibracionais.
Trabalha com a terapêutica tântrica para proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energético, através da reconexão com o prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude.
Viveu na Comunna Metamorfose durante 6 meses participando de vivências intensas, o que contribuiu para um profundo processo de experiência, aprimorando conhecimento na massagem tântrica e nas meditações ativas.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteRJBotafogodiariamenteE mais 2 cidades.
ElizabethTerapeuta Corporal habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência.
Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's) através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).
Para elevar a consciência mental, corporal, espiritual e energética, participa continuamente de grupos da Comunna Metamorfose.
Credenciado desde Janeiro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPMogi das Cruzessob agendaSPABC Paulistasob agendaAgni Maharani (Tina)Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência.
Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica.
Atende homens e mulheres (LGBT's e heterossexuais) através das técnicas de Terapia Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem e Meditações Ativas.
É instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Formada em Estética e Cosmética e estudante de Fisioterapia pela Universidade Paulista da cidade de Santos.
Credenciado desde Outubro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSantosdiariamenteSPSão Paulosob agendaSPABC Paulistasob agendaJagna Prem (Priscila)Idiomas: Terapeuta Corporal Holística, Instrutora de Yoga e Terapeuta Tântrica.
Concluiu formações em Naturopatia, Hatha-Yoga e Terapia Ayurvédica.
Realizou especializações em Reiki I, II, III e Reiki Master, Estética Holística, Tratamentos de Spa, Massagem Biocontato e YMA (Yoga Massagem Ayurvédica).
Atua com terapias naturais desde 2006.
Cursou Nutrição e atualmente estuda Letras/Inglês.
Habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok, realiza atendimentos em Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, Êxtase Total Massagem, P-spot (mulheres) G-spot (homens) e a Terapêutica Tântrica.
Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Com toque presente e percepção sensorial em seus atendimentos, utiliza práticas meditativas e respiração conectada para ampliar a sensibilidade ao prazer.
Proporciona a expansão da energia vital, ressignificando sensações.
Desenvolve prevenção e tratamento de disfunções sexuais femininas e masculinas.
Capacitada pela Comuna Metamorfose, continua se aprimorando, participando de cursos e workshops com o intuito de obter formações e certificações, para agregar um repertório terapêutico cada vez mais amplo e resolutivo.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSantosdiariamenteE mais 4 cidades.
Prem Sartaj (Cleiton)Graduado em Psicologia, atua como Terapeuta Corporal Tântrico credenciado pela Comunna Metamorfose.
Certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), atendendo homens e mulheres (heterossexuais e homoafetivos).
Utiliza técnicas de respiração para proporcionar a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo, potencializando o processo de autoconhecimento, e dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.
Consequentemente expandindo os níveis de percepção, prazer e bem estar, trazendo consciência do poder pessoal, da força vital criativa e realizadora de cada um.
Possui certificação em Life & Professional Coaching pela Academia Brasileira de Coaching, certificação em Programação Neurolinguística (PNL) e especialização em MBA Executivo em Desenvolvimento de Pessoas.
Atua também como Terapeuta Transpessoal em treinamentos de imersão.
Credenciado desde Janeiro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSCFlorianópolisdiariamenteSCSão JosédiariamenteE mais 4 cidades.
Deva GyanTerapeuta corporal tântrico, formado e credenciado pelo Centro Metamorfose.
Atende homens, mulheres e casais (independente da orientação sexual) em todas as modalidades de massagem tântrica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase total, Lingan Massagem, Yoni Massagem, P-SPOT e G-SPOT) e Terapias Integradas de Respiração(TIR).
Utiliza do método Deva Nishok para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, afim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.
Participou do programa Flowing onde adquiriu experiência nas massagens e na condução de meditações ativas e vibracionais em grupo.
Foi residente na Comunna Metamorfose onde passou por um profundo processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento, supervisionado diretamente por Deva Nishok.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosMGBelo HorizontediariamenteSPSão Paulosob agendaDeva Praveeta (Cintia)Idiomas: Fui tocada na alma pelo Tantra e pelos ensinamentos e pela égide da Comuna Metamorfose.
Minha emoção encontrou meu propósito de vida, que é proporcionar a você tudo o que pude, em mim, vivenciar, curar, ressignificar, liberar, enriquecer e potencializar.
Se você me permitir, mergulharemos na sua emoção, no seu sentir, no equilíbrio do seu corpo.
Sua energia sexual e amorosa serão nutridas nas nascentes amorosas do poder do auto-encontro, a magia da vida, plenamente vivida, será seu passaporte para uma existência plena, inteira e feliz.
Sou terapeuta tântrica, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade - Comuna Metamorfose.
Graduada em Administração, pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, com experiência internacional.
Instrutora do Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais, com Especialização em Disfunções Sexuais e Terapias Integradas de Respiração (TIR), habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de massagem tântrica, utilizando as técnicas da Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem.
Minha experiência, aqui descrita, se veste de gratidão e se entrega, dócil, à energia do amor, que nos conduzirá durante a sua vivência e o seu percurso de liberdade consentida, ao encontro da sua plenitude.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteSPSão Paulosob agendaBASalvadorsob agenda Workshops e Cursos no ABC Paulista

Localização como chegar a Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose Unidade ABC