Tecchio Gestão Organizacional, Caxias do Sul - RS

R. Pinheiro Machado, 2020 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-172, Brasil
Caxias do Sul - RS

Tecchio - Gestão Organizacional - - Gestão da Controladoria Prestando assessoria em diversos departamentos, a Tecchio promove atendimento personalizado e próximo aos seus clientes, de forma a ajudá-los a gerir seu negócio com mais organização, minimizando os riscos, maximizando os lucros e melhorando todo o processo e os serviços prestados.
saiba mais Gestão Contábil Fiscal e Trabalhista A Tecchio tem como premissa oferecer um atendimento personalizado e próximo, independente do tamanho da empresa.
saiba mais Conteúdo Exclusivo Tecchio 5 DICAS BÁSICAS PARA UMA EMPRESA DE SUCESSO Governança corporativa nas pequenas e médias empresas Vantagens do Outsourcing Contábil Equipe Especializada Outsourcing Contábil Avalie seu Negócio Vantagens da terceirização contábil Ciclo Econômico, Operacional e Financeiro Importância de Entender os Ciclos Econômico, Operacional e Financeiro STF decide excluir ICMS da base de cálculo de PIS e Cofins Receita Federal regulamenta reabertura do Regime Especial de Regularização Cambial e Tributária (Rerct) Acompanhamento Permanente do seu Endividamento! Depoimentos de nossos clientes Gustavo Scalabrin, proprietário da Tiptronic Produtos e Serviços Ltda.
25/11/2016 Sempre entendemos a importância da contabilidade como ferramenta de gestão e foi exatamente isto que buscamos na Tecchio.
A grande contribuição que obtivemos foi o que eles se propuseram a fazer desde o início de nosso relacionamento: transformar em ferramentas de gestão os dados gerados a partir do processo contábil.
A assessoria que a Tecchio nos oferece é em toda a gestão da empresa, com respostas rápidas e seguras.
Nos reunimos mensalmente para a avaliação gerencial com a equipe da Tecchio, verificando os resultados e alterações relevantes, isto nos proporciona maior segurança para as tomadas de decisões.
O relacionamento entre nossas equipes é excelente.
Nos sentimos muito seguros com as orientações e os acompanhamentos das rotinas.
O resultado deste trabalho nos mostra o mapeamento de todos os números envolvidos em cada processo, ou seja, melhoramos consideravelmente o conhecimento e consequentemente o controle sobre o nosso negócio.
Jobem Donada, proprietário da Dompel Ind.
Plástica e Metalúrgica Ltda.
25/11/2016 Tínhamos problemas de demora nos fechamentos de balanço e o nosso estoque sempre apresentava grandes diferenças.
A Tecchio nos foi indicada para ajustar estas questões.
O trabalho se dividiu em dois momentos: primeiramente fizeram uma auditoria na parte administrativa e contábil, com isto, foram readequadas a forma de apresentação e a análise dos balanços, implementaram a confecção da folha de pagamento internamente que até então, era um trabalho terceirizado.
Em uma segunda etapa, organizaram as entradas e saídas de mercadorias e a acuracidade dos estoques.
Todo esse trabalho é desenvolvido por pessoas extremamente profissionais que dão condições dos resultados passarem por uma análise rápida da situação em que se encontram e consequentemente nos dão autonomia de tomar as decisões de forma mais clara e assertiva.
Conhecendo a Tecchio da forma que conhecemos hoje, percebemos que fizemos uma excelente contratação, portanto sem dúvidas indicaríamos o seu trabalho.
São profissionais que além de dominarem o seu conhecimento, possuem ótima conduta e ética.
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo /enviar ORGANIZAÇÃO, DETERMINAÇÃO E CORAGEM SÃO FATORES CHAVE PARA O SUCESSO

Localização como chegar a Tecchio Gestão Organizacional