Wu Xing Clínica, Caxias do Sul - RS

Av. Júlio de Castilhos, 4054 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95013-350, Brasil
Caxias do Sul - RS

?Escola de Filosofia Chinesa - Integrada a Wu Xing Cl?nica - - ?Escola de Filosofia Chinesa - Integrada a Wu Xing Cl?nica Primeira P?gina   RECESSO FINAL DE ANO - nosso expediente de Clínica e Escola vai até 22 de dezembro e retorna dia 08 de janeiro, por motivo férias coletivas.
Desejamos que as esperanças do Natal se renovem e permaneçam por todo o  Ano Novo .
.
.
.
.
.
     CICLO DE ESTUDOS ESPECIALIZADOS - 2017/18  Temas: DEPRESSÃO, DOENÇAS CARDÍACAS, DIABETES (janeiro/2018 - dia 13), MAL DE ALZHEIMER, MAL DE PARKINSON, FIBROMIALGIA, DOENÇAS PULMONARES, LEUCEMIA e AIDS, REUMATISMO, DOENÇAS HEPÁTICAS (DEPENDÊNCIA QUIMICA), DOENÇAS RENAIS, EPILEPSIAS, TUMORES e CÂNCER.
Desenvolvimento: As aulas  ocorrerão  no 1º sábado de cada mês, na ordem acima apresentada, sendo um tema em cada encontro.
Conteúdo: cada sintoma ( ou doença)  será esmiuçado sob os enfoques da medicina moderna – ocidental -  e medicina tradicional chinesa, amparado na literatura médica atualizada, aprofundando as causas, sintomas, tratamento e respectivos efeitos colaterais.
Investimento: R$ 120,00 aos alunos e ex-alunos e R$ 150,00 aos demais, em cada módulo (tema).
No valor está incluído  material e certificado.
Exige-se escolaridade mínima do ensino fundamental.
Poderão ser cursados módulos isolados.
Início:  03 de novembro de 2017.
Vagas limitadas.
Inscrição –(54) 32  17 77 88  e 9 96 77 44 03 ou e-mail: wuxingclinica@gmail.
com OBS: a Wu  Xing Clínica irá convidar profissionais da medicina moderna para palestrar na abertura de  cada tema.
.
.
.
.
.
.
.
Açúcar e beleza não combinam.
Quer saber mais? lei artigo ao lado.
Para saúde é melhor cozinhar alimentos com banha ou óleos vegetais? Veja artigo ao lado.
Publicidade: o mestre Shen participa, ao vivo, na rádio São Francisco - AM - quartas e sextas-feiras - 05:45 h.
  .
.
.
.
.
.
.
 Importante : em tempos de frio e de correria por vacinas da gripe.
"A febre é um dos melhores métodos que tem o organismo para aumentar a produção de células imunológicas e com isto eliminar bactérias, vírus e fungos, quando já não são necessários, enquanto a gripe é a etapa final da cura de uma enfermidade subjacente, causada pelo acúmulo de toxinas, medicamentos, metais pesados e ácidos ou restos de células mortas ou outras substâncias nocivas.
É por isso que todo gripado tem intestino lento e deveria fazer uso de um laxante, seguido de chás de natureza doce (sem adoçar)".
Mestre Shen -04/17.
 .
.
.
.
.
.
.
.
  O paciente, cujo organismo é incapaz de combater a doença de forma natural, também terá dificuldade  para desenvolver a imunidade de forma provocada pelos medicamentos químicos.
Bactérias e vírus sempre existiram e existirão.
Mas é a capacidade de resistência  - imunidade - do organismo que as fulmina.
Vacinas ajudam, momentaneamente, mas escondem as causas das deficiências.
O que é boa imunidade? É alimentação rica em verduras, legumes, grãos.
Pouco fósforo ( açucares e farinhas brancas, principalmente), cloreto de  sódio, alimentos de origem animal, evitando líquidos frios nas refeições sólidas.
.
.
.
.
.
.
.
.
          Curta Nossa Página no Facebook: Wu Xing Clínica  .
.
.
.
.
.
.
.
ULTIMAS NOTAS: VACINA HPV - a outra visão sobre o assunto ( veja em artigos)   Carta da ANVISA! A Wu Xing Clinica recebeu resposta da ANVISA acerca de pacientes portadores de bactérias resistentes (superbactéria) CONTINUE.
Carta Resposta do Ministério da Saúde! A Wu Xing Clínica recebeu a carta do Ministério da Saúde referente a Medicina Oriental nos curriculos universitários.
CONTINUE.
Carta Presidente Dilma! A Wu Xing Clínica escreveu carta para a Senhora Presidente da República- Dilma Roussef - colocando outra visão sobre o tratamento de saúde, sob o enfoque da Medicina Tradicional Chinesa, listando as contradições da medicina moderna.
CONTINUE.
  ÚLTIMOS ARTIGOS: DESVIOS DA MEDICINA.
 Procedimentos médico - cirúrgicos para  redução do estômago e  retirada do baço, mais se afeiçoam às lesões corporais seguidas de morte  (lenta).
CONTINUE.
POMPÉIA  - 100 anos de história (e a revelação de uma cultura): Durante o mês de julho de 2013, o jornal Pioneiro de Caxias do Sul, em matérias assinadas por Eliane de Brum, narrou parte da história do centenário hospital.
CONTINUE.
Saúde: unhas e dentes : A saúde pode ser verificada através das unhas e dos dentes.
CONTINUE.
Esporão do calcáneo: conhecido como massa dura.
CONTINUE.
ENXAQUECA: dores na fronte ou têmporas – reflete obstrução nos canais de circulação do sangue   CONTINUE.
Superbactéria (ou bactérias reforçadas, entre elas a influenza), são normais no trato digestivo ou em outros locais do corpo, as quais podem ser combatidas, eficazmente, sem os alaridos ou propagação do medo.
CONTINUE.
  Hipertensão (Medicina Chinesa).
Para a medicina chinesa hipertensão é ascendência do yang do fígado.
Tonturas poder ser causadas por ascendência do yang do fígado, umidade-fleuma ou deficiência de Qi e sangue.
 CONTINUE.
Legalidade no Brasil da Medicina Chinesa! Debate-se, exaustivamente, em todo o Brasil, sobre a legalidade ou não, da prática da medicina tradicional chinesa por profissionais do assunto, titulados em  cursos técnicos ou pós-graduação lato sensu, que não sejam médicos vinculados aos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina.
CONTINUE.
Diabetes Tem Cura? O que a medicina ocidental chama de diabetes, para a medicina chinesa é apenas o sintoma da síndrome de consunção e sede, caracterizada por fome, urinação frequente e quadro consuntivo.
CONTINUE.
PRÓSTATA (hipertrofia prostática benigna).
CONTINUE.
MENOPAUSA (sindrome do climatério) A menopausa é um acontecimento normal na vida de qualquer mulher CONTINUE.
IMPOTÊNCIA: Normalidade da função sexual depende da normalidade dos rins CONTINUE.
HIPERATIVIDADE INFANTIL: A hiperatividade na infância caracteriza-se por excesso de atividade, CONTINUE.
CURSOS NOVAS TURMAS: NOVA TURMA DE MEDICINA CHINESA (2013)- A partir de abril 2013, objetivando qualificar profissionais em medicita tradicional chinesa.
CONTINUE.
  ENDEREÇO: Avenida: Júlio de Castilhos, 4054 (quadra seguinte do Colégio Cristóvão de Mendoza) Bairro: Cinquentenário Caxias do Sul - RS Telefone: 3217-7788 E-mail: wuxingclinica@gmail.
com Menu do Site Widgets e Info Tweet Rating: 2.
7/5 (1237 votos) Total de visitas: 88918 Copyright 2016 ©  Escola de Filosofia Chinesa - Integrada a Wu Xing Clínica - Desenvolvido por Ache Caxias - Webmail

Localização como chegar a Wu Xing Clínica