industria de maquinas para panificação Hyppolito, Ferraz de Vasconcelos - SP

R. Itaprata, 338 - Jardim Soeiro, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08540-300, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

Hypo - Fornos e Máquinas para panificação e Biscoitos - - Abrir Menu Bem vindo a Hypo! Fornos e Máquinas para Panificação e Biscoitos Conheça mais Produtos Panificação Biscoitos e Pão de Queijo Fornos A Empresa Missão Fabricar equipamentos robustos e duráveis com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes e seus colaboradores eficiência, conforto e segurança.
Visão Ser lembrada por nossos clientes, parceiros e colaboradores como a melhor marca de equipamentos para panificaçãoe biscoitos do Brasil.
História Em abril de 1945, em um pequeno galpão na cidade de São Paulo, nascia a Indústria de Máquinas Hyppolito, iniciando o processo de produção de equipamentos para panificação.
Quase 70 anos depois, alicerçados sobre o mesmo espírito pioneiro e empreendedor da época de sua fundação, a Hyppolito cresceu e se modernizou, expandindo sua atuação para todo o mercado nacional e oferecendo uma completa linha de fornos e equipamentos para os segmentos de panificação e indústrias de biscoitos e pão de queijo.
Geração após geração a Hyppolito busca o aprimoramento de seus produtos e serviços, sempre com o propósito de entregar aos seus clientes equipamentos de alta performance, durabilidade e que atendam a todos requisitos de segurança.
Baseados em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, a Hyppolito possui uma qualificada equipe de técnicos e profissionais que garantem a qualidade dos produtos, instalados num parque industrial com mais de 11 mil metros quadrados de área construída.
Equipamentos diferenciados e com alta tecnologia, respaldados pela tradição e pioneirismo de uma família visionária e empreendedora, fazem da Indústria de Máquinas Hyppolito referência de qualidade.
Financiamento Contato Tel.
1146748383 E-mail: vendashypo@uol.
com.
br

Localização como chegar a industria de maquinas para panificação Hyppolito