VITABAHIA, Lauro de Freitas - BA

Quadra A7 Lote 06 - R. Praia de Pajussara, 308 - Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

VitaBahia - - Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Adulto Descri??o do Produto Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Adulto Eletrodo neutro de uso ?nico, autoadesivo, condutor el?trico SWAROPLATE n?o sai do lugar.
Uma maior borda de espuma e o gel adesivo garantem que o eletrodo n?o descolar? - com SWAROPLATE n?o h? risco de queimaduras.
SWAROPLATE est? pronto para ser usado.
? s? tirar o pl?stico de prote??o e aplicar o eletrodo.
N?o ? necess?rio gel adicional.
SWAROPLATE ? flex?vel e n?o agride a pele.
O gel e a camada de espuma n?o causam irrita??es na pele.
Ap?s a retirada do eletrodo, n?o ficam restos de gel.
Eletrodos neutros SWAROPLATE: S?o compat?veis com todos os aparelhos comuns de cirurgia de alta frequ?ncia.
Declara??o do Fabricante em rela??o ? compatibilidade com os sistemas REM, NESSY e ARM.
Cumprem a norma AAMI HF 18-2001 American National Standard, Electrosurgical Devices.
O pico m?ximo de temperatura sob carga de acordo com a AAMI HF 18 ? < 4? C.
A imped?ncia ? de cerca de 1 ohm (eletrodos para adultos).
Dispon?vel em diferentes apresenta??es, ADULTO, PEDIATRICO, NEO (tanto inteira como bipartida).
Composi??o: espuma de polietileno, cerca de 1 mm de espessura, com adesivo acr?lico medicinal.
Validade: 24 meses na embalagem original.
Linha Fabricante Opsite Flexifix Gentle Descri??o do Produto Filme transparente de poliuretano com adesivo em silicone, impregnado com etileno bisoleamida (EBO), combina todas as vantagens do filme Opsite com um ?nico sistema de aplica??o, que permite uma f?cil e segura fixa??o de todos os tipos de curativo.
? imperme?vel ? ?gua e bact?rias, prevenindo a contamina??o externa, por?m altamente perme?vel ? trocas gasosas.
A pel?cula ? altamente flex?vel e confort?vel, sendo portanto facilmente adapt?vel a ?reas de contorno do corpo.
Promove uma fixa??o segura de curativos e tubos.
? fornecido n?o est?ril, em um ?nico formato de rolo que facilita seu uso.
Pode ser recortado e adaptado, de f?cil aplica??o.
Indicado para profilaxia de ?lceras de press?o, fixa??o de curativos, drenos e tudos, protetor da pele.
Registro ANVISA: 80804050123 Linha Fabricante CICA-CARE Descri??o do Produto Placa de gel de silicone grau m?dico, adesiva, composta por um sistema de duas camadas: uma membrana de elast?mero de silicone, e uma camada de dois mm de gel de silicone.
Macia, auto-adesiva e semi oclusiva.
A placa pode ser cortada de acordo com o tamanho da cicatriz e permanece em uso por at? trinta dias.
Indicada para preven??o e tratamento de cicatrizes hipertr?ficas e quel?ides, recentes e j? existentes.
Embalado individualmente.
N?o est?ril.
Consulte op??es de tamanho.
Registro ANVISA: 80804050004 Linha Fabricante Esfigmoman?metro HEINE GAMMA? XXL-S LF Descri??o do Produto Esfigmoman?metro aner?ide GAMMA XXL-S, modelo rod?zio, com bra?adeira adulto tamanho 14 x 53 cm confeccionada em n?ilon resistente e lav?vel com costura dupla e fecho em velcro de alta qualidade.
P?ra, manguito e tubo espiralado flex?vel livres de l?tex.
Suporte em a?o com pintura ep?xi para acomodar as bra?adeiras.
Man?metro grande com 130mm?, mostrador branco e cinza de f?cil leitura.
Possibilidade de giro horizontal do man?metro n?o inferior ? 90?.
Escala de 0 ? 300mmHg, v?lvula met?lica tipo rosca para precisa sele??o da descarga de ar.
Montado sobre pedestal em a?o com pintura ep?xi e 5 Rod?zios.
Cat.
M-000.
09.
326 Linha Fabricante CAREFIX Head /Cabe?a Descri??o do Produto CareFix ? um produto especial que possui uma grande variedade de solu??es em fixa??o dispon?vel para uso em adulto e crian?a, livre de l?tex.
Carefix Cabe?a ? indicado para fixa??o de curativos sem fita adesiva, pr? cortado, em pacientes que passaram por procedimento no ouvido, nariz, garganta, pesco?o e cabe?a.
Aplica??o r?pida e segura e livre de l?tex, ? lav?vel.
A bandagem ? composta de: - 60% poliamida - 18% elastano - 16% algod?o - 6% poli?ster Tamanhos: P/ M/ G Linha Fabricante INTRASITE GEL Descri??o do Produto Hidrogel amorfo, transparente, composto por um pol?mero modificado de carboxi-metil-celulose (CMC), de propileno glicol e ?gua.
N?o adere no leito da ferida, de simples e direcionada aplica??o, de f?cil remo??o.
Permite avalia??o segura da coloca??o do exsudato.
Indicado para o desbridamento autol?tico de ?reas necrosadas e/ou com esfacelo e na estimula??o do crescimento do tecido de granula??o, les?es superficiais ou profundas, incis?es cir?rgicas e queimaduras.
Embalado individualmente em bisnagas de modelo exclusivo ?Applipak?.
Esterilizado a Vapor ?mido sob Press?o.
Registro ANVISA: 80804050018 Linha Fabricante JELONET Descri??o do Produto Curativo n?o aderente composto por tela de malha de algod?o impregnada com 100% parafina (petrolatum).
Impede a desidrata??o do tecido de granula??o.
Indicado para tratamento de queimaduras, escaldaduras, ?reas doadoras e receptoras de enxerto e feridas de qualquer etiologia.
Embalado individualmente, acondicionado entre duas folhas de papel siliconizado.
Esterilizado sob radia??o Gama.
Registro ANVISA: 80804050023 Linha Fabricante CareFix Stomasafe Classic Descri??o do Produto CareFix Stomasafe Classic ? uma vestimenta que envolve a bolsa de estomia/urina e previne qualquer irrita??o cut?nea na pele do paciente provocada pelo contato direto da pele e bolsa de urina e estomia j? que envolve a bolsa.
O produto previne o descolamento da bolsa de urina e estomia; protege a pele de qualquer irrita??o cut?nea provocada pelo contato direto da bolsa com a mesma; previne vazamento do conte?do da bolsa (material fecal ou urina).
Ainda tem como fun??o auxiliar o paciente a esvaziar o conte?do da bolsa sem risco de descolar a mesma.
A vestimenta ? pr? cortada, aplica??o r?pida e segura, livre de l?tex e ? lav?vel.
A bandagem ? composta de tecido de algod?o : - 49% algod?o - 24% poliamida - 18% elastano - 9% poli?ster Tamanhos: P/ M/ G/ GG Linha Fabricante Otosc?pio F.
O.
K 180 2,5V Descri??o do Produto Conjunto de Otosc?pio F.
O.
K 180 2,5V, cabe?a em pl?stico policarbonato alto impacto, ilumina??o de F.
O.
embutidas, janela girat?ria com fecho herm?tico com vis?o de largo di?metro e aumento de 3x, conector para insufla??o, com 4 esp?culos reus?veis em Sanalon S de alta densidade, com superf?cie externa polida, de f?cil limpeza, poss?vel desinfec??o e esteriliza??o em autoclave a 134?C, tamanho 2.
4; 3.
0; 4.
0 e 5.
0mm, e cabo Beta 2,5V em metal cromado com prote??o contra curto-circuito, variador cont?nuo de luminosidade, acomoda duas pilhas m?dias tipo C, acondicionado em estojo macio de n?ilon.
Cat.
B-181.
10.
118 Linha Fabricante PRIMAPORE Descri??o do Produto Cobertura perme?vel composta por poli?ster n?o tecido, poroso, absorvente, coberto com adesivo acr?lico, hipoalerg?nico e por uma compressa n?o aderente, composta de fibras de n?o-tecido de acr?lico e algod?o, altamente absorvente e complementada por uma fina pel?cula n?o aderente de poli?ster microperfurado.
Indicado para fechamento da ferida cir?rgica, escoria??es e lacera??es.
De f?cil aplica??o, pode permanecer sem manipula??o por at? quarenta e oito horas.
Embalado individualmente.
Esterilizado a ?xido de Etileno.
Registro ANVISA: 80804050026 Linha Fabricante OPSITE POST OP VISIBLE Descri??o do Produto Curativo p?s-operat?rio composto por um filme transparente de poliuretano, imperme?vel a l?quidos e bact?rias, com alta permeabilidade aos vapores ?midos, pel?cula que permite troca gasosa de at? 3000g/m?/ 24h, no centro possui espuma hidrocelular com estrutura que permite a clara visualiza??o da incis?o cir?rgica.
Possui um design ?nico e inovador, permitindo o monitoramento constante da ferida sem a necessidade de interromper o processo de cura atrav?s de trocas desnecess?rias do curativo.
Possui extremidades arredondadas que reduzem o risco de deslocamento e a remo??o acidental.
N?o aderente, conform?vel e confort?vel.
Indicado para fechamento da ferida cir?rgica, escoria??es e lacera??es.
De f?cil aplica??o, permite a visualiza??o do momento de troca.
Embalado individualmente.
Produto Est?ril.
Registro ANVISA: 80804050134 Linha Fabricante Ressuscitador Ambu Mark IV Baby Descri??o do Produto O ressuscitador Ambu Mark IV Baby ? f?cil de segurar, pr?tico de usar, completamente autoclav?vel e ainda mais eficaz naquilo que a Ambu h? 50 anos se prop?e a ajuda-lo a fazer ? manter os seus pacientes respirando.
Projetado de acordo com o princ?pio de parede dupla original, os novos bal?es Ambu 100% sem l?tex s?o mais robustos e possibilitam ao usu?rio uma excepcional resposta t?til e visual da condi??o pulmonar durante a ressuscita??o manual, tornando a opera??o mais segura.
O ressuscitador Ambu Mark IV Baby apresenta um sistema exclusivo de v?lvula com obturador ?nico, permitindo observar claramente a opera??o da v?lvula e tornando mais pr?tica a administra??o do fluxo de ar do paciente.
Possui tamb?m al?a integrada para compress?o uniforme e conforto do usu?rio Linha Fabricante Lanterna Clip Mini-C Descri??o do Produto Lanterna Clip Mini-C com pilhas, cabo e estojo.
Resistente e de longa dura??o, cabe?a cromada, brilhante e luz concentrada gra?as a l?mpada hal?gena xenon XHL clipe suporte com interruptor integrado proporciona desligamento autom?tica ao ser fixado no bolso.
Cat.
D-001.
73.
109 Linha Fabricante MELOLIN Descri??o do Produto Compressa n?o aderente, composta de fibras de n?o-tecido de acr?lico e algod?o, altamente absorvente e complementada por uma fina pel?cula n?o aderente de poli?ster microperfurado.
Indicado para qualquer curativo que se fa?a necess?rio ? troca di?ria, substituindo gaze ou chuma?o convencional.
Embalada individualmente.
Esterilizada a Vapor ?mido sob press?o.
Registro ANVISA: 80804050012 Linha Fabricante IODOSORB Descri??o do Produto Pomada que consiste de um cadex?mero (microgr?nulos de amido modificado) com iodo (0,9% p/p) em uma pomada base de polietilenoglicol /polox?mero.
Ele remove barreiras, possuindo uma a??o dupla: antimicrobiana e de remo??o do esfacelo do local da ferida.
Indicado para feridas exsudativas e infectadas.
Embalado individualmente em tubos de alum?nio contendo 10g, 20g e 40g.
Est?ril.
Registro ANVISA: 80804050029 Linha Fabricante VISCOPASTE PB7 - BOTA DE UNNA Descri??o do Produto Bandagem pronta para Bota de Unna composta por bandagem de 100% algod?o-tecido n?o est?ril, inel?stica, embalada individualmente.
Produz ambiente ?mido para a cicatriza??o e diminui a irrita??o cut?nea.
Indicada para tratamento das ?lceras venosas, eczemas e dermatite cr?nica.
Embalada individualmente enrolada sobre uma base de pl?stico, acondicionada num inv?lucro e selada dentro de um saco de polietileno embalado numa caixa de cart?o.
N?o est?ril.
Registro ANVISA: 10178010056 Linha Fabricante COMFORT SHIELD Descri??o do Produto Compressa umedecida com Dimeticona 3%, para higiene do paciente com incontin?ncia, confeccionado em Rayon (fibra de celulose) / Poli?ster com Dimeticona 3%.
Embalagem com abertura frontal, podendo ser aquecida em microondas.
Isolamento t?rmico completo da embalagem que permite manter as compressas aquecidas por at? 30 minutos.
Embalagem com 08 compressas (22cm x 22cm) com abertura frontal.
Linha Fabricante BOTA PREVALON Descri??o do Produto A Bota Protetora Prevalon ? composta de tecido 100% de poli?ster na parte interna, 100% de nylon na parte externa e as tiras compostas de 81% poli?ster e 19% lycra.
Ajuda a minimizar a press?o, fric??o e cisalhamento no p?, tornozelo e calcanhar do paciente.
Mant?m o p? e o calcanhar flutuando oferecendo al?vio total da press?o para o calcanhar.
Sua baixa fric??o externa mant?m o paciente livre para se mover sobre a cama, o que reduz a fric??o e cisalhamento.
Indicada para prevenir e tratar ?lcera por press?o do calcanhar.
Adicionalmente, ajuda a prevenir o encurtamento do tend?o de Aquiles, pois mant?m o p? a 90?.
7300-X Bota Prevalon Tamanho Padr?o 7350 Suporte Estabilizador de perna Linha Fabricante OPSITE INCISE Descri??o do Produto Campo Cir?rgico tipo pel?cula adesiva incisional composto por poliuretano n?o refletivo, coberto com adesivo acr?lico hipoalerg?nico na totalidade da ?rea do campo; dotado de tiras pl?sticas inel?sticas em duas extremidades para estabilidade durante aplica??o.
? perme?vel ao oxig?nio e a vapores ?midos e imperme?vel a l?quidos e bact?rias.
Indicado para todo tipo de cirurgia onde ser? feita a incis?o da pele.
Embalado individualmente.
Esterilizado a ?xido de Etileno.
Registro ANVISA: 80804050002 Linha Fabricante Ressuscitador Ambu Mark IV Descri??o do Produto O ressuscitador Ambu Mark IV ? f?cil de segurar, pr?tico de usar, completamente autoclav?vel e ainda mais eficaz naquilo que a Ambu h? 50 anos se prop?e a ajuda-lo a fazer ? manter os seus pacientes respirando.
Projetado de acordo com o princ?pio de parede dupla original, os novos bal?es Ambu 100% sem l?tex s?o mais robustos e possibilitam ao usu?rio uma excepcional resposta t?til e visual da condi??o pulmonar durante a ressuscita??o manual, tornando a opera??o mais segura.
O ressuscitador Ambu Mark IV apresenta um sistema exclusivo de v?lvula com obturador ?nico, permitindo observar claramente a opera??o da v?lvula e tornando mais pr?tica a administra??o do fluxo de ar do paciente.
Possui tamb?m al?a integrada para compress?o uniforme e conforto do usu?rio.
Se houver qualquer resist?ncia na via a?rea do paciente, os limitadores de press?o embutidos impedem uma compress?o excessiva.
Linha Fabricante OPSITE POST OP Descri??o do Produto Curativo p?s-operat?rio composto por um filme transparente de poliuretano, imperme?vel a l?quidos e bact?rias, com alta permeabilidade aos vapores ?midos, e no centro por uma compressa n?o aderente, composta de fibras de n?o-tecido de acr?lico e algod?o, altamente absorvente e complementada por uma fina pel?cula n?o aderente de poli?ster microperfurado.
Indicado para fechamento da ferida cir?rgica, escoria??es e lacera??es.
De f?cil aplica??o, pode permanecer sem manipula??o por sete dias.
Possui extremidades arredondadas que reduzem o risco de deslocamento e a remo??o acidental.
Embalada individualmente.
Esterilizada a ?xido de Etileno.
Registro ANVISA: 80804050031 Linha Fabricante Otosc?pio mini 3000? Descri??o do Produto Otosc?pio mini 3000, ilumina??o Xenon hal?gena, janela girat?ria para visualiza??o com 3 aumentos, acompanha 10 esp?culos descart?veis, 5 de 4.
0mm e 5 de 2.
5mm, cabo a pilhas, ergon?mico com ranhuras verticais.
clipe suporte com interruptor integrado proporciona desligamento autom?tica ao ser fixado no bolso, conex?o superior e tampa inferior com rosca met?lica, sem desgaste e reposi??o f?cil das pilhas, dispon?vel nas cores, preto e azul em embalagem blister.
Cat.
D-001.
70.
210 Linha Fabricante ESSENCIAL BATH Descri??o do Produto TOALHA PARA BANHO NO LEITO Compressa umedecida para Banho de Leito, confeccionado em Lyocell/ Poli?ster, sem fragr?ncia, para a limpeza com Diazolidinyl Urea.
Nonoxynol- 9 e hidrata??o de pele com Aloe Vera e Vitamina E.
Embalagem com abertura frontal, podendo ser aquecida em micro-ondas, isolamento t?rmico completo de embalagem que permita manter as compressas aquecidas por at? 30 minutos.
Embalagem com 08 compressas (20cm x 20cm) abertura frontal.
Linha Fabricante Acticoat 7 Descri??o do Produto Cobertura antimicrobiana composta por cinco camadas: duas camadas de rayon e poli?ster absorvente entre tr?s camadas de malha de polietileno de baixa ader?ncia revestida de prata nanocristalina.
Indicado para preven??o e tratamento de feridas infectadas.
Curativo pode ser cortado e permanecer at? sete dias no leito da ferida.
Embalado individualmente em tyvek.
Esterilizado em Raio Gama.
Registro ANVISA: 80804050022 Linha Fabricante Safehip Classic Unissex Aberto Descri??o do Produto Safehip Classic Unissex Aberto Safehip ? um protetor de quadril em forma de ferradura, costurado em ambos os lados do troc?nter.
Essa vestimenta ? indicada para prevenir fraturas de quadril durante uma queda.
Possui protetores de espuma que diminuem impacto no momento da queda.
? indicado para idosos, doentes que sofrem de osteoporose e/ou vertigem, doentes com tend?ncia a cair e pacientes com instabilidade ao andar.
Produto lav?vel e composto por : 71% algod?o, 4% elastano, 25% poli?ster.
Tamsnhos: P/ M/ G/ GG/ GGG Linha Fabricante Allevyn Gentle Descri??o do Produto Curativo de espuma hidrocelular composto por tr?s camadas diferenciadas de poliuretano: sendo a primeira camada de contato com a ferida revestida de uma camada adesiva de soft gel que mant?m o curativo no local e permite a passagem do exsudato, a segunda camada ? impregnada com poli-etileno-glicol (PEG), altamente absorvente, e a terceira camada possui pel?cula de alta permeabilidade a vapores ?midos, e ? imperme?vel ? ?gua e bact?rias.
Mant?m ?mido o leito da ferida, minimiza a dor e o trauma na troca do curativo devido ao Soft Gel , mant?m o curativo no local durante a aplica??o de uma fixa??o secund?ria, impede o retorno e o extravasamento do exsudato absorvido.
Indicado para tratamento de feridas de pacientes de qualquer etiologia, com pele fr?gil, idosos, crian?as e feridas n?o infectadas.
O curativo pode permanecer aplicado sem manipula??o at? sete dias.
Embalado individualmente.
Esterilizado sob Radia??o Gama.
Registro ANVISA: 80804050013 Linha Fabricante Allevyn Heel Descri??o do Produto Apresenta design anat?mico exclusivo para os calc?neos e cotovelos, tamb?m indicado como protocolo para aliviar press?o.
Embalado individualmente.
Esterilizado sob Radia??o Gama.
Registro ANVISA: 80804050019 Linha Fabricante Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Universal Descri??o do Produto Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Universal Eletrodo neutro de uso ?nico, autoadesivo, condutor el?trico SWAROPLATE n?o sai do lugar.
Uma maior borda de espuma e o gel adesivo garantem que o eletrodo n?o descolar? - com SWAROPLATE n?o h? risco de queimaduras.
SWAROPLATE est? pronto para ser usado.
? s? tirar o pl?stico de prote??o e aplicar o eletrodo.
N?o ? necess?rio gel adicional.
SWAROPLATE ? flex?vel e n?o agride a pele.
O gel e a camada de espuma n?o causam irrita??es na pele.
Ap?s a retirada do eletrodo, n?o ficam restos de gel.
Eletrodos neutros SWAROPLATE: S?o compat?veis com todos os aparelhos comuns de cirurgia de alta frequ?ncia.
Declara??o do Fabricante em rela??o ? compatibilidade com os sistemas REM, NESSY e ARM.
Cumprem a norma AAMI HF 18-2001 American National Standard, Electrosurgical Devices.
O pico m?ximo de temperatura sob carga de acordo com a AAMI HF 18 ? < 4? C.
A imped?ncia ? de cerca de 1 ohm (eletrodos para adultos).
Dispon?vel em diferentes apresenta??es, ADULTO, PEDIATRICO, NEO (tanto inteira como bipartida).
Composi??o: espuma de polietileno, cerca de 1 mm de espessura, com adesivo acr?lico medicinal.
Validade: 24 meses na embalagem original.
Linha Fabricante Carefix Dedo da M?o e do P? Descri??o do Produto Carefix Dedo da m?o e do p? CareFix ? um produto especial que possui uma grande variedade de solu??es em fixa??o dispon?vel para uso em adulto e crian?a, livre de l?tex.
Carefix dedo da m?o e p? ? uma fixa??o el?stica de curativo, pr? cortado, que pode ser usado tanto nos dedos da m?o quantos dos p?s.
Indicado para fixa??o de curativos/gessos em crian?as e adultos.
Aplica??o r?pida e segura e livre de l?tex, lav?vel.
A bandagem ? composta de: - 79% poliamida - 21% elastano Tamanhos: P/ M/ G Linha Fabricante Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Pedi?trica Descri??o do Produto Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Pedi?trica Eletrodo neutro de uso ?nico, autoadesivo, condutor el?trico SWAROPLATE n?o sai do lugar.
Uma maior borda de espuma e o gel adesivo garantem que o eletrodo n?o descolar? - com SWAROPLATE n?o h? risco de queimaduras.
SWAROPLATE est? pronto para ser usado.
? s? tirar o pl?stico de prote??o e aplicar o eletrodo.
N?o ? necess?rio gel adicional.
SWAROPLATE ? flex?vel e n?o agride a pele.
O gel e a camada de espuma n?o causam irrita??es na pele.
Ap?s a retirada do eletrodo, n?o ficam restos de gel.
Eletrodos neutros SWAROPLATE: S?o compat?veis com todos os aparelhos comuns de cirurgia de alta frequ?ncia.
Declara??o do Fabricante em rela??o ? compatibilidade com os sistemas REM, NESSY e ARM.
Cumprem a norma AAMI HF 18-2001 American National Standard, Electrosurgical Devices.
O pico m?ximo de temperatura sob carga de acordo com a AAMI HF 18 ? < 4? C.
A imped?ncia ? de cerca de 1 ohm (eletrodos para adultos).
Dispon?vel em diferentes apresenta??es, ADULTO, PEDIATRICO, NEO (tanto inteira como bipartida).
Composi??o: espuma de polietileno, cerca de 1 mm de espessura, com adesivo acr?lico medicinal.
Validade: 24 meses na embalagem original.
Linha Fabricante Rensys EZ Plus - TFPN Descri??o do Produto RENASYS EZ PLUS est?o indicados para serem utilizados em pacientes que possam se beneficiar de um dispositivo de v?cuo, principalmente porque o dispositivo pode promover a cicatriza??o de feridas atrav?s da remo??o de flu?dos, incluindo fluidos de irriga??o e do corpo, exsudatos da ferida e materiais infectados.
O dispositivo ? adequado para a utiliza??o nas seguintes feridas: - Cr?nica - Aguda - Traum?tica - Feridas sub-agudas e deisc?ncias - ?lceras (de press?o ou diab?ticas) - Queimaduras de espessura parcial - Retalhos e enxertos A utiliza??o do dispositivo est? contraindicada na presen?a de: - Tecido necr?tico com presen?a de escaras - Osteomielite n?o tratada - Ferida maligna (com exce??o dos cuidados paliativos para melhorar a qualidade de vida) - Art?rias, veias, ?rg?os ou nervos expostos.
- F?stulas n?o ent?ricas e n?o exploradas - Locais anastom?ticos Assist?ncia T?cnica A Assist?ncia T?cnica do Renasys EZ / Renasys EZ Plus Terapia de press?o negativa para feridas ? feita somente pela: SMITH & NEPHEW COM?RCIO DE PRODUTOS M?DICOS LTDA.
Avenida Fagundes de Oliveira, 538- Piraporinha CEP: 09950-300 - Diadema / SP Tel.
: (11) 3197-2700 Garantia: 1 ano Registro ANVISA: 80804050034 Produzido por Smith & Nephew, Inc.
Wound Management 970 Lake Carillon Drive, Su?te 110 St Petersburg, FL 33716 EUA Linha Fabricante Allevyn Plus Cavity Descri??o do Produto Curativo de espuma hidrocelular que consiste de uma matriz de poliuretano branca impregnada com part?culas super absorventes de poliacrilato.
Pode ser recortado, levemente aderente, mant?m o ambiente ?mido.
Indicado para o tratamento de feridas profundas, cavitarias, exsudativas e com espa?o morto.
Embalado individualmente.
Esterilizado sob Radia??o Gama.
Registro ANVISA: 80804050020 Linha Fabricante KIT DE HIGIENE ORAL E SUC??O Descri??o do Produto Kit composto por: 01 swab de suc??o oral, de haste branca de poliestireno com 5,18 polegadas de comprimento, com suporte de suc??o; espuma verde na extremidade, impregnada com bicarbonato de s?dio, com 02 aberturas que permitem a suc??o.
01 escova de suc??o oral, de haste branca de polipropileno com 5,4 polegadas, com suporte de suc??o verde; extremidades com 3100 cerdas e espuma verde.
01 swab de aplica??o, de haste branca de poliestireno com 5,86 de comprimento e extremidade de espuma verde.
Indicado para higiene oral de paciente intubado ou que n?o podem expectorar.
Produto sem l?tex e n?o est?ril.
Produto de uso ?nico.
Linha Fabricante Otosc?pio F.
O.
mini 3000? Descri??o do Produto Otosc?pio F.
O.
mini 3000, cabe?a em policarbonato de alta resist?ncia a impactos e cone metalico, com a mais fina fibra ?tica, imagem livre sem obstru??o visual, ampla janela girat?ria com aumento de 3X, conex?o de insuflador para teste pneum?tico, acompanha 10 esp?culos descart?veis, 5 de 4.
0mm e 5 de 2.
5mm, acondicionado em embalagem blister, dispon?veis nas cores preto ou azul.
Cat.
D-001.
70.
110 Linha Fabricante Esfigmoman?metro HEINE GAMMA? G5 LF Descri??o do Produto Esfigmoman?metro aner?ide GAMMA G5, port?til com bra?adeira adulto 14 x 53cm, confeccionada em n?ilon cinza com fecho de velcro, p?ra, manguito e tubo flex?vel livres de l?tex.
Man?metro grande 57mm?, estojo em pl?stico ABS/TP, com borracha anti-derrapante e p?ra acoplada com apoio palmar bi destro e v?lvula de rosca.
Mostrador na cor branca com numera??o em preto e escala de 0 ? 300mmHg, acondicionado em bolsa com z?per.
Cat.
M-000.
09.
230 Linha Fabricante CareFix Stomasafe Plus Descri??o do Produto CareFix Stomasafe Plus ? uma vestimenta que envolve a bolsa de estomia/urina e previne qualquer irrita??o cut?nea na pele do paciente provocada pelo contato direto da pele e bolsa de urina e estomia j? que envolve a bolsa.
O produto previne o descolamento da bolsa de urina e estomia; protege a pele de qualquer irrita??o cut?nea provocada pelo contato direto da bolsa com a mesma; previne vazamento do conte?do da bolsa (material fecal ou urina).
Ainda tem como fun??o auxiliar o paciente a esvaziar o conte?do da bolsa sem risco de descolar a mesma.
A vestimenta ? pr? cortada, aplica??o r?pida e segura, livre de l?tex e ? lav?vel.
A bandagem ? composta de tecido de microfibra : - 91% poliamida - 9% elastano Tamanhos: P/ M/ G/ GG Linha Fabricante RENASYS GO TFPN Tratamento de Feridas SOLOSITE GEL Tratamento de Feridas SISTEMA DE POSICIONAMENTO PREVALON Cuidados com o Paciente LEUKOSTRIP Tratamento de Feridas Estetosc?pio HEINE GAMMA? 3.
2 Adulto Diagn?stico OPSITE FLEXIFIX Tratamento de Feridas Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Universal Centro Cir?rgico Rensys EZ Plus - TFPN Tratamento de Feridas Carefix Dedo da M?o e do P? Cuidados com o Paciente Safehip Classic Unissex Aberto Cuidados com o Paciente Allevyn Gentle Border Tratamento de Feridas VISCOPASTE PB7 - BOTA DE UNNA Tratamento de Feridas Opsite Flexifix Gentle Tratamento de Feridas CICA-CARE Tratamento de Feridas Otosc?pio F.
O.
mini 3000? Diagn?stico INTRASITE GEL Tratamento de Feridas CAREFIX Head /Cabe?a Cuidados com o Paciente Allevyn Life Tratamento de Feridas Allevyn Plus Cavity Tratamento de Feridas Acticoat Flex Tratamento de Feridas Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Adulto Centro Cir?rgico OPSITE POST OP VISIBLE Centro Cir?rgico SHAMPOO CAP Cuidados com o Paciente JELONET Tratamento de Feridas IODOSORB Tratamento de Feridas KIT DE HIGIENE ORAL E SUC??O Higiene Oral Placa Eletrocir?rgica Swaroplate Neonatal Centro Cir?rgico Ressuscitador Ambu Mark IV Baby Anestesia e Resgate Bandagem COFLEX NL auto-aderente Solu??es em Bandagens MELOLIN Tratamento de Feridas Acticoat Tratamento de Feridas Otosc?pio F.
O.
K 180 2,5V Diagn?stico OPSITE INCISE Centro Cir?rgico ESCOVA DE HIGIENE E SUC??O ORAL Higiene Oral CareFix Stomasafe Classic Cuidados com o Paciente TOALHAS ANTISS?PTICAS COM CLOREXIDINA 2% Centro Cir?rgico Anestesia e Resgate Produtos de anestesia e resgate para atender hospitais, clinicas, atendimento domiciliar, Atendimento Pr? Hospitalar e treinamento para os profissionais de sa?de.
Produtos com design exclusivo e diferenciais de qualidade e seguran?a.
Cardiovascular Portf?lio de pr?teses cir?rgicas, implantes endovasculares e acess?rios para cirurgi?es card?acos e vasculares, bem como para radiologistas intervencionistas e cardiologistas.
Centro Cir?rgico Produtos inovadores e diferenciados para seguran?a do profissional m?dico e equipe proporcionando a melhor condi??o para os pacientes no momento pr?, trans e p?s operat?rio.
Cuidado Neonatal Conforto, Seguran?a e Tecnologia pautam a linha de cuidados para o paciente neonatal e pedi?trico.
Produtos de alta tecnologia e que transmitem seguran?a ao profissional de sa?de para oferecer ao neonato recupera??o r?pida e sem traumas.
Cuidados com o Paciente Satisfa??o dos pacientes, conforto e seguran?a para os profissionais de sa?de com a gama completa de produtos para preven??o, tratamento e redu??o de les?es na pele dos pacientes.
Diagn?stico Qualidade e precis?o nos equipamentos para o profissional de sa?de atender os pacientes com diagn?stico preciso.
Tecnologia inovadora aliado a ampla garantia e assist?ncia t?cnica e treinamento com consultores especializados.
Enxaqueca Equipamento inovador para preven??o e tratamento das dores de cabe?a cr?nicas ou recorrentes.
Permite uma melhora na qualidade de vida das pessoas com enxaquecas, sem utiliza??o de medicamentos.
Higiene Oral Produtos inovadores para higiene oral que oferecem limpeza, aspira??o e hidrata??o da cavidade oral.
Facilita o processo de higiene bucal, minimizando o risco de pneumonia associada a ventila??o mec?nica (PAV).
Reabilita??o Reabilitar ? o processo de recupera??o do paciente para devolver, tratar ou atenuar as incapacidades causadas por algum trauma ou doen?a.
Produtos inovadores para preven??o e tratamento.
Solu??es em Bandagens Bandagens el?sticas, compressivas, funcionais, auto-aderentes, s?o tipos de bandagens da nossa gama de produtos para atender a necessidade dos profissionais e melhor beneficio para todos os clientes.
Terapia de Infus?o Produtos inovadores e de mais alta tecnologia para oferecer aos clientes, pacientes, e m?dicos uma solu??o completa e segura para aten??o a sa?de.
Tratamento de Feridas Solu??es inovadoras para tratamento de feridas agudas e cr?nicas, incluindo ?lceras de perna, diab?ticos e de press?o, queimaduras e feridas p?s operat?rias.
Terapia para feridas por Press?o Negativa, e preven??o de infec??o.
0 Produtos 0 Anos de mercado 0 Clientes 0 Fabricantes Fabricantes VITABAHIACom 13 anos de atuação no mercado hospitalar, comercializando produtos de alta tecnologia, eficácia e inovação com treinamento e atendimento especializado.
material médico-hospitalar, equipamentos médicos, tecnologia médica, reabilitação e implantes.
Verificar!

Localização como chegar a VITABAHIA