Tato Racing Oficina de Motos, Ribeirão Preto - SP
Tato - Racing - - X Fechar 28ABR CORRIDA GANHA EM INTERLAGOS COM O PILOTO. SAIBAMAIS+ Fechar A TATO RACING surgiu da iniciativa do piloto e campeão brasileiro Tato Velludo. Tato iniciou sua carreira de piloto muito jovem, aos 8 anos disputou corridas de MotoCross, e pouco tempo depois iniciou sua carreira na Motovelocidade. Já foi campeão Mineiro, Regional e Campeão Brasileiro nas categorias CBX 200cc e RS 125cc Especial. Participou das etapas no Brasil do Mundial de Motovelocidade. Com o início da carreira de preparador em 2005, Tato Velludo conquistou o Vice Campeonato na categoria 500cc. Três anos depois ficou entre os três melhores preparadores na categoria 1000cc. Em 2013 os planos são mais desafiadores, Tato chefia a grande equipe, criada por ele, a TATO RACING, com pilotos que possuem reais chances de título nas principais categorias da motovelocidade brasileira. O preparador e chefe de equipe Tato Velludo voltou sua atenção exclusivamente a suas motos de competição, buscando sempre o melhor acerto de um modo perfeccionista. Com o passar do tempo, e devido às evoluções que conseguiu nas motos em termos de mecânica, Tato fundou a oficina em 1992. Desde a fundação, a oficina Tato Racing preza pela excelência e perfeição em tudo que faz, o Chefe de Equipe da Tato Racing, Tato Velludo, cuida das motos de seus clientes com a máxima dedicação e profissionalismo. Atualmente a Tato Racing é sinônimo de referência em preparações em Ribeirão Preto e região. Desculpe, página em construção!!!! Michel Velludo #8 Serginho #72 Pilotos: A Tato Racing ainda está em negociação com os pilotos que irão defender a equipe nas seguintes categorias: 1.000GP (uma moto), GP Light (2 motos), 600cc (1 moto) e 250cc (1 moto). Murilo Colatreli é um dos pilotos que está sendo cotado para defender o time na categoria 1000GP e Michel Velludo na GP Light. Kawasaki ZX 10 Kawasaki Ninja ZX6 Kawasaki ZX 10: Motor: 4 tempos / 4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigerado a água Alimentação: injeção eletrônica Ignição: transistorizada Partida: elétrica Diâmetro x curso (mm): 76 x 55 Taxa de compressão: 13,0:1 Potência (cv a rpm): 201 a 13000 Torque (mkgf a rpm): 611,4 a 11500 Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente Chassi: Quadro: viga dupla de alumínio fundido Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica de 43 mm de diâmetro (tipo big piston) totalmente ajustável, com 120 mm de curso. Traseira: monoamortecida (back link), totalmente regulável, com 140 mm de curso Freios Dianteiro: disco duplo tipo margarida, de 310 mm de diâmetro e pinças radiais de 4 pistões opostos.Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça de pistão único Pneus: Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/55-17 Dimensões Comprimento (cm) 207,5 Altura/largura (cm) 111,5 / 71,5 Entre-eixos (cm) 142,5 Peso (kg) 198 Vão-livre (cm) 13,5 Altura do assento (cm) 81,3 Tanque (l) 17 0-200 km/h (s) 11,3 0-1000 m (s/km/h) 21,4/242,6 De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,4 De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7 De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,2 De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,1 Máxima na pista de testes (km/h) 252,7 Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,5 Consumo esportivo (km/l) 13,75 Consumo econômico (km/l) 15,21 Desculpe, página em construção! 21 1ª Etapa: São Paulo - SP 26 2ª Etapa: Curitiba - PR 23 3ª Etapa: São Paulo - SP 25 4ª Etapa: Cascavel - PR 22 5ª Etapa: São Paulo - SP 17 7ª Etapa: Goiânia - GO 12 TATO RACING VENCE 500KM DE INTERLAGOS 16 VESTIBULAR DEIXA MICHEL VELLUDO MAIS . 16 NOVAMENTE NA SUPER POLE, SÉRGINHO LA. 20 TATO RACING TEM FINAL DE SEMANA POSIT. 22 MISSÃO CUMPRIDA. MICHEL VELLUDO CHEG. Preencha todos os dados abaixo: Av. Maurilio Biagi, 420 Ribeirão Preto, SP | CEP: 14020-750 (16) 3635-8760 Exibir mapa ampliado Nome: E-mail: Telefone: Cidade/UF: Assunto: Mensagem: Enviar Nome: Email: COPYRIGHT © 2013 - TATO RACING FACEBOOK TWITTER