PPA Bahia Distribuidora, Salvador - BA

Tv. Amaral Muniz, 2 - Matatu, Salvador - BA, 40255-450, Brasil
Salvador - BA

PPABA - Distribuidor Exclusivo PPA - - Produtos em Destaques Entre em Contato Nossas Soluções Somos Distribuidores, portanto só trabalhamos com clientes cadastrados (Revendas).
Nosso objetivo é representar esta marca que é líder de mercado a anos, e que sempre sedestacou por seus produtos inovadores, levando sempre adiante seu lema "Conforto comSegurança".
Se você é uma revenda, venha tomar um café conosco e conhecer todos osnossos produtos, estaremos aguardando sua visita.
Se você quer colocar um produto PPA na sua casa, entre em contato com a gente, queiremos encaminhar uma revenda especializada para lhe atender e apresentar nossosprodutos.
Nossas Soluções Automatizadores Portas automáticas Cancelas Segurança CFTV CATÁLOGO DE PRODUTOS A Empresa A PPA Bahia chega para desenvolver e apresentar um novo conceito em distribuição desegurança eletrônica.
Contamos com todo o apoio da PPA Indústria, para trazermos uma estrutura que possaatender com qualidade,agilidade e respeito aos nossos clientes.
A PPA hoje é líder no mercado de automatizadores de portões e conta com o maior mixdo mercado e tem como grande diferencial a linha Jet Flex.
Contamos com suporte técnico próprio e especializado, que está à disposição de todos osclientes da PPA Bahia, para realizarmos treinamento, afim de que todos possam aprender ausufruir de toda a tecnologia que nossos produtos oferecem.

Localização como chegar a PPA Bahia Distribuidora