Pousada Tia Helena, Praia do Forte - BA

R. da Corvina, Praia do Forte - BA, 48280-000, Brasil
Praia do Forte - BA

Pousada Tia Helena em Praia do Forte Bahia - Pousada Aconchegante a 5 minutos da praia - - Please click here if you are not redirected within a few seconds.
(71) 3676-1198 CheckinCheckoutIrPágina inicial Reserva On-line TarifáriosTarifárioFeriado Dia de Todos os Santos na Praia do ForteFeriado 15 de novembro na Praia do FortePacote Natal em Praia do FortePacote Réveillon Praia do Forte 2019 - 2020Pacote Carnaval na Praia do FortePacote Semana Santa na Praia do FortePacote Tiradentes na Praia do FortePacote Dia do Trabalho na Praia do FortePacote Corpus Christi na Praia do FortePacote da Independencia na Praia do FortePacote 12 de outubro na Praia do FortePacote 02 de novembro em Praia do FortePacote Natal em Praia do ForteRevellion em Praia do Forte 2020/2021Carnaval Praia do Forte 2021Semana Santa em Praia do ForteDIA DO TRABALHO EM PRAIA DO FORTEFERIADO CORPUS CHRISTI PRAIA DO FORTEFESTA JUNINA EM PRAIA DO FORTEFERIADO INDEPENDENCIA PRAIA DO FORTEFERIADO DIA DAS CRIANÇAS EM PRAIA DO FORTEFERIADO 2 DE NOVEMBRO EM PRAIA DO FORTEFERIADO 15 DE NOVEMBRO NA PRAIA DO FORTENATAL EM PRAIA DO FORTEANO NOVO NA PRAIA DO FORTE Principais Passeios Acomodações Galeria de fotos Mapa Contato    Diárias com café da manhã e Internet Wi-fi    Conheça a Praia do Forte e RegiãoClique aqui    PreviousNext Pousada Tia Helena em Praia do Forte Bahia Pousada Aconchegante a 5 minutos da praia Página inicial Conheça nossa PousadaA Pousada Tia Helena em Praia do Forte Bahia começou suas atividades em 1990 como um restaurante, comandado por uma nativa autêntica que, com seu famoso filé de frango empanado, encantou a todos.
Em 1992 Tia Helena começou a construir a pousada aqui em Praia do Forte, um quarto de cada vez por conta do pouco investimento que podia fazer.
Pouco a pouco Tia Helena foi ficando conhecida por sua hospitalidade.
No ano 2000 a Pousada Tia Helena em Praia do Forte já tinham 8 suítes em um ambiente bem familiar.
Em 2007, já com 17 suítes, seguiu mantendo suas melhores referências, uma limpeza impecável e café da manhã regional.
Em 2015 a Pousada Tia Helena em Praia do Forte continuou crescendo, agora com 20 suítes com opção de ar condicionado ou ventilador de teto.
A segunda geração da família continua seu legado, já que Tia Helena partiu desse mundo deixando a alegria de sempre para contagiar os hóspedes.
O mundo inteiro já se hospedou com Tia Helena.
 Localização: a apenas 3 minutos (a pé) da praia, a pousada fica a apenas 10 minutos (a pé) das piscinas naturais, a 3 minutos (a pé) do Projeto Tamar, dos restaurantes e do comércio em geral, ou seja, estamos no coração da vila!As diárias na Pousada Tia Helena em Praia do Forte incluem: café da manhã regional e WiFi gratuito.
 Venha você também conferir o sucesso que cresceu com a Vila da Praia do Forte.
Venha se hospedar conosco, faça agora sua reserva online!Praia do ForteA Bahia é um Estado que possui muitas belezas naturais e com muita diversidade, e um dos principais destinos litorâneos mais procurados por quem visita as terras baianas está a Praia do Forte, que é um pequeno município de Mata de São João, a apenas 50 km de distância da capital Salvador, facilitando a visita de muitos soteropolitanos em finais de semana e feriados, além de turistas de todo o país e estrangeiros durante todo o ano que desembarcam no aeroporto de Salvador.
   Como chegar De Avião: via Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, é só seguir a Estrada do Coco para chegar em Mata de São João, sentido litoral norte.
O percurso pode ser feito de carro ou de ônibus sem maiores problemas, já que a rodovia é bem conservada.
 De Carro: Também é possível acessar a Praia do Forte através de Aracaju, no Sergipe, distante pouco mais de 200 km e três horas dirigindo.
 Tia Helena , Helenice e Rosa Traslados (consulte valores)Internet GrátisEstacionamento públicoCafé da manhãPermitimos animais de pequeno porteCozinha DisponívelLavanderia (serviço a parte)Apartamentos Térreos (Enviar mensagem pelo whatsapp)Nosso site possui Reserva online.
CheckinCheckoutIr Em até 12x através do Mercado PagoGaleria de Imagens×A Pousada Tia Helena em Praia do Forte Bahia começou suas atividades em 1990 como um restaurante, e foi a primeira pousada em Praia do Forte.
×A Pousada Tia Helena em Praia do forte está a apenas 3 minutos (a pé) da praia, estamos a apenas 10 minutos (a pé) das piscinas naturais, a 3 minutos (a pé) do Projeto Tamar, venha! ×As diárias na Pousada Tia Helena em Praia do Forte incluem: café da manhã regional e WiFi gratuito.
×Em 2007 A Pousada Tia Helena em praia do forte já estava com 17 suítes, hoje são 20, seguiu mantendo suas melhores referências, uma limpeza impecável e um farto café da manhã.
×Amplo estacionamento, venha se hospedar conosco, faça agora sua reserva online! ×Aqui na Pousada Tia Helena você pode contar com um ambiente familiar para curtir suas férias em praia do forte Veja mais fotos Conheça nossas Acomodações.
Depoimentos Pedro SantosMaravilhosa pousadaEu sou suspeito para elogiar essa maravilhosa pousada, quando tive o prazer de me hospedar na pousada Tia Helena sempre fui muito bem recebido com muito carinho e considerações.
!!!Recomendo para quem está procurando um local seguro e agradável para descansar.
Abraços!!! 5 / 5 Facebook 07/03/2019 Michele Santana Pacheco de AlmeidaÓtima estadiaRecomendo.
Ótima estadia.
Limpeza e café da manhã, satisfatórios! 5 / 5 Google 12/02/2019 Sarah PinhoFuncionárias são bem atenciosasLocal simples, mas muito aconchegante.
Bem localizado e as funcionárias são bem atenciosas.
5 / 5 Google 24/01/2019Ver todos.
Redes SociaisPousada Tia Helena Reserva On-line Condições de reserva×Loading.
FecharVocê viu nossa reserva online?×Nosso site possui sistema de reserva online totalmente descomplicado.
Quer conhecer agora?Ir para a Reserva On-line

Localização como chegar a Pousada Tia Helena