Sindicato Engenheiros Estado Santa Catarina, Florianópolis - SC

R. Dom Jaime Câmara, 248 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-120, Brasil
Florianópolis - SC

SENGE-SC | Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina - Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina - SENGE-SC.
Acordos e Convenções, Aposentadoria, Tabela do Cub, ART, Contribuição, Arquiteto, Cursos - NA MÍDIASERVIÇOSSMPTRANSPARÊNCIACONTRIBUIÇÃO SINDICALCONTATOASSOCIE-SE MenuNA MÍDIASERVIÇOSSMPTRANSPARÊNCIACONTRIBUIÇÃO SINDICALCONTATOASSOCIE-SE MP 936 gera preocupações na relação trabalhistaO Senge-SC reforça aos engenheiros que qualquer mudança do contrato de trabalho – para a segurança do profissi.
Coronavírus: engenheiros brasileiros transformam máscaras de mergulho em respiradores para tratamento de pacientesFoi a partir do método inventado na Itália para usar máscaras de mergulho no tratamento de  pacientes com coro.
SENGE-SC: A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO SINDICAL NAS DECISÕES QUE ATINGEM OS PROFISSIONAISNOTA OFICIAL SENGE-SC O mundo passa por situação jamais vista na era da globalização.
Há imenso receio sobre a.
Engenheiras no Brasil: muitos avanços e desafiosUsava bota, calça comprida e carregava uma arma na cintura.
Atirava para o alto sempre que fosse necessário se.
Presidente do Senge-SC na coordenação do COMDESA primeira reunião do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES) de 2020 a.
Projeto torna obrigatório destinar 5% de floresta plantada para construção civilEm análise na Câmara dos Deputados, a proposta se aplica a empresas com área de florestas plantadas superior a.
Em destaque MP 936 gera preocupações na relação trabalhista16/04/20No comments O Senge-SC reforça aos engenheiros que qualquer mudança do contrato de trabalho – para a segurança do profissional – a orientação é de consulta ao Sin.
Leia mais Coronavírus: engenheiros brasileiros transformam máscaras de mergulho em respiradores para tratamento de pacientes06/04/20No comments Foi a partir do método inventado na Itália para usar máscaras de mergulho no tratamento de  pacientes com coronavírus que a startup de engenharia Ownt.
Leia mais SENGE-SC: A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO SINDICAL NAS DECISÕES QUE ATINGEM OS PROFISSIONAIS24/03/20No comments NOTA OFICIAL SENGE-SC O mundo passa por situação jamais vista na era da globalização.
Há imenso receio sobre a saúde da população e também sobre o fut.
Leia mais Engenheiras no Brasil: muitos avanços e desafios03/03/20No comments Usava bota, calça comprida e carregava uma arma na cintura.
Atirava para o alto sempre que fosse necessário se fazer respeitada numa obra.
Assim a pri.
Leia mais Presidente do Senge-SC na coordenação do COMDES10/02/20No comments A primeira reunião do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES) de 2020 acontece em 28 de fevereiro, na sede do S.
Leia mais Artigos gerais Por que tanta burocracia, Brasil?11/01/17In: Artigos geraisNo comments O Brasil é um país muito burocrático.
As mais diversas atividades —desde tirar uma carteira de motorista até reconhecer um título de doutorado obtido no exterior— envolvem uma quantidade nada trivial de tempo e recursos.
A proliferação de c.
Leia mais Últimas notícias Embraer cria tecnologias para combate ao COVID-1916/04/20 Engenheira de produção cria pia pública para moradores de rua16/04/20 Engenheiro cria respirador a partir de máscara de mergulho na Itália16/04/20 Engenheiros criam ferramentas para auxiliar no combate ao coronavírus no Rio Grande do Norte06/04/20 Cursos e Eventos Licitações e contratos de obras e serviços de engenharia11/03/20 SEMINÁRIO ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO25/10/19 Curso de drones no Senge-SC – dias 27, 28 e 29 de setembro16/08/19 Usuário: Senha: Email © SENGE-SC | Sindicato do Engenheiros do Estado de Santa Catarina On Designer CLOSE CLOSE

Localização como chegar a Sindicato Engenheiros Estado Santa Catarina