Pousada Villa Catarina, Gonçalves - MG

Estrada Rio Manso, Km 1, s/n - Zona Rural, Gonçalves - MG, 37680-000, Brasil
Gonçalves - MG

Villa Catarina – Pousada em Gonçalves - - Home adm 2018-02-28T15:32:45+00:00 Entre as pousadas mais bem localizadas de Gonçalves, a Pousada Villa Catarina concilia beleza natural com charme e conforto.
Distante menos de 1.
200 metros da cidade, é cercada de trilhas, cachoeiras, mata nativa com fauna e flora abundantes, vista exuberante do alto dos seus 1.
500 metros de altitude.
Com um modelo intimista de receber, tem como propósito primordial fazer com que os hóspedes sintam-se completamente à vontade, acomodados com conforto exemplar mesmo em um ambiente rústico, no meio da natureza.
A atenção aos detalhes inclui as refeições, o cuidado com o preparo de cada prato, sempre com um leve toque gourmet.
Um lugar pra você descansar, sonhar, namorar, alimentar o corpo e a alma.
CHARME  E CONFORTONossos ChalésMais Detalhes CHALÉ KINGCama king size, lençóis e edredons de puro algodão, cozinha com frigobar e microondas, banheira hidromassagem, aquecedor de toalhas, TV com SKY e DVD, Sala de Estar, Lareira e Deck Panorâmico.
CHALÉ QUEENCama Queen size, lençóis e edredons de puro algodão, frigobar, banheira hidromassagem, aquecedor de toalhas, TV satélite e DVD, lareira e deck panorâmico.
LAZER NA POUSADAÁrea ExternaAmbiente com sauna e hidro aquecida e coberta, cachoeiras, ponte de madeira e ilha, trilha do Cruzeiro, trilha das cachoeiras Sete Quedas e Retiro trilha da Copasa (caminho para a cidade).
SAIBA MAIS Depoimentos “Muito aconchegante, ótimo café da manhã! Nos hospedamos na Pousada no final de semana do dia 07 a 09 de julho e gostamos muito.
Os chalés são super aconchegantes e a vista é incrível, mas a melhor parte foi com certeza o café da manhã.
delicioso! A Kátia e o restante da equipe nos atenderam muito bem.
”MARIANA, TRIPADVISOR“É um sonho! Ficamos no chalé 2 que tem uma vista incrível da paisagem e super discreto/privado.
O café da manhã é sensacional, com frutas frescas, pães preparados na pousada, bolos e bolinhos de chuva divino! Excelente atendimento, recepção e suporte antes e durante a estadia.
Um pérola no sul de Minas!”ADELMO JÚNIOR, GOOGLE “Calma e aconchegante Pousada muito gostosa, ficamos no último chalé, que possui uma vista linda e ainda com o som da caichoeira, pra relaxar e descançar é um ótimo lugar.
Possui um Café da manhã MT bom…, só o acesso que é perigoso, se a pessoa não souber dirigir bem vai passar um apuro.
”RAMIRO, TRIPADVISOR“A cama era muito confortável, a acomodação que eu fiquei era super reservada, limpa, silenciosa.
A vista era maravilhosa do chalé, foi uma viagem marcante na minha vida, entrei na pousada namorando e sai noivo.
Com certeza voltarei em outra ocasião, amei a cidade, várias opções de restaurante, mercadinho, trilhas, enfim, foi uma das melhores viagens da minha vida graças a pousada e toda a comodidade que nos ofereceram.
Só tenho a agradecer e falar bem.
”GABRIEL, BOOKING ENCANTE-SEGaleria de FotosMais fotos #pousadavillacatarinaGaleria do Instagram WhatsApp

Localização como chegar a Pousada Villa Catarina