Porto Zarpa Hotel, Praia do Forte - BA

Cond. Porto das Baleias - R. da Aurora, 256 - Praia do Forte, Mata de São João - BA, 48280-971, Brasil
Praia do Forte - BA

Porto Zarpa Hotel - Praia do Forte - Bahia - Brasil - - Assista nosso vídeo ApartamentosBenefíciosFotos do HotelTarifasPacotesPraia do Forte Porto Zarpa Hotel na Praia do Forte, Bahia, Brasil Hotel em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, numa das melhores localizações da vila .
Considerado por muitos como Pousada pelo seu atendimento pessoal e acolhedor, o hotel  possui uma estrutura completa para atender famílias com crianças e adolescentes, como piscina, restaurante, cozinha baby, quartos amplos, jardins, brinquedoteca e muito mais.
Navegue e conheça todos benefícios do Porto Zarpa Hotel.
Garantia de Melhor Tarifa Caso encontre tarifas do Porto Zarpa Hotel em outros sites com valor inferior aos publicados em nossa página/ site, nós não só igualamos essa tarifa como também oferecemos 5% de desconto.
Mais Detalhes Excelência no TripAdvisor Às avaliações são positivas porque temos muita responsabilidade e dedicação na qualidade dos serviços prestados.
Mais Detalhes Depoimentos Prazer! Super recomendo! Hotel atende a 13 anos necessidade da minha familia.
A localização é perfeita.
50 mts da Vila.
200 mts aproximadamente de praias lindas.
Hotel dentro do condominio.
Segurança total.
Equipe de trabalho e atendimento nota dez.
Atenciosos, carinhosos e super profissionais,preocupado com inclusão social.
JEFFREY ADAMS - São Paulo - São Paulo - BR / via TripAdvisor Sempre Voltarei Uma pousada de praia que contempla tudo o que é necessário para uma estadia com conforto (porém sem luxo): limpeza, quarto amplo com varanda e rede, cama grande e confortável, ar condicionado.
DENISE - BR / via Guestbook Para descansar Delicioso café da manhã, com uma equipe super atenciosa e solicita.
Quarto bastante confortável e área de lazer muito boa para crianças.
RANI - BR / via Guestbook Excelente Hospedagem! O hotel esta bem localizado, os quartos confortáveis, café da manha delicioso, área externa agradável com muito verde, sempre limpa, piscina sempre limpa.
GOES - BR / via Guestbook Maravilhoso Eu e meu marido adoramos o Hotel, funcionários atenciosos, desde o pessoal da limpeza, da cozinha em especial a recepção.
O café da manhã é bem servido, os pratos que oferecem no restaurante do hotel são magníficos.
ANA PAULA - BR / via TripAdvisor Porto Zarpa Hotel Dia a Dia Pacotes Porto Zarpa Finais de Semana - Novembro a 15 De Dezembro /19 Reserve duas diárias diretamente no Porto Zarpa Hotel e ganhe uma saborosa caipiroska Duas diárias Sexta à domingo ou Sábado à Segunda A partir de R$ 1.
025,00 Mais Detalhes Proclamação da República /19 Antecipe sua reserve para o feriado de 15 .
11 na Praia do Forte , traga sua família e ganhe descontos especiais no Porto Zarpa Hotel.
02 diárias entre as datas : 14 a 18.
11.
19 A partir de R$ 2.
265,00 Mais Detalhes Blog do Zarpa Gosta de piscinas naturais? Conheça Papa Gente em Praia do Forte Praia do Forte é famosa por suas lindas praias e piscinas naturais incríveis.
Algumas delas estão na bela Praia do Papa Gente.
Confira tudo o que precisa saber para curtir por lá.
Praia do Forte: Projeto Baleia Jubarte junta diversão em Família e conscientização Além de ter lindas praias, Praia do Forte também é ótima para fazer turismo sustentável com toda família.
Conheça o importante Projeto Baleia Jubarte.
Nossas avaliações | Excelencias recebidas Às avaliações são positivas porque temos muita responsabilidade e dedicação na qualidade dos serviços prestados.
Está com pouco tempo? Confira o que fazer em Praia do Forte em um roteiro de 1 dia Praia do Forte é o lugar perfeito para quem curte praia, sol e programas em família! Saiba como aproveitar tudo por lá mesmo com pouco tempo.
Descubra o Porto Zarpa Hotel em Praia do Forte na Bahia Privilegiadamente localizado num dos melhores pontos da vila da Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, o hotel é considerado por muitos como Pousada pelo seu atendimento pessoal e acolhedor.
Tem uma estrutura completa para atender famílias com crianças e adolescentes.
Venha conhecer o Porto Zarpa Hotel, melhorando a cada temporada e Valorizando Sua Família! Faça agora mesmo sua reserva conosco com as menores tarifas do mercado.
Clique Aqui! Tripadvisor Às avaliações são positivas porque temos muita responsabilidade e dedicação na qualidade dos serviços prestados.

Localização como chegar a Porto Zarpa Hotel