Pousada João Sol, Praia do Forte - BA

R. da Corvina, 4 - Alameda das Estrelas, Mata de São João - BA, 48280-000, Brasil
Praia do Forte - BA

Pousada João Sol em Praia do Forte BA - Revigore-se em meio ao aconchego e a natureza - - Please click here if you are not redirected within a few seconds.
(71) 3676-1054 CheckinCheckoutIrPágina inicial Reserva On-line TarifáriosTarifárioTarifário Praia do Forte 2019Pacote Réveillon em Praia do Forte 2019.
Tarifário Alta Estação 2020Pacote Carnaval Praia do Forte 2020Tarifário Baixa Estação 2020Pacote Pascoa Praia do Forte 2020Pacote Tiradentes Praia do Forte 2020 Dia do Trabalho Praia do Forte 2020Pacote Corpus Christi Praia do Forte 2020Pacote de São João Praia do Forte 2020 Pacote 7 de Setembro Praia do Forte 2020Pacote Dia das Crianças Praia do Forte 2020 Pacote 2 de Novembro Praia do Forte 2020Pacote 15 de Novembro Praia do Forte 2020 Dora Reuther Praia do Forte Acomodações Galeria de fotos Mapa Contato             Café da manhã delicioso com quitutes regionais, frutas e muito mais!    Praia do Forte, conheça a vila e os passeiosClique Aqui       PreviousNext Pousada João Sol em Praia do Forte BA Revigore-se em meio ao aconchego e a natureza Página inicial Conheça a PousadaA Pousada João Sol está localizada em Praia do Forte Bahia na Costa dos Coqueiros.
 Em uma charmosa vila de pescadores próxima ao castelo colonial Garcia D’Ávila (primeira edificação histórica do Brasil), está envolta em praias paradisíacas, charmosos restaurantes e o Tamar (projeto de preservação das tartarugas marinhas).
Mergulhada numa exuberante natureza, a Pousada João Sol em Praia do Forte conta com 27 apartamentos rusticamente decorados com elementos regionais, inclusive contando com o bom gosto da proprietária Dora Reuther que expressa sua arte desde 1986, buscando sua inspiração na cultura afro-indígena, trazendo cores fortes para simbolizar a força da energia existente no Universo.
As instalações da Pousada João Sol em Praia do Forte você poderá usufluir de ar-condicionado, frigobar, TV tela plana com canais abertos, secador de cabelo, internet wi-fi, cama box muito confortável, varanda , além de uma decoração aconchegante para você ter uma ótima experiência durante sua estadia conosco.
O café da manhã na Pousada João Sol em Praia do Forte é servido em um ambiente intimista e de ótimo bom gosto, em nosso delicioso café da manhã você poderá contar com uma variedade de frutas tropicais, frios, quitutes regionais (tapioca, cuscuz, bolos, banana-frita) e sucos de frutas tropicais.
*Check-in às 14h até às 23h e check-out às 12h pm (ao meio dia) com tolerância de uma hora.
Localização PrivilegiadaA Pousada João Sol está localizada no coração da Vila da Praia do Forte, na Rua da Corvina, nº54, uma rua antes do Shopping Armazém da Vila, em um local tranquilo e intimista, perfeito para descanso e um sono revigorante.
Ficamos apenas a 2 minutos a pé da vila principal, 8 minutos da praia do Porto, 8 minutos do Parque Municipal Klaus Peters, 8 minutos do Instituto Baleia Jubarte, 10 minutos do Projeto TAMAR e 3km do Castelo García D’Ávila, ou seja, estamos próximos aos principais atrativos de Praia do Forte.
Lugar perfeito para um momento de descanso e revigoramento através da beleza da natureza, do canto dos pássaros e do colorido das floresAceitamos Cartões  Espaço ZenApartamentos AconchegantesWifi LivreCafé da manhãBrinquedoteca (Enviar mensagem pelo whatsapp)Nosso site possui Reserva online.
CheckinCheckoutIr Em até 12x através do Mercado Pago

Localização como chegar a Pousada João Sol