Pousada O Montanhês, Gonçalves - MG

Estrada Sertão do Cantagalo, Km 9 - Zona Rural, Gonçalves - MG, 37680-000, Brasil
Gonçalves - MG

Pousadas em Gonçalves - Pousada O Montanhês, a 1750m de Altitude.
- Uma das Pousadas em Gonçalves com maior altitude, no topo de uma montanha, a 1750 metros, Serra da Mantiqueira, Próximo a Campos do Jordão/SP, no município de Gonçalves MG, localiza-se a pousada ``O Montanhês``, refúgio providencial para equilibrar as energias.
A pousada com infra-estrutura e característica apina.
- Sertão do Canta Galo Gonçalves MG Whatsapp (11) 99292-2425 | Telefone (35) 3495-0880 UMA DAS POUSADAS EM GONÇALVES MG COM MAIOR ALTITUDE.
Entre as Pousadas em Gonçalves MG com maior altitude, no topo de uma montanha, a 1750 metros de altitude, na Serra da Mantiqueira, entre Campos do Jordão/SP e Monte Verde/MG, no município de Gonçalves, localiza-se a pousada ``O Montanhês``, refúgio providencial para equilibrar as energias.
A pousada com infra-estrutura e característica tipicamente alpina, encanta a todos pelo conforto e serviços de qualidade.
Completo Buffet de café da manhã caseiro e restaurante.
Saiba maisACOMODAÇÕESO Montanhês oferece 8 Chalés , ideais para casais, e que acomodam até 3 pessoas, 6 Suítes com hidromassagem que acomodam até 5 pessoas na versão família e 2 suítes sem hidromassagem que acomodam até 4 pessoas todos equipados com lareira, frigobar, interfone e telefone, TV por assinatura, cuidadosamente decorados, para oferecer aos hóspedes conforto e bem-estar.
Uma das melhores opções de Pousadas em Gonçalves MGCHALÉS + DetalhesSUÍTES HIDRO Pousadas em Gonçalves - O Montanhês + DetalhesSUÍTE + DetalhesLAZER Área de estar panorâmica com acesso direto à Piscina Aquecida (no inverno e feriados prolongados), e ao completo Salão de Jogos.
O lugar é muito bonito, A pousada fica no alto da montanha, distância razoável da cidade, tranquilo, limpo, os funcionários são atenciosos, a comida é boa, ducha ótima, wifi, tv, frigobar e posso dizer: eu e minha família adoramos! Atendimento sensacional do Ademir, refeição deliciosa, vista incrível, chuveiro quentinho.
uma experiência incrível! Excelente.
Um lugar tranquilo, na montanha, bem construído e com boa manutenção, para curtir a dois, comida excelente, café da manhã simples mas gostoso, vc pode ainda provar diversos tipos de açúcar.
Gostoso mesmo para passar uns dias românticos, comer junto da lareira, um foundi gostoso, apreciar o cheiro de mato, ou olhar as estrelas, longe dos agitos e correrias de são Paulo.
Muito bom mesmo.
Lugar lindo! Estrutura da pousada e quartos muito bons! Achei incrível a conexão com a natureza que a pousada proporciona! Vista do quarto é maravilhosa e ao redor muitas árvores, flores e pássaros! Café da manhã e refeições opcionais servidas são muito gostosas! Fomos muito bem atendidos pela Lurdes e pelo Aldemir!! São muito simpáticos e receptivos!! Adorei e voltarei com certeza!!! Um encanto de pousada situada no topo de uma montanha, a 1800 metros de altitude, na Serra da Mantiqueira.
Fomos recepcionados pelo casal Ademir e sua linda esposa Lourdes que nos proporcionou um final de semana maravilhoso.
Ficamos hospedados no chalê, pequeno, porém muito aconchegante com lareira, frigobar, ducha maravilhosa e todos as facilidades da vida moderna.
Repetindo o que o proprietário nos falou, realmente "uma extensão de nossa casa".
Os pratos servidos são muito bem preparados, sempre quente e fartos.
O restaurante sempre com cheiro de bolo, pão de queijo .
lembra a casa da vó, uma delicia!! Atendimento impecável, tudo sempre limpo, organizado .
romântico .
mesmo estando com nossa filha de 5 anos .
que amou!! A área externa um espetáculo a parte, vista maravilhosa das montanhas, muito florida e arborizada.
O acesso é por estrada de terra, muito boa por sinal, distante da cidade mais atende o proposto.
Preço junto, voltaremos com certeza.
Atendimento excelente, do proprietário e funcionários.
Todos são nota 10 Gonçalves MG Rodeada por lindas montanhas e cachoeiras o município mineiro de Gonçalves possui inúmeros atrativos para seus visitantes, agrada diversos gostos, desde aventureiros, apreciadores da boa comida mineira e pessoas que querem descansar e sua diversas opções de Pousada em Gonçalves.
 Para quem busca tranquilidade em meio a natureza, Gonçalves possui lindas vistas para as montanhas e bosques.
O centro da cidade preserva a tranquilidade de cidade pequena do interior.
Mais informações sobre a cidade você pode encontrar no Portal de Turismo da Cidade, Portal Turismo em Gonçalves.
 

Localização como chegar a Pousada O Montanhês