Universo Descartáveis Distribuidora, Lauro de Freitas - BA

RUA B, 105 loteamento polo industrial Henrique - Capelão, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Universo Descartáveis - - Go to Top Entre em contato: (71) 3287-2007 Fornecedores Orçamento Contatos  Universo DescartáveisFornecedoresOrçamentoContatos Produtos de LimpezaA Universo Descartáveis trabalha com uma vasta linha de produtos de limpeza e higiene.
Saiba maisProdutos DescartáveisTrabalhamos com diversas linhas de produtos descartáveis, incluíndo copos, pratos, talheres, entre outros.
Saiba maisEntrega RápidaCom uma logística que cobre todo o território baiano e estados adjacentes, entregamos os pedidos em tempo hábil.
Saiba mais Home Líder em Distribuição Somos uma empresa líder em distribuição de produtos de limpeza e descartáveis com anos de experiência no mercado.
Saiba mais Solicite um orçamento Entre em contato agora mesmo e solicite o orçamento para a locação de balões infláveis para a realização do seu evento.
Solicite já Entre em Contato Disponibilizamos esta área para que você possa entrar em contato com a nossa empresa e nos conhecer um pouco mais.
Entre em contato Linha Descartáveis Linha de Limpeza Quem SomosA Universo Descartáveis está no mercado há 20 anos como a maior referência baiana em fornecimento de descartáveis e limpeza.
Oferece aos seus clientes o que existe de mais moderno em soluções nesta área.
Líder em distribuição em produtos de limpeza, higiene e descartáveis, prioriza a qualidade dos produtos, preços e pontualidade na entrega, além de investir em treinamentos periódicos aos colaboradores, para melhor atender os clientes.
Saiba maisProdutosVer maisFornecedores Copyright © 2018 Universo Descartáveis.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento:

Localização como chegar a Universo Descartáveis Distribuidora