Maciel & Souza Advogados Associados, Salvador - BA

R. Itatuba, 201 - Parque Bela Vista, Salvador - BA, 40279-700, Brasil
Salvador - BA

macielesouza - -   Valores O escritório Maciel & Souza Advogados Associados visa estabelecer relação de confiança e proximidade com os clientes, assumindo filosofia com princípios de rigor, transparência, prontidão e confiança.
A reputação e o reconhecimento de seus serviços são revelados pelos resultados que alcança no trato das questões apresentadas, decorrência natural da veemência com que defende as causas de seus clientes, dedicando-lhes integralmente talento, energia e empenho.
Possuímos tecnologia de ponta em sistemas de informática, com computadores de última geração, além de scanners, visto que nossos processos são todos digitalizados e nossas pastas são 100% eletrônicas, seguindo o modelo dos grandes escritórios modernos.
Para segurança do Cliente e do Escritório, contamos com um sistema de servidores, que fazem o back up dos arquivos periodicamente.
Missão Nossa missão é solucionar problemas mediante um serviço de qualidade, prestado de forma ágil e eficiente por profissionais qualificados, cujo compromisso esteja pautado na ética, lealdade, responsabilidade e excelência das soluções legais.
Os profissionais do escritório procuram se aproximam cada vez mais do cliente, criando uma relação de confiança e parceria.
Visão Acreditamos na justiça, no bom senso e no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito.
A advocacia deve ser exercida de forma compromissada com a ética, responsabilidade, excelência das soluções legais, satisfação dos clientes e realização pessoal dos integrantes do escritório.
Áreas de exercícioDireito trabalhista Direito civil Direito do consumidor Direito Contratual Direito imobiliário Direito empresarial  e  comercial Direito bancário Direito de família e sucessões Direito condominialServiços de correspondênciaAdvocacia extrajudicialConsultoria jurídica Fale conoscoPara uma consulta+55 71 3016-4050+55 71 99142-3771 (WhatsApp)Maciel & Souza Advogados Associados Av.
Tancredo Neves, nº 1222, Edf.
Catabas Tower, Salas 810/811, Caminho das Árvores, Salvador-BA, CEP 41820-020 E-mail: atendimento@macielesouza.
adv.
br

Localização como chegar a Maciel & Souza Advogados Associados