Estufas Campina Verde, Igarapé - MG

Estufas Campina Verde - - Estufas Campina Verde sexta-feira, 29 de abril de 2011 As Estufas Campina Verde, são viveiros de mudas de hortaliças e legumes, que prepara sementes, até o momento ideal para o plantio direto no campo de cultivação.
O processo cuidadoso de semeadura e cultivo, o uso das melhores sementes e produtos agrícolas do mercado, garante mudas resistentes e mais preparadas para um crescimento na terra adequado e com qualidade extrema.
Trabalhamos sob encomenda de qualquer cultura (alfaces crespa,americana e lisa, almerão,brócolis,rúcula,tomate,salsa,cebolinha entre outros) e com a garantia de entrega na data marcada.
Postado porRubrus Design by Elton Monteiroàs07:13Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 28 de abril de 2011 A produção de mudas de alta qualidade é componente fundamental para o sucesso da horticultura.
Os agricultores preferem as mudas produzidas em estufas por elevarem o rendimento operacional, reduzirem a quantidade necessária de semente, melhorarem a qualidade da muda, aumentarem a eficiência da produção, racionalizarem o uso do espaço e do tempo, facilitarem o manejo no campo, otimizarem os índices de pegamento e de replantio e anteciparem a colheita.
A MUDA é um componente-chave nos modernos sistemas de formação e produção de hortaliças.
Ela é fundamental para obtenção de uma planta bem formada, rústica, com ótimo desenvolvimento do sistema radicular e adequada relação raiz/parte aérea.
É o ponto de partuda para um cultivo de sucesso.
Uma MUDA formada em bandeja adequada, com bom substrato e manejo correto (água, luz, nutrientes) terão um melhor pegamento e desenvolvimento após seu transplante para a fase seguinte, o que permite maior tranquilidade e rentabilidade para o agricultor.
Vantagens Das Bandejas de Polipropileno -Maior sanidade das mudas.
-Facilidade na limpeza e desinfecção.
-Maior durabilidade e resistência.
-Não absorve fertilizantes, defensivos ou água.
-Células lisas que facilitam a retirada das mudas.
-Diminuição no número de irrigações.
-São muito mais duráveis, recicláveis e não prejudicam o meio ambiente.
Desvantagens Das Bandejas De Isopor -Alto risco de infecção de doenças.
-Perda de mudas no arranque.
-Baixa durabilidade.
-Choque no transplante.
-Material pouco reciclável.
Postado porRubrus Design by Elton Monteiroàs09:36Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 27 de abril de 2011 Postado porRubrus Design by Elton Monteiroàs10:01Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)ContatoTelefones;Elton 31 8865 9212Efraim 31 9638 4146Endereço;Chácara Campina VerdeRua Quatorze nº333, bairro Campina Verde Igarapé - Minas GeraisPesquisar neste blog

Localização como chegar a Estufas Campina Verde