Transporte de Água Potável a Predileta Ltda, Santana de Parnaíba - SP

Rua Alberto Frediani, 84 - Centro, Santana de Parnaíba - SP, 06502-155, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

Transporte de Água Potável em Todo o Brasil | Água Predileta - - A Predileta Transporte de Água Água Potável: Cuidando meticulosamente de todos os detalhes inerentes ao transporte de água potável, somos hoje o principal fornecedor de água potável da região e com prestígio muito acentuado na pontualidade da entrega e qualidade dos serviços prestados.
Transporte de Água potável: Captamos, armazenamos e transportamos via carro pipa, água potável proveniente de poços artesianos profundos.
Abastecimento de Água Potável Possuímos fontes próprias de água potável, assim como toda nossa frota que conta com o que existe de mais moderno e de qualidade no mercado.
Nossas ações são direcionadas, sempre no sentido de sermos os maiores sem perder a qualidade no atendimento e no produto.
Entendemos que para atingir estes objetivos, temos que possuir os melhores equipamentos, funcionários e contar com um controle muito rígido no padrão de qualidade de nossa água.
Não poupamos esforços para assegurar aos nossos clientes todas as garantias de que vão adquirir água potável da mais alta qualidade.
Temos o que encontramos de melhor e não o mais em conta em termos de acessória técnica e jurídica.
Nossa empresa trabalha respeitando a legislação da vigilância sanitária em vigor, conforme editado pelo ministério da saúde, que estabelece procedimentos de controle da qualidade da água desde a captação, armazenamento, transporte até nosso cliente.
Água Potável é o nosso negócio.
Assim A Predileta, uma empresa naturalmente transparente na execução dos seus serviços, no investimento em novos produtos e tecnologias e no treinamento do seu corpo técnico.
Por isso sempre que precisar de nossos serviços, você terá total tranqüilidade e a certeza de estar fazendo um ótimo negócio.
Frota Nossa empresa dispõe de caminhões pipa novos, revestidos com epóxi na parte interna dos tanques, aprovados pelo Ministério da Saúde.
Serviços Abastecemos reservatórios em indústrias, condomínios, hotéis, motéis, residências, piscinas, navios, tanques, lagoas e etc.
Laudos Técnicos Possuímos bases de carregamento de Àgua Potável em Santana do Parnaíba e Carapicuíba com poços artesianos.
Contato Entre em contato conosco; com certeza iremos adequar um plano de fornecimento de água potável para as suas necessidades.
Conheça nossa Frota - A Predileta Transporte de Água Bootstrap Carousel Procurando Empresa de Transporte de Água Potável? A Água Predileta possuí fontes próprias de água potável, e uma frota moderna que oferece total qualidade.
Entre em Contato A PREDILETA Rua Alberto Frediani, 84 - Centro Cep 06502-155 - Santana de Parnaíba - SP 11 4154-1009 | 4622-8999 11 98421-9449 comercial@aguapredileta.
com.
br Mapa do Site Localização Curta nossa FanPage Agua Predileta © A Predileta Transporte de Água

Localização como chegar a Transporte de Água Potável a Predileta Ltda