CETESC - CURSOS PROFISSIONALIZANTES, Caçador - SC

R. Sen. Salgado Filho, 290 - Centro, Caçador - SC, 89500-000, Brasil
Caçador - SC

Cursos Profissionalizantes - CETESC - - CETESC - Cursos profissionalizantes Início Cursos Empresarial Blog Cases Unidades Nossa história Franquia Convênios Trabalhe conosco Faça sua matrícula agora Escolha a área de atuação de seu interesse AdministraçãoBelezaDesenvolvedorDesignEventosGestor de TIInformáticaMecânicoSaúde Somos O CETESC Conheça nossa escola e o nossos super diferenciais Desde 1997 o CETESC compromete-se dia após dia com o futuro, a evolução e o sucesso de seus alunos, trabalhamos para ensinar a você o caminho para o sucesso! Conheça nossa história Cetesc Empresarial A sua empresa tem inúmeras vantagens com Cetesc Solicite sua proposta Confira nossos Casos de Sucesso Depoimentos e experiências de alunos Cetesc O curso foi muito bom, aprendi muita coisa, a professora ensina muito bem.
Ajudou a entender como abrir uma empresa e tenho certeza que vou conseguir.
E vou sentir saudade de tudo.
Keli Antunes Da Silva Depoimentos Curso muito bom, aprendi muito com o curso, material excelente, professor ótimo! Lucas Riva Westerlont Depoimentos O curso ajudou a crescer melhorando a minha autoestima e aprendendo a confiar e acreditar em minha capacidade, vou conquistar meu espaço na área e ter muito sucesso.
Josiane Cofferri Depoimentos O curso proporciona conhecimento prático e teórico do ambiente de farmácia de manipulação, aprendi como seguir os procedimentos certos, o objetivo é formar profissionais capacitados.
João Paulo Bottin Depoimentos O curso foi excelente para ter uma visão mais ampla dos negócios e qual a maneira correta de administrar uma empresa e a posição correta de um profissional perante todas as situações.
Andrei Lucas Alves Depoimentos O cetesc para mim foi uma grande oportunidade, pois com os cursos que me foi oferecido me qualifiquei a ponto de conseguir o meu primeiro emprego numa loja de eletrônica.
Robian Mateus Pereira Depoimentos Após o termino do curso fui promovida de cozinheira a Chefe de cozinha, e hoje estou mais feliz profissionalmente.
Fabiana Martins Depoimentos Obrigada ao CETESC por ter me ajudado a alcançar os degraus do sucesso, oferecendo oportunidades para quem está disposto a construir um mundo melhor.
Eliane Aparecida Scur Padilha Depoimentos No primeiro mês que estava cursando, recebi a proposta de mudar de função.
Estou super feliz, e agradeço muito ao CETESC ,o curso me ajudou muito nessa minha nova área! Edna Cordeiro Grassi Depoimentos Muito bom o curso, muito claro.
Consegui aprender muita coisa e aprofundar alguns conhecimentos já adquiridos.
Silmara Aparecida Pereira Dos Santos Depoimentos O curso contribuiu para o meu aperfeiçoamento profissional.
Elevando minha auto estima, ganhando mais confiança.
Silvia Maria Toscan Depoimentos Agora posso afirmar que a escola, o curso e a professora são ótimos, estou saindo satisfeita e feliz! Louisa Prandini Depoimentos Com os cursos do Cetesc, tive diversas oportunidades e experiências, também tendo um crescimento pessoal e profissional, compartilho minhas experiências que fizeram a diferença.
Eduardo Felipe Pereira Duarte Depoimentos O curso do Cetesc foi muito proveitoso, ampliou meus conhecimentos em Fotografia com informações atualizadas e riquíssimas, o que ajudou muito na minha profissão de Fotógrafa.
Regina Zeiquer Depoimentos Foi graças ao ensino de qualidade que o CETESC oferece que hoje consegui realizar meu sonho de ter o próprio negócio, trabalho como administradora de minha própria oficina de motos.
Monaliza Endrigo Depoimentos "Professor atencioso e oficina com todos os equipamentos necessários!" Valcir Depoimentos Conhecer o Cetesc foi a melhor coisa que me aconteceu.
Através dele encontrei um novo caminho.
Me descobri profissionalmente.
Hoje já estou atuando na área e estou muito feliz.
Eliane De Fátima Caminski Depoimentos O curso foi ótimo, o professor explicava muito bem, sempre fui muito bem atendida por todos, o material didático é bem explicativo, e consequentemente me ajudou muito na escola.
Edilaine De Jesus Ribeiro Depoimentos Com os cursos pude ter ideia do que eu quero para o futuro, quando entrar para o mercado de trabalho terei grandes chances, o Cetesc abriu novas portas, é um ótimo investimento.
Stéfanie Corrêa Depoimentos O Cetesc pra mim foi o primeiro degrau no qual me levou ao patamar que estou hoje, foi através do curso profissional de maquiagem e outros cursos, que me tornei uma cabeleireira.
Rosane Santos Depoimentos Um curso extremamente bom, aprendi muito e o professor é muito bem qualificado! André Felipe Martinez Depoimentos Eu fiz curso no Cetesc por um tempo e foi muito bom, reforcei conhecimentos antigos e aprendi muitas coisas novas.
Em geral gostei muito e foi muito importante para minha formação.
Aline Jordana Depoimentos Fiz vários cursos no Cetesc, "quase todos" kkkkk e hoje posso escolher com o que trabalho.
Eric Cofferi Depoimentos O curso me proporcionou amizades e conhecimento para minha carreira profissional, a área da saúde é muito importante, vou investir no que eu aprendi e ter um ótimo retorno.
Gabriela Rodrigues Da Silva Depoimentos O CETESC me deu a oportunidade de acessar novas coisas, de aprender mais sobre o que sempre gostei e conseguir uma vaga de emprego como Designer Gráfico.
Paulo Sérgio Reif Depoimentos O curso foi muito bom! Com ótimo conteúdo e ótimas atividades, o professor é muito atencioso na hora de explicar e também para tirar dúvidas relacionadas aos trabalhos propostos.
O curso seguiu perfeitamente como foi prometido Fernanda Depoimentos O CETESC mudou minha vida! Aprendi uma profissão da qual tenho muito amor e orgulho.
Viviane Souza Depoimentos Hoje, após o termino do curso posso dizer que estou pronta e confiante para abrir meu próprio salão de beleza e fazer o que eu sempre quis! O curso foi maravilhoso.
Juliana Alves Vaz Depoimentos Estou satisfeita com o curso que estou fazendo no CETESC, pois estou me profissionalizando com muita qualidade e eficiência.
Solange Rodrigues Dos Santos Depoimentos O curso de Assistência Técnica e Tuning de Computadores e Redes me ensinou muito na área, eu indico para todos os meus amigos fazer este curso.
Delean Ribeiro Delfino Depoimentos O curso oferecido pelo Cetesc ajudou muito na minha vida, adquirindo conhecimento, assim posso colaborar na administração da minha empresa e ter sucesso profissional.
Andressa Coelho Da Silva Massocco Depoimentos Gostei muito do método de ensino, sem esse aprendizado eu teria dificuldades de estar trabalhando, quero fazer outros cursos do Cetesc em virtude da qualidade de ensino.
Renato José Ditzel Junior Depoimentos Agradeço a escola pelo grande profissional que sou hoje, pela bagagem que conquistei e pelas indicações feitas para o mercado de trabalho.
Erivelto Faé Fernandes Depoimentos Com os cursos do Cetesc decidi minha vida profissional, os cursos são maravilhosos e os profissionais também, é muito gratificante abrir meu próprio negócio e cuidar das pessoas.
Gabriela Mazetto Depoimentos O curso que fiz no Cetesc me fez ver com outros olhos, e entender o assunto que trago comigo desde então, com a ajuda de profissionais super qualificados.
Josiane Aparecida Gonçalves Depoimentos Foi muito importante fazer o curso para me aperfeiçoar na área, uma profissão que hoje trabalho e gosto muito, o Cetesc é uma escola muito boa e capacita verdadeiros profissionais.
Rafaeli De Souza Depoimentos A instituição de ensino CETESC abre as portas para quem quer se qualificar para o mercado profissional.
Eduardo Moreira Depoimentos Eu estudo no Cetesc, com muito orgulho e felicidade faz 3 anos, neste período já sinto como se fosse uma segunda casa, conheci pessoas maravilhosas onde fiz novas amizades.
Aline Riviera Depoimentos Este curso proporcionou novos conhecimentos na área de estética, auxiliando também na escolha da faculdade e vai contribuir para que eu possa trabalhar em clínicas ou como autônoma.
Kerully Cristina Pereira Depoimentos Adorei a maneira que a professora conduz a aula, atendeu as minhas expectativas, estão todos de parabéns! Leila Beatriz Depoimentos Esse curso é muito bom, bastante esclarecedor, ampliou meus conhecimentos.
Recomendo! Tainá Fernanda Giaretta Bender Depoimentos Me sinto muito feliz com o curso, levantei minha autoestima, eu já estou trabalhando na área da massagem, indico, façam o curso que vocês vão adorar.
Gleusili Dos Santos Depoimentos O curso é muito bom e superou minhas expectativas.
O material didático é de excelente qualidade, e as aulas práticas são ótimas.
Adorei aprender sobre fotografia e suas técnicas.
Izabela Alberton Fenili Depoimentos O curso superou as minhas expectativas, me manteve interessada do início ao fim, a professora sempre foi uma profissional preparada e qualificada, tirando dúvidas e ensinando! Miriane Da Roza Depoimentos Em resumo o curso é muito bom, material de qualidade e professora dinâmica, qualificada e traz a teoria na prática.
O curso trás a realidade de processos gerenciais.
Lais Aparecida Gonçalves Depoimentos O curso é conduzido com muita seriedade, contribuiu significativamente para a abertura da minha empresa Namastê, consegui muito sucesso em pouco tempo, aplicando o que aprendi.
Eliete Sandri Depoimentos Gostei do curso em si, muito bom.
Tenho certeza que vale a pena fazer! Everton Renan Carrer Cassamalli Depoimentos Fazer Cetesc para mim é aprender novas profissões, abrir novos caminhos.
Cada curso que fizemos não saímos com apenas o certificado, mas sim, acompanhado do aprendizado.
Ines Cristina Schwingel Depoimentos Creio que nunca aprendi tanto quanto no Cetesc, e esse aprendizado me colocou em uma posição de destaque no mercado de trabalho.
Sem dúvidas a melhor escola pela qual já passei.
Paulo Henrique Wilhelms Depoimentos A importância dos cursos profissionalizantes do CETESC em minha formação é incontável.
Investir em qualificação é a melhor forma de conseguir um espaço no mercado de trabalho.
Igor Felipe Poyer Depoimentos Cursar Fotografia no Cetesc foi uma experiência muito prazerosa.
Durante o próprio curso tive oportunidades de trabalho e hoje comecei atuar na área.
Super recomendo a instituição! Suelem Caon Depoimentos O curso me proporciona muitos conhecimentos, tanto para a vida, como para pessoas que estão ao meu redor.
Um aprendizado que iremos levar para a vida toda.
Maiara De Matos Bazzo Depoimentos Já amava mexer em cabelos ai quando começamos as aulas práticas me apaixonei, pois aprendi técnicas novas e tudo mais.
Curso maravilhoso, atendimento na recepção maravilhoso também.
Lucas De Oliveira Ribeiro Depoimentos Bom demais, curso top, Bom demais, curso top! Bom demais, curso top, Bom demais, curso top! Louise Depoimentos A forma dinâmica como são ministrado os cursos no Cetesc me empolgaram e incentivaram a investir mais na área da beleza, estou satisfeita com meu trabalho e a clientela aumentando.
Adriana Dambrós Depoimentos Para mim o curso veio a contribuir muito, apesar da minha idade, me fazendo conhecer outro mundo.
Carme Terezinha Soldi Depoimentos O curso de computação gráfica e design é incrível, a estrutura da sala de aula é aconchegante, o hardware e o material utilizados nas aulas são excelentes, sem falar na didática do professor que é espetacular! Fernando Depoimentos Os cursos profissionalizantes do Cetesc vieram contribuir para a realização de um sonho, ter o meu salão de beleza.
Marcia Bittencout Antunes Depoimentos O cetesc me ajudou um monte, fez eu ter certeza que meu amor realmente é pela fotografia, as aulas são maravilhosas e você aprende muito.
Livian Depoimentos O Cetesc foi importante na minha carreira profissional no desenvolvimento de valores e conhecimento, vale a pena fazer o curso, hoje sou Cabeleireiro reconhecido e respeitado.
Matheus Handerson Da Silva Depoimentos O curso me ajudou a evoluir muito meus conhecimentos na área da estética e a montar minha própria empresa, mostrou-me um caminho aberto para um futuro de sucesso profissional.
Luana Scmidt Depoimentos Realizando esse curso consegui trabalho na área, em um salão conhecido na cidade, foi muito importante esse aprendizado, me ajudou bastante e tive uma ótima oportunidade.
Luzia Antonia Aparecida Bertoti De Morais Depoimentos Atendeu as minhas expectativas, assuntos que vou levar para a vida, seja profissional ou pessoal! Eder De Lima Lopes Depoimentos Os cursos do Cetesc são excelentes, ótimos profissionais e boa estrutura, o curso de Montagem e manutenção de computadores e redes me ajudou muito, ganho meu próprio dinheiro.
Elderson Marcondes Depoimentos O curso de Administração Comercial e Gestão Financeira me ensinou muito mais que cálculos, taxas ou juros, me ensinou como ser ético e responsável.
Daniel Kades Depoimentos O Cetesc foi decisivo na minha vida profissional, aprendi com ele, e através dele posso continuar ensinando.
Nilciana Bedin Depoimentos O ponto alto do Cetesc, são seus profissionais altamente qualificados, que com bom humor e conhecimento, sanaram todas as minhas dúvidas no decorrer dos cursos que concluí.
Leonardo Manoel Oliveira Machado Depoimentos Participei do curso de Photoshop Avançado e foi importante para a melhoria do meu trabalho, agregando qualidade.
Isso foi possível graças ao aprendizado adquirido e a metodologia.
A Escola CETESC é muito boa no atendimento e nos cursos oferecidos Divanete Depoimentos Ao iniciar as atividades no meu salão senti dificuldades em fazer simples procedimentos, fiz os cursos da área da beleza e hoje posso afirmar que me sinto preparada e competente.
Carmen Mônica Reiter Depoimentos No Cetesc você aprende o passo a passo, pois minha profissão não permite erros.
Hoje sou seguro do que faço, trabalho no que gosto e tenho meu próprio negócio.
Fernando Alves Guimarães Depoimentos O curso foi bom, aprendi muita coisa, professor atencioso e oficina com todos os equipamentos necessários! Luan Gatti Depoimentos Aprendi muito, o nível de conhecimento é muito grande.
Me ajudaram a crescer ainda mais.
Tatiane Scopel Depoimentos o curso atendeu minhas expectativas, tive um excelente aprendizado! Igor Willian Campaning Favarin Depoimentos Iniciei o curso pouco tempo após começar no setor de Marketing na empresa onde trabalho, e este curso auxiliou muito para que eu me mantivesse na área, desenvolvendo materiais melhores para a divulgação de produtos.
Douglas Depoimentos O curso me ajudou muito a decidir de vez qual seria minha carreira, maquiagem é tudo, e com o curso tenho ainda mais clientes.
Ótimos professores, ótima escola, estão de parabéns.
Josiele Gonçalves Depoimentos Esse curso foi de suma importância na minha vida é o ponto de realização profissional, encontrei no Cetesc, o curso certo, com professores especializados e aptos para a função.
Silvane Delfes Varela Depoimentos É um excelente curso, aprendi muito, aprendi coisas que jamais pensaria em aprender, adorei passar esse tempo com pessoas inteligentes e parabéns ao Cetesc e a professora Fernanda.
Felipe Antenor Dos Santos Ribeiro Depoimentos O CETESC me ajudou a obter mais conhecimentos, pois o conteúdo do curso é de fácil aprendizagem e nos torna mais seguros para dominar melhor a função desempenhada no trabalho.
Letícia Antunes Ribeiro Depoimentos O curso me ajudou a entrar no mercado de trabalho, me trouxe oportunidades únicas, complementou minhas tarefas diárias e possibilitou adquirir experiências com ótima qualidade.
Felix Alberto Spagnoli Depoimentos CETESC é uma instituição de ensino completa e qualificada para poder passar um bom ensinamento do curso pretendido ao aluno.
Pâmela Roberta Basquerote Depoimentos Eu recomendo fazer o curso, com certeza vai adquirir o conhecimento necessário! Valcir Gomes De Lima Depoimentos Todos da equipe Cetesc são muito dedicados e queridos, nos recebem bem e são bem competentes.
Durante os 9 meses nós aprendemos praticando, com explicações sempre muito claras.
Dagmar Hegla Querino Depoimentos Logo após início do curso consegui trabalho na área, agradeço muito ao CETESC.
Alini Grassi Depoimentos A Cetesc proporciona diferentes tipos de cursos, de ótima qualidade.
Fiz dois cursos, e no decorrer desse tempo, fui muito bem atendida em qualquer ocasião.
Tive ótimos professores.
Camila Donattti Depoimentos Com os cursos do Cetesc pude agregar ao meu negócio atividades que proporcionam bem estar as clientes, em poucos meses já obtive retorno de clientes e já tenho retorno financeiro.
Bruna Eliza Centenaro Depoimentos O curso no CETESC está me proporcionando novas oportunidades de emprego, também estou adquirindo conhecimento para por em prática e ajudar a minha a família e amigos.
Janete Maria Da Cruz Depoimentos O curso é fantástico, eu estou procurando mudar de área e seguir carreira como designer profissional, e o curso vem me ajudando a aprimorar minhas habilidades.
Fernando Henrique De Almeida Depoimentos Através do que eu aprendi no Cetesc, encontrei um bom emprego e sou bem-sucedido no que faço.
Roni Palhano Moreira Depoimentos Gostei bastante do curso, eu não sabia nada de maquiagem e não conhecia muitos produtos.
Então foi fazendo esse curso que descobri uma paixão.
o "mundo" da maquiagem e uma profissão que não imaginava ter mas me fez muito bem.
Sempre começava cursos profissionalizantes e nunca terminava e essa foi um curso que amei fazer e fiz até o fim.
Comecei a fazer maquiagens e hoje tenho uma renda extra e já estou fazendo curso de cabeleireiro que irá agregar, como mais um serviço a oferecer para minhas clientes.
Já abri um pequeno espaço e tenho algumas clientes fixas, e com certeza pretendo me aperfeiçoar ainda mais! Deisi Depoimentos Ter um trabalho reconhecido é algo muito importante na vida de uma pessoa.
Agradeço ao CETESC que contribuiu para desenvolver o meu aprendizado e ser um bom profissional.
Agueda Maurien Do Amarante Depoimentos Posso dizer que o curso do Cetesc, foi de grande aproveitamento e importância, pude adquirir conhecimento e também experiência, hoje estou apta para entrar no mercado de trabalho.
Maria Eduarda Da Silva Depoimentos Gostei dos cursos, porque tudo o que foi ensinado até hoje eu uso.
Gustavo Frederico Ghidini Depoimentos Vital se você pretende ingressar na carreira de games, independente se deseja se tornar programador ou designer, é necessário ter os conhecimentos que o curso oferece.
Thiago Lima Dal Bo Depoimentos O Cetesc apresenta uma excelente estrutura de atendimento e acomodações, são aulas diferenciadas e interativas, cursos voltados ao cotidiano de trabalho e bem desenvolvidos.
Luiz Paulo Thimoteo Da Costa Depoimentos Foi estudando no CETESC que fiz a história do meu futuro ser diferente.
Andressa Grassi Depoimentos Com relação ao curso foi uma experiência ótima, algo que levarei para a vida.
A professora é uma excelente profissional, competente, muito exemplar e muitas amizades foram criadas.
Fábio José Silva Depoimentos O curso no Cetesc foi de total importância pois, me tornei uma pessoa mais comunicativa, e aprendi a interagir em uma apresentação ou entrevista.
Paola Caroline Depoimentos Iniciei o curso por 2 motivos, curiosidade e desejo de ser uma profissional da beleza, garanto que o Cetesc supriu minhas expectativas, o curso é bem organizado dinâmico e prático.
Silvana Rosa Depoimentos Então eu gostei do curso porque eu já tinha interesse em design, ai com as aulas eu consegui entender muito mais sobre isso, ter uma noção de como são feitas muitas coisas que vejo na rua etc Daniel Depoimentos Com o curso aprendi realmente como abrir a própria empresa e abriu a minha mente! Ana Claudia Cofferi Depoimentos Esse curso foi de grande valia para mim, pude aprender junto com a professora como ser uma empreendedora.
Esses meses que passaram foram muito bons com várias atividades práticas.
Denise Gregorio Dos Passos Depoimentos Os cursos que fiz no Cetesc contribuíram grandemente em minha carreira profissional quanto pessoal.
Lucas Brandão Stoll Depoimentos Não foi só mais um curso, porque percebi que em certos assuntos eu mudei meu jeito de pensar e de agir.
Aprendi muito mais do que eu espera, estou satisfeita com o curso! Mayara Ribeiro Depoimentos O Cetesc é uma instituição de ensino de qualidade e muito competente.
A prof Fernanda tem excelentes métodos, que transmite aos seus alunos uma facilidade enorme de aprendizado.
Eu recomendo CETESC!!! Valdir Tonete Depoimentos Fiz o curso de Auto maquiagem, maquiagem profissional e Design de Sobrancelha e este foi o período de maior ganho em conhecimento e experiência que tive.
Estou super satisfeita.
Rosane Santos Depoimentos Contéudo de qualidade e dicas para sua evolução profissional Visite nosso blog Qualidade reconhecida Aprimore seu conhecimento Escolha seu curso Entre em contato × Cidade Água Doce Caçador Campos Novos Capinzal Fraiburgo Joaçaba Videira Enviar Receba as novidades × Receba conteúdos em primeira mão Nós ligamos para você × Cidade Água Doce Caçador Campos Novos Capinzal Fraiburgo Joaçaba Videira

Localização como chegar a CETESC - CURSOS PROFISSIONALIZANTES