MPA RESGATE e REMOÇÕES de PACIENTES, Mairiporã - SP

Rua Vicente de Paula Daniel 65 - Jardim Henrique Martins, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

A MPA é uma empresa prestadora de Serviços de Emergências em Remoções INTERHOSPITALAR E INTERESTADUAL.
- - REMOÇÕES SIMPLES UTI MÓVEL ADULTO / PEDIÁTRICA Remoções - Simples e UTI As ambulâncias para remoção simples, atendem à pacientes que não necessitam de monitoramento por equipamentos.
O serviço inclui a locação de uma ambulância simples com enfermeiro que transporta pacientes para a realização de exames,alta hospitalar,transferência entre hospitais, clínicas, casas de repouso e etc.
Saiba Mais.
Veículos Especiais Nossos veículos especiais para transportes escolares dispõe de adaptações especiais para cadeirantes, pensando exclusivamente no conforto e segurança em nossos traslados, cada carro além do condutor capacitado e credenciado pelo DETRAN, também disponibilizamos um monitor Saiba Mais.
Cobertura de Shows e Eventos A MPA Resgate disponibiliza toda estrutura médica para cada tipo de evento.
Ambulância suporte básico e avançado, montagem de ambulatório fixo e móvel, garantindo a proteção dos participantes e colaboradores durante toda a programação.
Saiba Mais.
Por que escolher a MPA?Missão     Prover um serviço diferenciado; com excelência no atendimento de emergências médicas visando conforto, agilidade e humanização.
Visão    Ser uma empresa de referência na área da saúde em remoção, com transporte seguro e sempre pensando no aperfeiçoamento de seu material humano e no bem estar de seus clientes.
Excelência    Trabalhar com excelência, buscando uma melhoria continua para superar a expectativa de seus clientes e colaboradores.
Humanização    Humanização da empresa e de um atendimento personalizado, visando sempre o bem estar e a satisfação do ser humano.
Novidades MPA Notícias

Localização como chegar a MPA RESGATE e REMOÇÕES de PACIENTES