Vig Art Arquitetura, Vinhedo - SP

R. Humberto Pescarini, 40 - Vila Thereza, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

VIGART – ARQUITETURA - - SobreServiçosContato Share Início Vig artArquitetura 01 Bem Vindo a Vig Art Arquitetura Um novo conceito em arquitetura, design e decoração presente na Europa e nos Estados Unidos, focado em sofisticação, custo-benefício e rapidez  chega à cidade de  Vinhedo.
Nossos escritóriosVinhedo (19) 3876-4084Sobre Nós 02 Nossa Missão Construir sonhos e encantar clientes através de serviços especializados e inovadores em arquitetura e decoração.
03 O que nós Fazemos Concepção de novos Projetos Arquitetônicos: residencial, comercial e corporativo;Reformas, Revitalização e transformação de edificações existentes;Acompanhamento, Gerenciamento e Fiscalização de Obras;Decoração ,design e interior.
Projeto Residencial Projeto Comercial Decoração & Interior Gerenciamento de Obras Projeto ResidencialA Vig Art  Arquitetura desenvolve projetos residenciais e especiais.
Para nós, projetar uma casa, uma moradia é antes de tudo um trabalho humanizado.
Requer uma atenção especial sobre o cliente, maior que sobre o objeto em questão, pois temos que pensar, criar e realizar deste espaço um lugar em que o habitante sinta-se feliz, confortável, aconchegante e satisfeito com o ambiente.
Para isto temos sempre o cuidado de analisar bem o perfil do morador, do cliente, seus gostos, vontades, desejos e também o que o desagrada.
Por isso focamos sempre este trabalho na pessoa, aliados as técnicas arquitetônicas e estéticas, para que ao final todos tenhamos orgulho do trabalho executado.
Podemos definir  Projeto Arquitetônico como a  materialização da ideia, do espaço imaginado, é a representação da concepção projetual.
Através dele  é possível estudar a melhor maneira de atender as necessidades dos usuários e a melhor forma de resolver todos os problemas envolvidos nesse processo.
Assim a finalidade do projeto arquitetônico é prever possíveis problemas de execução do projeto proposto e garantindo que a obra saia como planejada.
Projeto ComercialO alinhamento do projeto de arquitetura com o conceito da marca envolve elementos de fácil entendimento, como logotipos, cores e padrões gráficos, mas também deve contemplar valores e estilo de vida.
Transportar isto para um projeto de arquitetura é tornar físico um conjunto complexo de ideias e conceitos.
Conceito da marca, público-alvo, valor de investimento, objetivos do cliente, características dos produtos, do mercado e do ponto da loja são diretrizes que regem a arquitetura comercial, tendo como dever interpretá-las e transportá-las para o projeto, criando um espaço de venda funcional e que desenvolva fisicamente os atributos estéticos da marca.
Decoração & InteriorO design de interiores consiste na arte e na técnica de planejar e organizar espaços, escolhendo e combinando os diferentes elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao resultado que se pretende atingir.
Essa área de trabalho planeja cores, materiais, texturas, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira do cliente.
Administrar o projeto de decoração é estabelecer cronogramas, fixar prazos, definir orçamentos e coordenar o trabalho de marceneiros, pintores e eletricistas.
A arte de decorar geralmente é utilizada para projetar salas comerciais, residências ou espaços corporativos.
• Residencial O design de interiores é um trabalho de cenografia que visa aliar aspectos funcionais e estéticos na decoração de ambientes internos.
Na Vig Art desenvolvemos este trabalho em duas etapas: a título de Projeto e a título de Implantação.
No primeiro é definido a forma e a disposição dos elementos, já o projeto de implantação é desenvolvido em conjunto com o morador, que vai a campo junto da equipe para garimpar no mercado as peças perfeitas para compor o design interno de sua residência.
• Comercial O design de interiores para ambientes comerciais é comparado a uma assessoria de marketing.
Mergulhamos de cabeça no universo da marca e do nicho que ela atende para oferecer as melhores propostas em tendências, tecnologias e materiais que vão valorizar a marca e agregar valor aos produtos.
A dinâmica dos empreendimentos comerciais exige atenção extra no planejamento a fim de executar o projeto com o melhor prazo e melhor orçamento.
Tudo isso só é possível graças ao constante investimento em gestão de processos e capacitação dos nossos colaboradores.
Gerenciamento de ObrasConsiste em cotar, negociar e contratar materiais.
Essa assessoria inclui o levantamento de orçamentos relativos a cada tipo de material.
Também se faz o acompanhamento da execução de todos os itens aprovados no projeto, assim como a elaboração de cronogramas de entrega de materiais e execução dos serviços planejados e em ordem a ser cumprida em cada etapa da obra.
Sempre com organização, evitando o desperdício de materiais, despesas não previstas e atrasos.
Tendo o controle, sempre apresentando relatórios técnicos e prestação de contas ao cliente, com a apresentação de Notas Fiscais.
• GERENCIAMENTO Todos os processos incluídos Esse trabalho é dividido em dois: a administração dos custos, que inclui as cotações de preços em três fornecedores, a compra dos materiais e a contratação da mão de obra (pedreiro, encanador, eletricista, gesseiro, carpinteiro, azulejista e pintor), e a coordenação da execução de todos os serviços.
• ACOMPANHAMENTO DA OBRA Cada etapa é fiscalizada Mesmo que não seja contratado para gerenciar a obra, o arquiteto acompanha cada etapa para verificar se o projeto está sendo seguido pelo construtor ou mestre de obras.
Normalmente, é feita uma visita de uma hora semanal, com ou sem o cliente.
Se, por exemplo, a bancada foi colocada em altura errada, dá tempo de refazer o serviço sem prejudicar o andamento da obra.
Três visitas podem estar inclusas no valor do projeto.
04 Fatos Interessantes 0 Projetos Finalizados 0 Projetos em Andamento 0 Horas Trabalhadas 05 Projetos em Execução Our Fantastic Team Mila SlavkoCEO – Main Architect Austin EvonCo-manager associated Mery InsiArchitect – Designer Jon TwistArchitect – Designer David GrayPhotographer Mery SpearsDesigner – Photographer

Localização como chegar a Vig Art Arquitetura