Trimetais Indústria Metalúrgica Ltda, Araucária - PR

Av. das Araucárias, 462 - Barigui, Araucária - PR, 83707-000, Brasil
Araucária - PR

Trimetais Ind.
Metalúrgica | Corte a Laser, Oxicorte e Caldeiraria - Com sedes no Paraná e Santa Catarina, a Trimetais Indústria Metalúrgica oferece serviços de corte a laser, oxicorte, caldeiraria, corte a plasma e dobra de chapas de aço.
- Produzindo Qualidade desde 1999 PR: 41 3643 4999 SC: 47 3376 1455 PR: Av.
das Araucárias, 462, Araucária-PR SC: Rua Lauro Zimmermann, 1007, Guaramirim-SC MENU SERVIÇOSQUALIDADETECNOLOGIAMATERIAISORÇAMENTOCONTATO PR: 41 3643 4999 SC: 47 3376 1455 PR: Av.
das Araucárias, 462, Araucária-PR SC: Rua Lauro Zimmermann, 1007, Guaramirim-SC Corte a Laser Precisão, qualidade e rapidez no processo de corte em chapas de aço 1020, 1045, A36 e inox.
Leia mais! Tecnologia As tecnologias utilizadas visam a simplificação de complexos processos, resultando na economia de matérias primas e energia.
Leia mais! Caldeiraria A Trimetais realiza a montagem e a caldeiraria de tubos calandrados, cones, reduções quadrado para redondo, curvas e estruturas metálicas em geral.
Leia mais! Oxicorte Alta qualidade de corte em chapas 1020, 1045 e A36, em espessuras de até 330mm, utilizando máquinas com tecnologias de CNC e foto-célula.
Leia mais! Certificação ISO 9001 Certificada na ISO 9001, a Trimetais visa a inovação, desenvolvimento sustentável e melhoria contínua de seus processos.
Leia mais! Procurando corte a laser, oxicorte e calderaria de qualidade? FAÇA UM ORÇAMENTO NOSSOS SERVIÇOS O que fazemos CORTE A LASER Com maquinário de alta potência, o serviço de corte a laser proporciona precisão, qualidade e rapidez na entrega do corte de chapas 1020 e aço inox.
Leia mais OXICORTE Alta qualidade de corte em chapas 1020, 1045 e A36, em espessuras de até 330mm, utilizando máquinas com tecnologias de CNC e foto-célula.
Leia mais CALDEIRARIA A Trimetais realiza a montagem e a caldeiraria de tubos calandrados, cones, reduções quadrado para redondo, curvas e estruturas metálicas em geral.
Leia mais EXCELÊNCIA EM METALURGIAVEJA NOSSOS SERVIÇOS Diferenciais  COMPROMISSO COM A QUALIDADEVisando à satisfação de seus clientes, a política de qualidade da Trimetais desenvolve suas atividades de industrialização de produtos metalúrgicos e prestação de serviços, atendendo os requisitos de seus clientes, satisfazendo suas necessidades.
 TECNOLOGIA DE PONTAA Trimetais possui um amplo leque de tecnologias que permite atender a necessidade de seus clientes.
As tecnologias que compõe a estrutura da Trimetais consiste em Máquinas a Laser de alta precisão, Máquinas CNC de Oxicorte, Máquinas CNC de Plasma, Máquinas CNC e Convencionais de Dobra, Calandras, Furadeiras, Soldas e Prensas.
  LOGÍSTICAO prazo de entrega é um dos quesitos mais importantes no processo de qualidade da Trimetais.
 Sua estrutura logística permite atender as principais cidades do estado do Paraná, como Londrina, Cascavel, Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Largo, Araucária e Colombo.
Bem como as cidades de Santa Catarina como Joinville, Criciúma, Chapecó, São José, Itajaí, Florianópolis, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul, Rio do Sul e Araquari.
  Certificação ISO 9001 A Trimetais Metalurgia LTDA situada no Paraná e Santa Catarina conta com a cerificação ISO 9001.
Não preocupada somente com a credibilidade que a certificação ISO 9001 proporciona, a Trimetais possui como objetivo principal com a implementação do sistema de gerenciamento de qualidade a melhoria dos processos internos bem como a capacitação dos colaboradores.
Enquadrando a melhoria contínua, a Trimetais visa a inovação e desenvolvimento sustentável.
  Leia mais! Depoimentos Oferecem serviços de alta qualidade com atendimento diferenciado.
Trabalhamos juntos há mais de 10 anos e a melhoria contínua é uma realidade na empresa.
Valtamir Mezzomo, Mezzomo Publicidade Só tenho a elogiar a forma como nos tem atendido e espero que continue com este tratamento de primeira para que tenhamos uma boa parceria.
Antonio Ferreira, Nafen Produtos Metalúrgicos NOSSO PROPÓSITO É PRESTAR OS MELHORES SERVIÇOS DE CONFORMAÇÃO DE AÇO DO MERCADO, SUPRINDO AS NECESSIDADES DE NOSSO CLIENTES E CRIANDO UMA RELAÇÃO DE PARCERIA DURADOURA Parceiros

Localização como chegar a Trimetais Indústria Metalúrgica Ltda