Pousada Espelho D’Água, Gonçalves - MG

Estrada São Sebastião KM 1, s/n - Centro, Gonçalves - MG, 39642-000, Brasil
Gonçalves - MG

Pousadas em Gonçalves - Pousada Espelho D'Água - Uma das Pousadas em Gonçalves MG, com a melhor localização.
Venha curtir a Serra da Mantiqueira, estamos a apenas 1 km do centro da cidade.
Esperamos você! - Estrada de São Sebastião, km 1 - Gonçalves (MG) | Fone: (35) 3654-1397 | Whatsapp (11) 99545-1454 E-mail: faleconosco@pousadaespelhodagua.
com.
br Open Menu • Bem-vindo à Chalés aconchegantes do lado de uma linda cachoeira POUSADA ESPELHO D'ÁGUA Bem-vindo à Chalés aconchegantes do lado de uma linda cachoeira POUSADA ESPELHO D'ÁGUA Encontre a paz que procura em meio à beleza da Serra da Mantiqueira A NATUREZA AO SEU ALCANCE O som da água para complementar seu sossego QUE TAL UM BOLINHO DE CHUVA? Uma quitanda deliciosa em nosso café da manhã "mineirin" CONFORTO EM NOSSA SEDE Lareira central, sala de TV e "uai fai" gratuito Bem-vindo ao nosso site e à Pousada Espelho D'Água!Uma das pousadas em Gonçalves com a melhor localização, essa pequena pérola no sul de Minas Gerais.
Venha curtir a Serra da Mantiqueira ficando a apenas 1 km do centro da cidade.
Em qualquer época do ano, o clima e a beleza dessa região sempre encantam os visitantes.
No inverno, temperaturas baixas, muitas vezes abaixo de zero grau, são um convite especial para noites ao lado da lareira, algumas taças de vinho e uma ótima companhia.
No verão, os dias quentes são ideais para curtir cachoeiras e para atividades aquáticas.
Venha! Esperamos por você!Chalé Duplex Luxo Chalés Luxo Vale Mantiqueira Chalés Luxo Cachoeira Chalés Duplex Vale Drone sobre a pousadaVeja do alto a localização incrível da Pousada Espelho D'Água e sua completa infraestrutura externa.
Depoimentos de nossos hóspedes Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Localização como chegar a Pousada Espelho D’Água