Salvador Express Praia Hotel, Salvador - BA

R. do Balneário, 269 - Amaralina, Salvador - BA, 41900-050, Brasil
Salvador - BA

Salvador Express Praia Hotel - Bahia - Brasil - - Menu Contato Idioma PT-BR Reserva Adultos1 Adulto2 Adultos3 Adultos4 Adultos Crianças0 Criança1 Criança2 Crianças3 Crianças RESERVAR Salvador Express Praia Hotel O Salvador Express Praia Hotel, localizado no bairro de Amaralina,conta com uma excelente localização, além de uma alta qualidade.
Próximo ao bairro do Rio Vermelho, fica apenas a 7 km do centro da cidade e  possui facilidade de acesso à ciclovia que começa no Quartel de Amaralina e se estende até Itapuã.
  As instalações do hotel contemplam um fitness center, Spa com vista panorâmica, salões de eventos, restaurante para café da manhã, loja de conveniência com micro-ondas, apartamento para portadores de necessidades especiais, estacionamento cortesia (20 vagas) e business center.
Tudo para o seu maior conforto.
  Palavras de quem conhece Localização Com localização privilegiada, próximo aos principais shoppings de Salvador e com fácil acesso aos diversos pontos turísticos e praias da cidade, o Salvador Express Praia Hotel tem instalações modernas e muito confortáveis, na medida certa para proporcionar uma excelente estadia.
30/01/2018 Encantos da Festa de Iemanjá em Salvador Aprecie a encantadora festa destinada a Rainha do Mar, que exalta um dos grandes símbolos culturais da Bahia.
Mais Detalhes 09/01/2018 Toda boêmia do bairro do Rio Vermelho Um bairro com história e tradição, não apenas de Salvador, mas também da boa gastronomia e boêmia.
Mais Detalhes 09/01/2018 Farol da Barra, mais que um monumento, uma paisagem! O Forte de Santo Antônio da Barra, foi o primeiro do Brasil, teve sua primeira edificação por volta de 1536, realizada pelo donatário da Capitania da Bahia, Mais Detalhes

Localização como chegar a Salvador Express Praia Hotel