Pousada Lacosta, Ilhabela - SP

Av. Riachuelo, 5531 - Praia Grande, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Pousada Lacosta - - Acomodações Temos quartos para casal e família, prontos para receber quem planeja aproveitar a beleza que ilhabela possui a oferecer.
Praia do Curral Uma praia de mar calmo e um lindo pôr-do-sol, estrutura de quiosques e esportes náuticos.
Ótima opção para a família.
Cachoeira da Lage A Cachoeira da Lage é perfeita para quem quer contemplar uma formação natural, aproveitar as belezas do lugar e se divertir, descendo com as quedas d'água que o local proporciona.
A Pousada Aproveite o clima de Ilhabela com a estadia na pousada Lacosta.
Acomodações Camas confortáveis e uma decoração prática e moderna.
Estamos prontos para receber sua visita.
Praia da Feiticeira Localizada na Costa Norte de Ilhabela, é uma das praias mais famosas da cidade.
Com duas cachoeiras e extrema tranquilidade, é uma ótima opção para que gostamo de sentir apenas o vento litoral nos ouvidos.
Cachoeira dos 3 Tombos Com fácil acesso e três quedas d'água, a cachoeira dos três tombos é uma excelente opção para quem quer tomar um banho de água doce em Ilhabela e desfrutar da beleza natural de enormes quedas d'água.
A Pousada De uma estrutura completa e aconchegante, a Lacosta oferece ótimo serviço de pacotes para quem quiser nos visitar em Ilhabela.
Praia do Julião A 200 metros da Pousada Lacosta, uma praia limpa e translúcida, de fácil acesso e com opções de quiosques.
Não deixe de visitá-la quando for a Ilhabela.
Cachoeira do Veloso Com um dos visuais mais paradisíacos de toda a ilha, a Cachoeira do Veloso possui um enorme paredão com alguns confortos naturais para aproveitar um banho de água doce.
É um lugar perfeito para se visitar em Ilhabela.
Praia Grande Uma praia movimentada, com grande infraestrutura de bares e quiosques de ótima qualidade.
A apenas 90 metros da Lacosta, é uma ótima opção para quem gosta de movimento.
Cachoeira da Toca Acompanhada por um circuito de cachoeiras, a Cachoeira da Toca é um ótimo lugar para quem gosta de explorar trilhas e descobrir belezas naturais de tirar o fôlego.
Localização Contato Reservas A Pousada Localizada na avenida Principal, entre a Praia da Feiticeira e a Praia do Curral, a apenas 100 metros da Praia Grande e a 200 metros da Praia do Julião.
Graças à agradável combinação de beleza natural, ótima infra-estrutura com WI-FI, estacionamento e qualidade nos serviços, a Pousada Lacosta vem se tornando uma das principais opções de destino em Ilhabela - SP.
Acomodações As suítes de 01 a 06, são diferenciadas, ficam no primeiro andar, com varandas voltadas para a Avenida e para uma pequena cachoeira, sendo que as de numero 01, 02 e 03, por serem voltadas para a avenida possuem portas acústicas.
As suítes 07, 08 e 09, ficam no andar térreo, e as 07 e 08 não possuem varanda.
A de numero 09 possui um pequeno anexo.
As suítes 10,11, e 12 estão no andar intermediário,apenas um lance de escada, sendo que a suíte numero 12 possui um pequeno anexo.
Graças à agradável combinação de beleza natural, ótima infra-estrutura com Wi-FI, estacionamento e qualidade nos serviços, a Pousada Lacosta vem se tornando uma das principais opções de destino em Ilhabela - SP.
Gastronomia na Ilha Ilhabela possui uma grande variedade de ótimos restaurantes, alguns inclusos na programação dos pacotes de estadia da Pousada Lacosta.
Veja as opções que temos a oferecer: Papagaio Restaurante Av.
José P.
Nascimento, 8010 Praia do Curral – Ilhabela – SP tel.
: (12) 3894 9302 (600 lugares) A partir das 10h.
Nova Iorqu”i Restaurante Av.
Governador Mario Covas Jr.
nº 18.
322 Porto dos Frades - Ilhabela – SP tel.
: (12) 3894 1833 / 3894 1565 (70 lugares) 20h/0h30.
http://www.
novaiorqui.
com.
br/ bistrô gaudi Restaurante Av.
Princesa Isabel, 750 Praia do Perequê - Ilhabela – SP tel.
: (12) 3896 2715 (70 lugares).
Sempre aberto http://www.
bistrogaudi.
com.
br/ Lazer Na Ilha Com uma área preservada de aproximadamente 80%, Ilhabela é o local perfeito para quem gosta de manter contato com a natureza, desfrutando de seus encantos e ao mesmo tempo preservando-a .
Aqui ainda encontram-se comunidades isoladas, que vivem em praias nas quais chega-se a pé ou outras em que só é possível chegar de barco, como é o caso do Eustáquio e do Bonete.
Desfrute e preserve Ilhabela! Localização Av.
Riachuelo, 5.
531 - Praia grande, Ilhabela - SP - CEP:11630-000 Depois de atravessar de balsa o canal, que demora aproximadamente 15 minutos, já em Ilhabela, ao desembarcar siga pela avenida por 100 metros até a rotatória, após entre a direita.
Percorra aproximadamente 5,5 km, passando pelas Praias do Portinho, Feiticeira, e Julião.
Logo em seguida, ao lado esquerdo da pista, você encontrará a Pousada Lacosta, que diferencia-se, por ter um quiosque de sapé, na sua lateral, ao lado da cachoeira.
Para obter mais informações referente aos horários da balsa, entre em contato através do telefone 0800-555510 Envie uma mensagem Nome: E-mail: Telefone: Assunto: Selecione a sua data de chegada: Selecione a data da volta: Quantidade de adultos Quantidade de crianças Idade das crianças Mensagem Previsão do Tempo em Ilhabela Copyright 2013 - Pousada Lacosta - Todos os direitos reservados.
Agência Emporium

Localização como chegar a Pousada Lacosta