Sistermi Movimentação e Içamento de Cargas, Serra - ES

Av. Brasil, 934 - São Diogo II, Serra - ES, 29163-165, Brasil
Serra - ES

Sistermi - - sistermi@sistermi.
com.
br 27 3398-1233                                 Área de Atuação Equipamentos Orçamento Trabalhe Conosco Contato Projetos de Rigging Equipe especializada e experiente em projetos de rigging Certificações Credibilidade com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 Área de atuação Prestação de serviços com abrangência nacional Sistermi marca presença na MEC SHOW 2015 A Sistermi esteve presente na 8ª edição da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de julho no Carapina Centro de Eventos.
Sistermi conquista três Capacetes Dourados da Vale A Sistermi é a atual detentora dos três Capacetes Dourados da Vale.
Os prêmios reconheceram a excelência daempresaemseu ramo de atuação por diversos aspectos, como os cuidados com o meio ambiente, saúde, segurança e, também, pela qualidade nosserviços prestados.
AGREGUE QUALIDADE E TECNOLOGIA AO SEU NEGÓCIO Na Sistermi, o cliente tem garantia de segurança e credibilidade na execução dos projetos, devido à tecnologia dos equipamentos e maquinários, além da experiência dos especialistas em estudo de rigging.
TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SEU PROJETO Guindastes, empilhadeiras, máquinas de terraplanagem, caminhões equipados e para transporte especial, entre outros, você encontra na Sistermi.
Todos os direitos reservados à Sistermi, Desenvolvido e administrado por Lista Telefônica Scroll to Top

Localização como chegar a Sistermi Movimentação e Içamento de Cargas