Truesoft Tecnologia, João Pessoa - PB

Av. Rio Grande do Sul, 386 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-021, Brasil
João Pessoa - PB

Truesoft | Desenvolvimento de Sistemas - - (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 Gestão total do seu negócio.
Todas as ferramentas que sua empresa precisa.
Você moderniza sua gestão, agiliza seus processos operacionais e torna sua empresa ainda mais competitiva, sobretudo no atual cenário de crise econômica.
Faça a diferença! Lucro líquido nas vendas Com o TrueManager é possível analisar a lucratividade de cada venda, considerando as variáveis que afetam o lucro em cada caso (desconto concedido, comissão, tabela de preços, UF destino, frete, acréscimos de cond.
pgto etc).
Possibilita a simulação de lucratividade nos orçamentos, facilitando assim uma melhor negociação com o seu cliente.
Possui ainda bloqueios de margem mínima e desconto máximo em vários níveis, aumentando a segurança do processo de venda.
Preço de venda e custo A formação de preço de venda de produtos/serviços é um dos mais importantes instrumentos para garantir a lucratividade das empresas.
Permite que você gerencie de forma simples e detalhada os custos de aquisição (ou produção), despesas fixas (água, luz, aluguel, folha pgto etc), custos variáveis (comissão, transporte, taxa cartão etc), impostos sobre compra/venda, entre outros.
Com o TrueManager você simula preços e custos, validando seus limites para não entrar na zona de prejuízo e poder atuar na redução de custos e aumento do lucro.
Controle de estoque O correto controle de estoque é essencial para a gestão das mercadorias, planejamento de compras e para garantir que seus clientes sejam bem atendidos.
O TrueManager permite a gestão completa e segura do seu estoque, através de recursos exclusivos para manter seu controle sempre em dia.
Permite inventários totais e parciais, criação de regras de segurança que limitam os erros dos usuários, além do uso de códigos de barras, grade de produtos e controle de números.
Gestão de compras A redução de custos é um desafio constante dentro das empresas.
A TrueSoft possui solução completa de Gestão de Compras, utilizando estatísticas de vendas e giro do estoque para sugerir as Ordens de Compra e facilitar as cotações de preço.
A solução permite o total controle dos fornecedores, recebimentos de mercadorias, e históricos de compras tornando possível a real diminuição dos gastos através da compra dos produtos realmente necessários e na quantidade adequada.
Também facilita o processo de escolha dos melhores fornecedores e a obtenção do estoque ideal.
Gestão tributária O TrueManager possui ferramentas que lhe permitirão um melhor planejamento e execução tributária.
Com uma poderosa ferramenta de análise, o sistema cruza informações tributárias das Notas Fiscais de entrada, com os padrões tributários aplicáveis aos NCMs dos produtos e as regras específicas do seu estado, o que irá lhe auxiliar na correta gestão dos impostos e reduzir o pagamento indevido.
Gera automaticamente as obrigações fiscais de forma integrada à sua contabilidade, evitando erros e eventuais problemas com o fisco.
Gestão financeira A gestão financeira é fundamental para que uma empresa tenha o controle equilibrado entre recebimentos e pagamentos ao longo do período.
Nosso módulo financeiro é bastante completo e totalmente integrado aos demais módulos.
Com processos automatizados e uma clara visão de onde o dinheiro é gasto, sua empresa ganha produtividade e mantém as finanças em ordem.
O sistema possui ferramentas que lhe fornecerá uma visão global e detalhada das suas finanças, permitindo a tomada de decisões com base em informações atualizadas e seguras.
Controle Financeiro e Fluxo de Caixa BI (Inteligência de Negócio) Controle de Vendas Controle de Estoque Nota Fiscal Eletrônica Emissão de Relatórios Emissão de NFC-e Emissão de boletos Faça gestão do seu fluxo de caixa e controle, sem preocupações, suas contas a pagar e receber com o TrueManager.
Emita relatórios de fluxo financeiro, fluxo futuro e DRE.
Controle comissões de seus vendedores.
Saiba quem são seus clientes inadimplentes.
Entenda onde está o seu dinheiro.
Muitos empresários não sabem.
Sem um controle de fluxo de caixa, vender bastante pode ser tão perigoso quanto vender pouco.
Como vou repor os estoques se para isso preciso comprar à vista meu estoque e vendi tudo a prazo? O Business Intelligence (BI) possibilita a criação de qualquer tipo de relatório, análise e cruzamento de dados com a finalidade de retratar a situação atual, histórica ou estratégica da empresa.
Extremamente simples de usar, qualquer usuário pode criar suas próprias visões sobre todos os setores da empresa, obtendo respostas em tempo real.
Informe os produtos e serviços, selecione a forma de pagamento e pronto.
Está feito o pedido de venda.
Com isso o TrueManager contralará o estoque, financeiro de sua empresa e você poderá emitir a nota fiscal eletrônica diretamente do pedido.
É possível também emitir orçamento de vendas.
O TrueManager também possui relatórios de vendas detalhadas, detalhes dos produtos vendidos, comissão de vendas, ABC dos produtos vendidos, ABC de vendas por cliente e mais.
Ter muito estoque pode ser perigoso pois sua empresa pode demorar para vender e demorar para recuperar o capital.
Ter pouco estoque também é perigoso, você pode perder a venda por não ter o produto disponível.
Com o ERP TrueManager e seus relatórios gerenciais é possível fazer uma gestão de estoque eficiente e sempre ter a quantidade certa de estoque em sua empresa.
Além disso, o controle de estoque do TrueManager é integrado com compras, vendas e financeiro.
O TrueManager possui relatórios de controle de estoque mínimo, estoque em data específica, estoque histórico por produto, sugestão de compra, movimentação de um produto, produtos por fornecedor e muito mais.
O TrueManager é um software emissor de Nota Fiscal Eletrônica pronto para funcionamento para todos os estados brasileiros.
É possível emitir NF-e diretamente da venda, controlar estoque e financeiro.
Com o TrueManager você pode emitir a NF-e e imprimir a DANFE ou enviar por e-mail para seu cliente.
Também pode importar os arquivos XML dos seus fornecedores e com isso evitar o trabalho de digitar as notas fiscais de compra.
ERP TrueManager disponibiliza para sua gestão vários modelos de relatórios para todas as áreas da sua empresa.
Com a possibilidade de flexibilidade e personalização, os relatórios do ERP TrueManger são ótimas ferramentas para tomada de decisão.
Também é possível emitir NFC-e no sistema TrueManager.
A NFC-e é um documento fiscal com a mesma validade de um cupom fiscal, porém, com a vantagem de não necessitar de uma impressora térmica fiscal, funcionando apenas com impressoras térmicas não fiscais, cujo custo é muito menor.
A configuração e emissão da NFC-e no sistema TrueManager é muito fácil, e pode ser feita em alguns minutos em nosso software.
É possível configurar no sistema TrueManager a emissão de boletos com registro para sua empresa! Este processo permite que seus clientes paguem pelas compras com o boleto bancário gerado com muito mais facilidade, já que é possível emitir os boletos através do sistema TrueManager, ao finalizar o cadastro da venda.
Depois que a configuração inicial for realiza a emissão dos boletos pelo TrueManager torna-se muito fácil, o que auxilia o dia-a-dia da empresa, diminuindo a quantidade de esforço nas atividades diárias.
Excelência A Truesoft Sistemas é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos desenvolvidos.
O nosso maior foco é a satisfação de nossos clientes.
Segurança Adquira os serviços da Truesoft Sistemas e garanta um projeto altamente seguro.
Fale Conosco Agende uma visita sem compromisso e conheça uma das nossas ideias que possam agregar valor ao seu negócio.
Conte com as soluções da Truesoft Sistemas! VAREJO E ATACADO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO JOALHERIAS MODA DISTRIBUIDORES AUTO PEÇAS SALÃO DE BELEZA SUPERMERCADOS PADARIAS VIDRAÇARIA ÓTICAS MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR COSMÉTICOS MADEIREIRA MÓVEIS PROJETADOS ALUGUEL DE ROUPAS E MUITO MAIS.
Possuimos mais de 15 anos de atuação, oferecendo Sistemas de Gestão Integrada (ERP) para os mais variados segmentos de comércio, indústria e serviços.
Os nossos sistemas estão entre os mais completos e flexíveis do mercado, sem abrir mão da facilidade de uso.
Aliado ao suporte técnico rápido e eficaz e o atendimento personalizado, nossos clientes conseguem otimizar sua empresa, alavancando resultados.
Confira abaixo algus dos clientes da TrueSoft Sistemas.
Av.
Rio Grande do Sul, 386 - B.
dos Estados - João Pessoa/PB (83) 9 8889-7051 (83) 3512-5825 vendas01@truesoft.
com.
br Concordo com o Termo de Indicação.
Conheça todos os benefícios em indicar nossos produtos e seja nosso parceiro.
O programa de parcerias da TrueSoft Sistemas visa bonificar aqueles que indicarem os sistemas TrueManager através da destinação de uma porcentagem de todos os valores originados de suas indicações.
Como informo que um cliente assinou um sistema através da minha indicação? Você deverá preencher o formulário acima.
No campo descrição preencha com o nome e telefone de contato da empresa que você esta nos indicando, após o preenchimento e confirmação você receberá um e-mail com uma cópia das informações do formulário para que você acompanhe suas indicações.
Após a TrueSoft Sistemas fechar contrato com o cliente, você receberá um e-mail com a informação de que o cliente foi efetivado e os dados sobre sua bonificação.
Qual a porcentagem de comissão e como o valor é pago? A comissão varia de acordo com o serviço executado.
25% sobre a mensalidade e implantação.
Estes valores são gerados 30 dias após o pagamento do cliente indicado por você, e fica disponível para "saque" ou "desconto" no momento em que for conveniente para você! O valor mínimo para saque é de R$100,00 e para desconto(Caso você seja nosso cliente) é o valor de uma mensalidade.
Av.
Rio Grande do Sul, 386 - B.
dos Estados - João Pessoa/PB Tel.
: (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 vendas01@truesoft.
com.
br

Localização como chegar a Truesoft Tecnologia