AUTOPEL Automação Comercial e Informática Ltda, Cajamar - SP

Estr. Ten. Marques, 1818 - Vila Poupanca, Santana de Parnaíba - SP, 06525-001, Brasil
Cajamar - SP

Home | Autopel - Automa??o Comercial e Inform?tica LTDA - - (11) 3809-9999 Produtos Not?cias Contato Trabalhe Conosco Webmail + Detalhes + Detalhes + Detalhes DIFERENCIAIS NOSSO TRABALHO ? COMPOSTO DE GRANDES IDEIAS E SOLU??ES RESPONSABILIDADE AMBIENTAL A empresa tem em seu DNA a responsabilidade com o meio ambiente e a sociedade , por isso, busca parceria com empresas que fornecem tinta com controle dos seus res?duos, bem como fabricantes de caixa de papel?o que utilizam parte de material reciclado.
Tudo isso dentro de uma ?tica de mercado e com corretas rela??es trabalhistas.
Nosso comprometimento com a fabrica??o de produtos com o menor ?ndice de agress?o ao meio ambiente est? vinculado desde a compra da mat?ria-prima at? o produto final ao cliente.
RESPONSABILIDADE SOCIAL Focada em cidadania e responsabilidade social, a Autopel acaba de lan?ar uma parceria com o GRAACC, que destina parte do valor das vendas das bobinas t?rmicas ao tratamento da crian?a com c?ncer.
LOCALIZA??O Pr?ximo ao Rodoanel M?rio Covas, a f?brica est? localizada no munic?pio de Santana do Parna?ba, em S?o Paulo.
INFRAESTRUTURA Possui moderna estrutura de 7.
000 m2 , m?quinas de alta performance e precis?o, impress?o em off-set e flexografia, aplicando policromia.
A log?stica conta com estoque de seguran?a, entrega programadas e comunica??o via sistema.
SOBRE A EMPRESA CONHE?A NOSSA HIST?RIA A NOSSA EMPRESA Autopel ? uma empresa 100% nacional, fundada em 2004 e ? reconhecida como uma das maiores convertedoras de Bobinas do Brasil.
NOSSA MISS?O Entender as reais necessidades de nossos clientes e apresentar a melhor solu??o em suprimentos.
PRODUTOS CONHE?A NOSSOS PRINCIPAIS PRODUTOS Bobina T?rmica Termoscript + Detalhes Bobina Personalizada + Detalhes Bobina para Registrador Eletr?nico de Ponto (REP) + Detalhes Bobina T?rmica para Contas de Consumo + Detalhes Papel A4 + Detalhes Ver todos os produtos NOT?CIAS INFORME-SE CONOSCO Em breve novidades! SAC AUTOPEL 01/05/2019 Autopel cria e disponibiliza seu SAC CONTINUAR LENDO C?DIGO DE CONDUTA E ?TICA - AUTOPEL 01/01/2019 CCE - AUTOPEL CONTINUAR LENDO Autopel - Airport Solutions 20/06/2017 Desenvolvimento e inova??es para aeroportos.
CONTINUAR LENDO REDU??O DE EMISS?O DE POLUENTES - PLASTICOS 01/01/2017 Em continuidade ao processo de redu??o de emiss?es de poluentes.
CONTINUAR LENDO Parceria APAE S?o Paulo 04/05/2016 A parceria Autopel com a APAE DE S?O PAULO foi um dos destaques do estande da empresa.
CONTINUAR LENDO Ver todas as not?cias TRABALHE CONOSCO CADASTRE SEU CURR?CULO Vagas Dispon?veis Cadastrar Curr?culo Alterar Curr?culo ENTRE EM CONTATO SINTA-SE LIVRE PARA NOS CONTATAR * Qual o motivo do seu contato? Fale Conosco Seja Nosso Representante Fornecedores Or?amento * Digite o seu nome * Digite o seu telefone (com DDD) * Digite o seu melhor e-mail * Escreva sua mensagem Inscreva-se * Digite o seu nome * Digite o seu melhor e-mail

Localização como chegar a AUTOPEL Automação Comercial e Informática Ltda