Grupo Carpes (Segurança e Serviços), Itaquaquecetuba - SP

Av. João Barbosa de Morães, 705 - Vila Zeferina, Itaquaquecetuba - SP, 08576-070, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Carpes - Serviços terceirizados - - Toggle navigation Bem vindo ao Grupo CARPES Empresa Missão Oferecer as melhores soluções em serviços com a qualidade que satisfaça as reais necessidades de nossos clientes.
Visão Ser uma empresa referência em serviços tercerizados onde a qualidade e a eficiência sejam as marcas registradas de nossa organização.
Valores Competência pessoal e profissional: Respeito mútuo e diálogo aberto com nossos parceiros e colaboradores; Integridade e ética.
O GRUPO CARPES O Grupo Carpes é uma empresa que traz soluções eficazes nos serviços de segurança, portaria, zeladoria, limpeza entre outros.
Com sede em São Paulo, carregamos em nosso DNA a qualidade e competência que busca o aprimoramento constante nos serviços que oferecemos.
Aqui você conta com uma equipe experiente e preparada para oferecer o que existe de melhor para sua empresa e seus negócios.
Analisamos cada serviço de maneira única para que possamos encontrar as soluções mais adequadas para cada caso.
O foco que temos em cada seguimento nos permite ter um conhecimento profundo sobre as reais necessidades de nossos clientes, assegurando que o resultado final esteja em perfeita conformidade com as exigências dos nossos parceiros.
Serviços SERGURANÇA E PORTARIA Zelando pelo patrimônio do cliente oferecemos serviços de portaria com profissionais experientes e treinados com visão periférica sobre o local que iram atuar.
Desta forma acreditamos que podemos contribuir para a segurança e comodidade de nossos clientes.
Zeladoria Profissionais com certificações técnicas em zeladoria, treinados para atuar de acordo com o mais alto padrão de quaçidade.
Limpeza Executamos limpeza em indústrias, escritórios, condominios industriais residenciais.
Garantimos profissionais que estão comprometidos em satisfazer as necessidades de cada cliente.
Projetos 350 Clientes 85 Satisfação 100% A satisfação dos clientes está diretamente ligada ao sucesso de qualquer organização Um ambiente de trabalho limpo, além de proporcionar um local agraddável que garante uma melhoria na produtividade dos colaboradores valoriza a percepção que os visitantes teram em seu estabelecimento.
Seja qual for o tamanho de seu negócio, quando se trata de valor, qualidade e capacidade de resposta, você pode contar conosco para superar as suas expectativas.
Porque tercerizar os serviços? Diverasas empresas vêm utilizando a tercerização como um instrumento prático de realizar os serviços que necessita.
Porém esse potencialpode ser melhor explorado como uma ferramenta muito mais funcional e eficaz.
Com profissionais treinados, que saibam utilizar os produtos corretos para cada situação através de técnicas e procedimentos adequados pode-se reduzir o desperdicio de materiais, mão de obra e de etempo, aumentando a qualidade e reduzindo custos para as empresas Contato Av.
João Barbosa de Moraes, 705 Vila Zeferina - Cep:08570-070 Av.
Marques de São Vicente, 446 Conj.
907 9º andar - Cep:01139-000 (11) 4636-5270 (11) 4647-5767 contato@grupocarpes.
com.
br Enviar

Localização como chegar a Grupo Carpes (Segurança e Serviços)