Colégio São João ilhabela, Ilhabela - SP

Av. São João, 383 - Perequê, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Colégio São João Ilhabela - - Área Restrita: Pais e Alunos1/5Em atividade desde 1998, o Colégio alia tradição e inovação, tornando-se opção de educação de alta qualidade fora dos grandes centros urbanos.
Oferece toda Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e busca, através de diferentes estratégias, desenvolver as habilidades e competências do estudante.
?De filosofia essencialmente humanista, pauta seu trabalho em constante avaliação e reflexão.
A escola é responsável pela socialização dos conhecimentos, apropriação da cultura e formação de cidadãos conscientes.
?BEM-VINDO AO SÃO JOÃOEXTRACURRICULARESPROJETOSMATRÍCULASÚLTIMOS ACONTECIMENTOSNo último sábado (02) os alunos do Infantil e Fundamental I apresentaram seus projetos.
Muita história, geografia, arte.
“CIDADANIA EM CONSTRUÇÃO” Na Mostra, alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio exibiram trabalhos com foco na sua participação.
02 DEZ 13 NOV09 NOVFALE CONOSCOAv.
São João, 383 - Pereque Ilhabela, SP 11630-000 www.
colegiosaojoaoilhabela.
com.
br Tel: 12-3896-1138  SIGA-NOSVeja MaisFACEBOOKNa terça-feira (07), os alunos do Infantil participaram do 1ª Pernoitinho do Colégio.
  Gincana, roda de história, caça ao tesouro, baladinha, fogueira e música.
NOVIDADESVejaVisando facilitar e aumentar a eficiência da comunicação “escola-família”, foi criado um aplicativo para celular, onde os pais têm acesso a comunicados, ocorrências (falta de material, lição, presença), boletins e ficha financeira.
Clique e conheça?

Localização como chegar a Colégio São João ilhabela